No outro dia, ele me ligou cedo avisando que ia me levar para jantar. Ele chegou cedo em casa e me entregou um presente e disse para ir para o quarto e usar para o jantar, quando abri o presente, era uma lingerie sexy, que adorei e coloquei, me olhei no espelho e pensei "é hoje", coloquei minha roupa e saímos, ele dirigiu para fora da cidade e entramos num motel, nunca tinha entrado num antes, quando ele abriu a porta, era um local lindo muito aconchegante e excitante. Entramos, estava tocando um som romântico, ele sentou numa poltrona e falou "faz um strip até ficar só com a lingerie", como toda boa putinha, obedeci meu macho, meio sem jeito, fiquei dançando e tirando as peças, até ficar de lingerie. Então ele se levantou, foi tirando a roupa, me abraçou e começamos a dançar, ele ficava me beijando e falando "minha puta tá deliciosa", ele encostou o dedo na minha buceta encharcada e me levou para cama, deitou sobre mim e começamos os amassos, até que ele se virou para chupar minha buceta e ficou o cacete bem no meu rosto, e coloquei ele todo na minha boca, era meu primeiro 69, as chupadas na minha buceta tava me levando a loucura, quando ele virou novamente e me deu um beijo, senti algo querendo penetrar minha bucetinha virgem, forçando meu cabaço, de repente senti uma dor que virou prazer. Quando senti o cacete dele me penetrando, e ele começou com o vai e vem, que maravilha é ser penetrada, em pouco tempo já tava gozando com o primeiro cacete na minha buceta, nem sei quantas vezes gozei, depois ele me deixou de 4 e colocou uma camisinha, e meteu novamente e ficou metendo com força, quando ele falou que ia gozar, até senti a camisinha estufando dentro de mim e gozei de novo.
Fomos para banheira descansar e comecei a pegar no seu pau, que estava todo molinho, dai ele sentou na beirada e pediu para chupar, coloquei ele todo na boca e comecei a sugar e lamber a cabeça, e ele foi crescendo e endurecendo, em pouco tempo o pau já estava duro como antes, voltamos para cama e ele meteu na minha buceta novamente, me deixando louca de novo, e falou "quero gozar sem camisinha, então vou gozar no seu cuzinho", então ele tirou e colocou no meu rabinho, e começou a socar cada vez mais forte e eu gemendo de dor e prazer, e gozou de novo no meu cuzinho.
Descansamos um pouco e fomos embora, eu queria ficar mais, mas tinha que voltar para casa, afinal filha virgem não pode ficar muito tempo fora com o namorado, kkkk.
Quando chegamos em casa, antes dele falar qualquer coisa, eu falei "amanhã quero mais", ele só sorriu e disse "então, até amanhã".
Depois desse dia, queria transar todo dia, comecei a tomar anticoncepcional escondida dos meus pais, só para ele poder gozar dentro da minha bucetinha, e dois anos depois nos casamos, mas sexo sempre foi só com meu marido, fazíamos sexo em locais perigosos, só para dar mais tesão, mas nada além disso, até surgir o vizinho, como vocês viram nos contos anteriores. Depois dele, liberei todo meu lado puta, mas isso vocês verão em outros contos.
"ele tirou e colocou no meu rabinho, e começou a socar cada vez mais forte e eu gemendo de dor e prazer, e gozou de novo no meu cuzinho" Das outras vezes ele gozou com camisinha? Então só agora você sentiu o leitinho dentro do seu buraquinho? Aposto que daqui para a frente, vai dar a bundinha, SÓ PARA ELE, sem camisinha. Votado!
Parabéns, muito excitante seus relatos da primeira vez, votado, viu vou ler os outros, bjs
Isso! Tem que ser completa! Votado.