Meus pais foram trabalhar no exterior e tanto eu como carlinha, minha irmãzinha caçula, moramos com vovô Silva. Ele é aposentado da marinha, mas tem um porte físico invejável. Mas é pervertido e desde q estamos com ele, ele faz muita coisa conosco. Agora estamos no banheiro com ele, peladinhas... ele ja chupou nossos peitinhos muito e agora nos colocou apoiadas na parede de costas pra ele, com as pernas abertas... cuspiu na rola e espalhou a saliva, agora está atras de mim e pega na minha bundinha, mete o dedo no buraquinho e diz:
- vou começar por esse, vovô quer silêncio viu...
Ele por trás me pegou pela cintura, puxou minha bundinha pra cima e começou a penetrar meu cuzinho... a rola grossa e longa foi entrando toda... doia demais... mas me segurei, ate q ele entrou todo e começou o vai e vem... esfregava meu grelinho.. e dizia:
- q delicia de rabinho.... hummmmm... ammm
Ele bombava agora bem forte e fundo, de repente saiu de dentro de mim e pegou carlinha... essa ate gritou quando ele penetrou o cu dela.. mas parece q estava gostando.. suspendia a bunda a cada rolada e gemia lambendo a cerâmica do banheiro... ela estava gozando com o pau no cu... vovô terminou gozando nela.. saiu do seu rabo e nos levou pra debaixo do chuveiro, e disse:
- Quero vê as duas bem abraçadinhas, isso... se beijem de língua, igual vovô faz com vocês.. isso putinhas...
Ficamos nos beijando ali debaixo do chuveiro, vovô pegava em nosso corpinho... peitinhos, bucetinha... eu estava gostando a lingua da carlinha.. bem quentinha... doce..aprofundei o beijo... minha bucetinha começou a ficar molhada de tesão... vovô ficou atrás de mim e pressionava meu clitóris com o sabonete... a pressão era tanta q gozei... fez o mesmo com carlinha ate ela gozar..
Quase todos os dias usa nossas bundinhas e nos faz chupar uma a outra.. mamo a xota de carlinha e ela a minha e ele fica batendo punheta olhando... hj nos fez esfregar a xoxota uma na outra... Enquanto colocava sua vara na minha boca pra mamar e ele termina gozando na boca da carlinha..
Hum dia ele me pediu pra descer e pegar uns documentos dele com o porteiro do prédio. Quando voltei, encontrei seu Agenor, nosso vizinho e amigo de muito tempo do vovô, sentado no sofá. Carlinha estava deitada em seu colo, sem calcinha e blusa, seus peitinhos era chupados e apertados pelo seu Agenor e ele tb lisava seu picheuzinho e cheirava... e Carlinha ficava toda folgosa e rindo.. dele começou a chupar sua língua e depois disse ao vovô, q assistia tudo sentado numa poltrona.
- Que netinha gostoso vc tem.... cheirinho gostoso desse picheu me endoida... ammmm
Ele lisava sua racha e cheirava...
Vovô me viu e me chamou e tirou minha calcinha e me deitou sobre uma perna, de barriga pra baixo, minha bundinha ficava bem na direção do seu Agenor, vovô abriu minha bundinha com as mãos e me mostrou pra ele:
- olha q delicia... meto aqui sem dó.. cabe até a rola de um cavalo e cavalo grande kkk
Ele mostrava o buraquinho do meu cuzinho pro seu Agenor...
- nossa q delicia.... meu pau tá q nem um ferro quente...
Ele abraçava carlinha mais e dava muitos chupões em seus peitinhos e vovô disse:
- vou deixar você com elas lá no quarto um pouco enquanto eu vejo uns papeis aqui.. pode se servir dessas bundinha o quanto quiser, meu amigo.
Vovô nos levou pro seu quarto e ficamos lá com seu agenor....
Continue...