Quando chegou o sábado, após retornar das compras, ouvi uma movimentação na rua e era a família do primo dele chegando, peguei uma vassoura e fui varrer a calçada, aproveitei e cumprimentei minha vizinha, meu macho, os pais do primo e quando fui cumprimentar o primo, ele me comeu com os olhos e sorriu para meu vizinho. Na hora pensei "o taradinho vai sorrir muito e nunca vai esquecer esse final de semana".
Quando chegou a tarde, coloquei um biquíni pequeno, mas não muito, e puxei na parte de trás para entrar bem fundo na minha bunda, me enrolei numa toalha e fui para piscina. No caminho falei alto "amor, vou pra piscina", e meu marido nem tava em casa, kkkk.
Peguei uma rede para limpar a piscina e fiquei dando voltas ao redor limpando, mas com a toalha ainda, e percebo que os dois já estavam no local.
As vezes me abaixava para pegar folhas no canto da piscina e ficava de 4, com a bunda na direção deles, e acho que dava para ver como meu biquíni estava, só pensei "não gozem agora, ainda tem muito mais, kkkkk".
Assim que limpei, peguei o bronzeador, tirei minha toalha de frente para eles e comecei a passar, quando cheguei nas pernas, fiquei de costas para eles e me abaixei para passar desde os pés até minhas coxas, depois fiquei passando por um bom tempo o bronzeador nas minha bunda, o primo deve ter pirado.
Estiquei minha toalha no chão e deitei de costas e com óculos escuros, vi as duas cabeças escondidas, deitada, peguei um pouco do bronzeador e passei ao lado da minha bucetinha, como se estivesse me masturbando, me ajeitei abrindo um pouco as pernas e fiquei tomando meu sol, afinal meu marido merece minhas marquinhas.
Senti meu corpo quente por causa do sol e entrei na piscina para refrescar, olhei para o local e ainda estavam lá, sai da piscina e passei novamente o bronzeador, puxei bem meu biquíni na parte de trás, enfiando tudo na minha bunda e deitei na toalha, mas dessa vez de bruços, só queria ver a cara do primo me vendo desse jeito, depois de um tempo abri um pouco mais a perna, ele deve ter visto toda minha rachinha com um fio por cima, pensei comigo "acho que ele já deve ter gozado umas duas vezes".
Já estava satisfeita com meu showzinho e fiquei tomando meu solzinho normalmente. Quando resolvi entrar, vi que eles já tinham saído do local, pense comigo "ué, não vai ter palmas, kkkkk", mas amanhã o show continua.
Assim que entrei, liguei para meu vizinho e perguntei:
- gostaram do showzinho?
ele:
- você não deixou só ele louco, eu também. Ele gozou uma vez e no final saiu correndo para o banheiro.
eu:
- e você gozou?
ele:
- não pude resistir, você tava demais.
eu:
- ótimo, se prepare que amanhã tem mais, não deixe seu primo se acabar hoje.
ele:
- você vai transar?
eu:
- claro que não, não sou puta a esse ponto, mas vai ser especial, kkkkk.
E desliguei.
Dentro de casa meu marido já estava ansioso para saber a história, e contei tudo para ele até do telefonema, então, ele me pegou e meteu na minha buceta e ficou falando "então minha puta gostou de se exibir para os outros?", "pelo jeito vou acabar sendo corno de mais de um macho", quando ele falou isso acabei gozando, depois ele encheu minha buceta de porra. Pelo jeito ele quer que eu vire puta mesmo, mas isso já é outra história.
Continua........
Deliciosamente safada
Delícia já vi que vai dar pra mais um não esqueça das fotos principalmente da dp