Me fizeram de eguinha

Nas férias sempre vou para o interior, pra fazenda dos meus tios. Ela é imensa. Quando chego fico nos estábulos porque gosto dos cavalos. Seu Tonho cuida deles. Ele sempre me monta em um e me deixa guiar ali por perto. Gosto quando ele monta comigo e fica lisando minhas perninhas.. sempre vou com um shortinho curto. Um dia estava la com ele no cavalo e ele me disse no ouvidinho:
- Clarinha, quero ser seu cavalo.. vamos brincar?
- Vamoos..
Ele guiou o cavalo por um atalho, entramos em local isolado e cheio de mato ao redor. Mas tinha uma gramado baixo. Me desceu do cavalo e deitou no gramado e me mandou sentar em cima dele com sentei no cavalo. Abri minhas perninhas e sentei, ele me ajeitou e fiquei bem em cima do seu pau, senti o volume por baixo, ele me mandou imitar q tava cavalgando. Fiquei fazendo.. e minha bundinha relava no seu pau. Vi seu Tonho Gemendo e gostei e comecei a cavalgar mais rápido e rebolar em cima dele.. ele lisava minhas pernas e pegava na minha bundinha... meu shortinho curto deixava minhas nadegas de fora, levantou minha blusa e apertava minhas tetinhas de egua, puxava os biquinhos e segurava .. ate q ele levantou, tirou a rola grossa pra fora da calça e se masturbou ate gozar na mão e fiquei olhando..
- Olha q aconteceu Clarinha, vc fez seu cavalão gozar...
Sorri da brincadeira... depois voltamos. Ele passou a me levar sempre ali e me fazer cavalgar nele... outro dia pôs minha mãozinha no seu pau na hora de gozar.. Fiquei punhetando ele ate q saiu aquele caldo grosso... era muito bom.
Ate q um dia ele não quis ir mais, voltei triste pra casa, no outro dia insistir e ele me propôs, so iria se pudesse me fazer de eguinha, igual faço ele de cavalo. Topei.
Ele me levou pro mesmo local, me pediu pra ficar de quatro q nem uma égua.. por trás lisava minha bunda.. passava a lingua nas nadegas.. ou relava sua rola fazendo movimento de foda, uma hora ele abriu meu short e desceu ele ate os joelhos, e ficou lisando.. minha bundinha, desceu minha calcinha e abriu minha bundinha metendo um dedo no meu cuzinho... tava gostoso.. cheguei encostar meu rosto na grama e subi mais minha bundinha pra ele... e ele enfiava mais e fundo... cuspia em cima e continuava... tirou a rola grossa pra fora da calça e ficou passando ali no meu reguinho.. na xoxota por baixo... eu gozei com ele passando a rola entre os lábios da minha bucetinha... depois ele bateu punheta e gozou..
- gostou de ser minha eguinha?
- Adorei..
- Quer de novo amanhã...
- querooo..
- Então vem de vestidinho...
- Tá bom.
Fui com um vestidinho bem curto, seu tonho nem estava sabendo se controlar enquanto estávamos no cavalo. Ele me abraçava e cheirava meu pescoço.. me chamando de sua eguinha gostosa... apertava meus peitinhos e dizia a iria me rasgar toda...
Mal chegamos e ele me tirou do cavalo, mas não me pôs no chão.. ficou me abraçando.. meus peitinhos bem no rumo da sua boca e por cima do vestido ele chupava eles... me deitou no gramado e subiu meu vestidinho todo, ate ficar com os peitinhos pra fora, ele deitou em cima de mim e pôs a chupa los.. tava dolorido.. eles estavam inchadinhos... reclamei..
- calma minha eguinha.. seu cavalo tá com fome...
Continuou mamando.. e apertando.. pôs sua mão dentro da minha calcinha e apertava meu grelinho... foi ficando gostoso ter os peitinhos inchados sendo mamados daquela forma, aos poucos ele foi metendo os dedos dentro da minha vagina.. metia o do meio, socou varias vezes.. tirou minha calcinha e socou dois dedos.. eu abria as pernas pra ele meter bem gostoso.. isso sem parar de mamar minhas tetinhas..
Ele então parou e tirou meu vestido e fiquei peladinha.. me pôs de quatro e ficou labendo meu cuzinho... sua lingua grande enfiava todo no meu cuzinho... e ai ele disse:
- Clarinha, vou deitar e você vai cavalgar no meu rosto.. coloca sua xotinha bem em cima da minha boca...
Ele deitou e fiz com ele mandou, abri minhas pernas e montei nele, minha xota foi parar entre seus lábios e ele mamava sem dó ela toda... mamava muito ate q gozei... ele me deitou no chão, tava molinha do gozo, tirou a calça e ficou pelado, abriu minhas pernas e penetrou minha vagininha com sua rola grossa.. dei um gritinho, mas as bombadas fortes foram ficando gostosas e eu me abria mais e gemia feito cadela..abracei seu tonho e pedia mais e mais e ele sem dó cavalgava na minha bucetinha... pegou minhas pernas e abriu e socou com muita força várias vezes ate q me encheu de porra...
Ele saiu de dentro de mim e olhou minha xoxota e viu q ficou bem rasgadinha, me pediu segredo. Claro q eu não ia contar pra ninguém.
Ficamos uns dois dias sem voltarmos..ele queria me descansar. Por isso me levava pro banheiro do estábulo e me fazia chupar sua rola ate gozar.. me ensinou a mamar.. lamber.. esticar a pele, chupar as bolas.. e engoli tudo.
Depois voltamos. Dessa vez cavalguei nele de verdade, peladinha em cima do aço.. ele me segurava pela cintura e me jogava pra cima e eu descia com força na marreta dele... meus peitinhos eram chupados e mordidos e ate beijava de lingua... so saiamos de lá com minha xaninha bem inchadinha rsrs..
Um vez dentro do estábulo ele me fez chupar a rola de um cavalo.. rsrs.. enquanto eu lambia e mamava, ele por trás me fudia a xana... eu fiquei abaixada pra chupar a rola do cavalo e ele por trás socava sua rola em minha xana.. quando foi gozar... me puxou e me fez virar pra ele e socou sua rola em minha garganta ate q gozou...
Outro dia ele brigou comigo por causa do seu Tião. Um empregado da fazenda.. q pegou na minha bundinha.. e ele viu, o negócio foi porque gostei e sorri pra ele. Seu Tonho me levou pra onde ele me come, e puxou meu cabelo me chamando de puta vagabunda.. me deu muitas palmadas na bucetinha me colocando peladinha e de quatro na grama e me disse:
- Agora vou te ensinar a respeitar seu cavalo aqui...
Ele tirou a calça e cuspiu no meu cuzinho, pôs a ponta da vara na entrada do meu cu e socou tudo de uma vez pra dentro, quando fui gritar de dor, ele enterrou meu rosto no gramado.. minha boca ficou cheia de grama.. enquanto fudia meu cu.. me mandou morder a grama e ficar com ela na boca igual uma égua.. Fiquei.. ele me segurava agora pelo cabelo e socava cada vez mais forte e dizia:
- come grama eguinha.. enquanto eu como seu cu... vc tem dono... sou seu macho.. vagabunda...
Eu não podia falar nada com a boca cheia de grama... mas foi ficando gostoso e comecei a rebolar na vara enfiada no meu rabo... senti seu saco batendo em minha vagina com forca conforme penetrava meu cu... ate q gozou intensamente e eu tb...
Me pediu perdão como um macho arrependido.. disse q perdeu o controle vendo eu gostando de outro homem... me levou pra um córrego ali perto, me lavei.. meu rabinho doia muito.. ele passava a lingua em volta.. disse q era pra sarar... ate a passou a ardência.. e voltamos...
Mesmo arrependido depois disso não perdoava minha bundinha rsrs... fiquei semanas sendo fudida de todos os jeitos no meio do mato por ele. Quando voltei da fazenda, meu corpinho estava cheio de marcas.. de dentes, palmadas... e chupões.. mais em volta da vagina e nos peitinhos..
Voltei pra minha rotina, mas com o passar dos dias minha bucetinha molhava ao vê um homem e meu cuzinho coçava.. ate meus peitinhos pequenos ficavam duros e os biquinhos mais ainda... me tocava todos os dias, mas tudo era em vão.. tinha acostumado com um macho em cima de mim.
Ali no prédio tinha o síndico q sempre me olhava demais.. resolvi tentar com ele. Puxei conversa e tal.. fiquei pegando no braço dele, dizendo o quanto ele era forte.. ele ria e pegava em mim tb.. no lugar q estávamos não dava pra ninguém vê ate q ele me disse baixinho:
- Clarinha, quer ir la no meu ap pra eu te mostrar o quanto sou forte?
- simm
Então fui, ao chegar ele trancou a porta e tirou a blusa e me mandou pegar no seu braço..
- viu como sou forte.. agora quero vê como vc é forte.. tira a blusa...
Tirei a blusa e fiquei só de sainha. Ele pegou nos meus bracinhos e nos meus peitinhos.. e ficou amassando...minha xana molhava e ai perguntei..
- vc quer me fazer de eguinha?
- como??? ( ele perguntou)
Tirei minha sainha e calcinha e fiquei de quatro no chão, com as pernas abertas e falei q ele ia meter a rola de cavalo em mim...
Ele tirou logo a roupa e se ajoelhou atrás e sem cerimônia socou fundo dentro da minha xoxota... nossa q delicia... a rola era bem grossa e cumprida, batia pesado por dentro... gozei nela ja nas primeiras bombadas... ele apertava meus peitinhos e batia em minha bundinha...
- Agora no meu cuzinho de egua... assimmmm
Ele tirou da minha buceta e penetrou meu cuzinho... bombava forte...me segurava pela cintura... e rola pra dentro...
Ate q gozou muito... saiu de dentro de mim e sentou no sofá.. sua rola molhada de porra.. fui ate ele e comecei a lamber ela toda.. sentir o gostinho de porra de novo.. hum.. delícia.
- mas q putinha vc é em... quem andou te comendo?
Contei pra ele de seu Tonho .. e ele ficou com tesão com a história e gozou na minha garganta...
Todos os dias ele me leva pro ap e me come. Saiu falando com os homens do prédio, maioria casado e alguns me levam pros seus aps e montam em mim... bebo a porra deles.. todos por lá me comem.. do jeito q querem. Claro, sempre escondido dos meus pais e das esposas deles. Ate hj casada, não resisto a um bom cavalo q queira me montar!

Comente e vote!!

Foto 1 do Conto erotico: Me fizeram de eguinha

Foto 2 do Conto erotico: Me fizeram de eguinha

Foto 3 do Conto erotico: Me fizeram de eguinha

Foto 4 do Conto erotico: Me fizeram de eguinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mestreheracles

mestreheracles Comentou em 10/09/2019

Bella e Bello conto

foto perfil usuario grisalhoba

grisalhoba Comentou em 10/09/2019

Conto maravilhoso, bem narrado, bem escrito, impossível não se excitar.. Parabéns!

foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 09/09/2019

Como gostaria de morar em seu prédio para poder lhe cavalga

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 09/09/2019

Excelente conto, Fofa! Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Me fizeram de eguinha

Codigo do conto:
144128

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/09/2019

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
4