A Hist de Dri 3

Não preciso dizer que depois daquele dia sempre que Célio vinha a nossa casa minhas noites eram na cama do casal e acabávamos eu e minha mãe sendo fodidas ate altas horas da madrugada. No começo a coisa era automática, e minha mãe sempre começava chupando o pau de seu macho, comigo assistindo quase sempre deitada com a cabeça no seu peito enquanto ele brincava metendo seus dedos na minha buceta ou cu. Vinha então uma gostosa sessão de metidas, onde eu me revezava com minha mãe e tomávamos na buceta e no cu ate que finalmente ele acabava gozando. No inicio mamãe era categórica quanto ao destino da porra do seu homem e fazia questão que ele despejasse toda ela na sua boca não desperdiçando nenhuma gota, mas houve uma vez que resolvi ser ousada e coloquei meu rosto bem perto do seu, o suficiente para que tivesse o gosto daquele liquido que eu adorava. Mostrando o quanto podia ser safada nessa vez minha mãe acabou por me beijar a boca dividindo comigo a porra do seu macho. Nessa vez acabamos quebrando um ultimo tabu que havia entre nos duas e dali por diante nos entregaríamos a uma nova forma de prazer. Tornou-se comum que eu ou ela enquanto éramos fodidas beijássemos uma a outra, lambêssemos os seios ou ate mesmo chupassemos as bucetas e fazíamos isso de uma maneira tão natural que ficava bem longe a iedia que éramos mãe e filha. Havia, no entanto uma hierarquia mesmo naquela putaria toda e minha mãe nunca deixava de ser a dominadora e quando ela se referia a mim suas palavras eram sempre do tipo _ Fode essa puta... Mete no cu dessa cadelinha... Vem aqui putinha e chupa minha buceta! Não haviam palavras como minha filha ou minha querida e acho que isso era porque ela amava a putaria, mas odiava que fosse comigo. Nunca e nem uma vez fora as vezes que estávamos com Célio eu e ela fazíamos sexo. Na verdade éramos a escravas daquele homem que nos visitava e estávamos ali somente para seu prazer e conforme o tempo ia passando ambas percebemos que ele levava a serio a ideia de submissão.
Uma noite, depois de irmos para o quarto Célio broxou e por mais que minha mãe ou eu nos empenhássemos em chupar seu pau ele não parecia responder as nossas bocas e acho que isso o deixou frustrado. Foi então que ele colocou minha mãe deitada na cama de bunda pra cima e apanhando seu cinto começou a bater-lhe. As lambadas no inicio não eram fortes, mas suficientes para que minha mãe soltasse pequenos gritos de dor e vou confessar que me deixaram tremendamente excitada. Aquela cena que pode ate parecer bizarra para alguns ensopou minha buceta de tal maneira que não tive outra opção a não ser me deitar na cama com as pernas abertas bem diante do rosto de minha mãe. Comecei então a esfregar minha buceta na sua boca forçando-a a me lamber enquanto percebia que Célio continuava a bater-lhe deliciado com a cena. Quando vi que seu pau estava duro como pedra lhe pedi da maneira mais natural possível que arrombasse meu cu. Então enquanto Célio literalmente arregaçava meu rabo me fodendo de uma maneira selvagem minha mãe se colocou atrás e usando a mesma cinta começou a me bater as costas e a bunda. Vou confessar que nunca gozei tanto e com tamanha intensidade e acho que os dois também não, porque depois daquilo acabamos por foder ate o dia seguinte.
O tempo foi passando e rapidamente eu já não era mais uma garotinha mas uma moça de corpo bem formado e que por onde passava arrancava olhares de desejo e cobiça e quase sempre de homens mais velhos, mas mesmo assim era em casa que eu me satisfazia sexualmente. Foi então que meu irmão retornou...
Não foi surpresa que Beto se transformara em um rapaz bonito e charmoso e como trabalha em construção tinha um corpo alto, esguio e forte o que confesso me despertou meu desejo. Ter meu irmão em casa no inicio foi um problema pra Célio que não viu aquilo com bons olhos e acho que intimamente ele sabia que não demoraria muito e eu acabaria na cama do meu irmão e isso não lhe agradou. O que aconteceu em uma noite algumas semanas depois de meu irmão voltar com certeza foi bem planejado por ele...
Por essa época eu ajudava no bar, servia os clientes e tentava a todo custo ficar longe dos homens e seus convites. (Célio deixara claro que eu e minha mãe éramos suas putas). Finalzinho da tarde fechei o bar e voltei para casa, atravessei o quintal e quando abri a porta da cozinha tive o que posso chamar de uma pequena surpresa.
Sentado em uma cadeira ao lado da mesa cheia de garrafas de bebida estava Célio completamente nu, mexendo no seu pau duro e observando Beto e mamãe se divertindo no outro lado da cozinha. Mamãe estava apoiada de quatro na pia, o vestido levantado enquanto meu irmão e seu filho metia na sua buceta por trás. Os dois gemiam alto e tal qual dois animais no cio tanto que o único que percebeu minha presença foi Célio. _Entra cadelinha que a festa já começou! Obedeci e enquanto caminhava para seu lado eu podia ouvir os dois se acabando na putaria:
_Isso... Ahhh... Que gostoso... Fode minha buceta... Fode! _Toma cadela... Não era pica que a senhora queria? Toma Pica! Quando me aproximei de Célio ele me deu um tapa na bunda e disse: _Senta esse cu no meu pau! Eu estava de saia então rapidamente me livrei da calcinha e obedeci deixando aquele caralho duro me penetrar a bunda isso sem tirar os olhos do meu irmão que socava com brutalidade a buceta de nossa mãe. Enquanto eu começava a me movimentar com o caralho de Célio não pude deixar de pensar o quanto nossa família era amante da putaria e como aquele homem se tornara o dono de nos três. _Você é minha entendeu? Disse ele segurando minha cintura e dando vigorosas bombadas no meu cu. Confesso que gozei... Gozei com a porra entrando no meu rabo e gozei mais ainda vendo Beto foder a buceta de nossa mãe que nunca pareceu tão puta como naquela situação.
Aquilo foi o inicio de uma nova fase em nossa vida familiar. De repente Beto passou a ocupar um lugar na cama de nossa mãe e agora eu passava noites e madrugadas escutando-os fodendo no quarto ao lado. Continua



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


146567 - Conheci ela num site de Relacionamentos! - Categoria: Coroas - Votos: 9
146566 - KsalEdu&Dirce Dirce Adora ser Cadela de Dois! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
146565 - KsalEdu&Dirce Dirce Adora ser Cadela! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
144398 - A Historia de Dri... 2 - Categoria: Incesto - Votos: 5
144394 - A História de Dri... 1 - Categoria: Incesto - Votos: 10
144063 - Depravados 2 Continuação - Categoria: Incesto - Votos: 4
143996 - Oh tesão - Categoria: Travesti - Votos: 10
143984 - Depravados 2 - Categoria: Incesto - Votos: 5
143782 - Depravados 1 - Categoria: Incesto - Votos: 7
143258 - Uma noite de puro prazer! - Categoria: Coroas - Votos: 3
135006 - Descobrindo... - Categoria: Incesto - Votos: 7
134767 - Diva - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
134713 - Suruba - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
134678 - KsalCampinas: Gozamos... - Categoria: Travesti - Votos: 27
134587 - Meti no Rabo dela... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
134404 - Diálogos Vl - Categoria: Incesto - Votos: 6
134367 - Diálogos V - Categoria: Incesto - Votos: 7
134342 - Diálogos IV - Categoria: Incesto - Votos: 15
134339 - Diálogos lll - Categoria: Incesto - Votos: 14
134291 - Diálogos ll - Categoria: Incesto - Votos: 19
134265 - Pervertidos 6 - Categoria: Incesto - Votos: 14
134237 - Diálogos l - Categoria: Incesto - Votos: 21
134174 - Com um Casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
134125 - Pervertidos 5 - Categoria: Incesto - Votos: 19
134052 - Pervertidos 4 - Categoria: Incesto - Votos: 21
133990 - Pervertidos 3 - Categoria: Incesto - Votos: 25
133932 - Pervertidos 2 - Categoria: Incesto - Votos: 26
133906 - Pervertidos 1 - Categoria: Incesto - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico grisalhocontador

Nome do conto:
A Hist de Dri 3

Codigo do conto:
144535

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
17/09/2019

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0