Olá, como vocês sabem, sou a Lalinha. Dessa vez vou contar foi minha primeira experiência com uma mulher.
Meu marido e o amigo dele, com o qual temos relacionamento (do conto "Nossa primeira troca de casal"), foram pescar numa cidade próxima, em Coxim MS, e a esposa dele, agora minha amiga íntima, ficou em casa. Eles saíram bem cedo no sábado e retornariam somente domingo a tarde.
No sábado a tarde, como sempre aproveitamos o bom tempo e nos preparamos para piscina, agora ela já tinha, no apto dela, uma coleção de biquínis de vários tamanhos, e trouxe alguns, todos bem pequenos e colocou um deles, eu para não ficar atrás, coloquei um bem pequeno também.
Na piscina, passamos nosso bronzeador e deitamos, logo após, toca a campainha e fui ver quem era, quando olho pela janela era meu vizinho, fui ver o que ele queria e ele falou se poderia usar a piscina, pensei "só eu sei o que ele quer usar", olhei para o lado e a mãe dele estava no portão, cumprimentei a mãe dele e falei "pode sim, vocês são de casa", e entramos em casa, assim que fechamos a porta, ele já quis me agarrar, eu falei:
- calma, temos visita lá na piscina
ele:
- poxa, você devia ter falado, nem teria vindo, só queria comer minha putinha
eu:
- daqui a pouco você me come, vou apresentar você para minha amiga, ela é aquela que ficou aqui enquanto esperavam o apto ficar pronto.
ele:
- o casal que transou com vocês?
eu:
- isso mesmo
ele:
- agora tô até animado para conhecer
Fomos para piscina e ela estava lá deitada de bruços, com o fiozinho todo enfiado na bunda, meu vizinho falou "hum, ela é bem gostosa mesmo". Quando chegamos perto, ela olhou para nós e se assustou com a presença dele, e falei "amiga, esse é meu vizinho e sempre vem aqui usar a piscina", ela se levantou e cumprimentou ele, quando ele viu o corpo queimadinho dela com aquele biquíni, vi que ele até esqueceu de mim.
Enquanto ele estava nadando na piscina, ela chegou perto de mim e falou:
- esse é aquele vizinho que você falou?
eu:
- sim, aquele que tirei o cabaço
ela:
- ele não veio aqui só para tomar banho?
eu:
- não, ele veio aqui para "outras coisas", mas como você estava aqui, aproveitei para apresentar ele
ela:
- não quero atrapalhar, se você quiser entrar com ele, fique a vontade
eu:
- se você não se importar, acho que vou entrar mesmo
Chamei ele e fomos para o quarto, assim que entramos ele já ficou pelado e ficou sugando meus peitos, depois desceu até minha buceta, eu já estava delirando com as chupadas, quando abri os olhos e olho para porta, minha amiga estava vendo tudo, ainda com ele me chupando, fiz um gesto para ela chegar mais perto. Meu vizinho viu que ela estava do lado, puxou ela pelo braço e deitou ela na cama, ao meu lado, e começou a chupar os nossos corpos. Ele devia estar maravilhado, estar com duas gostosas ao mesmo tempo e não perdeu tempo, chupou a buceta dela e depois meteu fundo, ela só gemia. Depois tirou dela e meteu em mim, e ficou trocando de buceta por um tempo, depois ele falou para ela deitar em cima de mim para ficar com as duas bucetas mais pertinho para ele meter, quando eu ia falar para ele que ela não ia querer fazer isso, ela já veio para cima, e ficamos com as bucetas todas abertas só para ele, e ele ficou revezando nas duas. Sentir o corpo dela grudado no meu e a respiração no meu rosto, e um cacete me socando, estava me deixando louca, olhei bem nos olhos dela ela ficou olhando para mim, como que pedindo algo, abracei ela e dei um beijo gostosa na boca dela, e ela correspondeu, nunca tinha feito isso antes, mas na situação em que estava, era irresistível pelo menos experimentar, e enquanto ele nos comia, ela começou a chupar meus peitos e oferecia os dela para mim.
De repente ela vira para outro lado e começa a lamber meu grelo, enquanto meu vizinho socava o cacete em mim, e a buceta dela ficou bem na minha cara, ela me chupava tão bem, que fiz a mesma coisa com ela e comecei a chupar a buceta. Senti o sabor da buceta e era delicioso, e fiquei sugando o suquinho dela, enquanto sentia o orgasmo chegando, foi incrível, indescritível.
Meu vizinho aproveitou que eu estava momentaneamente saciada e colocou ela de 4 e começou a meter, e falou para mim "fica embaixo dela e chupa a buceta", nem precisou falar duas vezes, me encaixei embaixo dela e pude ver o cacete entrando e saindo da buceta dela, sentia o movimento, o calor e o cheiro dela, me ajeitei e comecei a chupar a buceta dela, o liquido dela escorria para minha boca enquanto via ela sendo penetrada, ela estava em transe, só ficava gemendo, e senti quando ela estava prestes a gozar e suguei seu grelo com força, ela teve um orgasmo intenso, e meu vizinho gozou na buceta dela. Quando ele tirou o cacete, a porra começou a escorrer, bem na minha frente, comecei a sugar o precioso leitinho, enchi minha boca e beijei a boca dela para ela sentir o leite do meu macho,que agora era dela também.
Continua.....