Quando ele ouviu, meteu a boca na minha bunda e chupou do cuzinho ao grelo, tive que me segurar para não gemer alto, parou de chupar e meteu o cacete, mais um macho que sabe fazer uma mulher gozar, ele metia com força, tive que me segurar para não cair do sofá, estava uma delícia, desci do sofá, falei para ele sentar no sofá, sentei no cacete duríssimo dele e comecei a cavalgar, o tio ficou louco, ficava segurando e chupando meus peitos, enquanto eu cavalgava, quando ele falou que ia gozar, apressei os movimentos para gozar junto e beijei a boca dele para abafar meus gemidos.
Quando levantei, escorreu muita porra da minha buceta, o tio saiu correndo pegar algo para limpar e fui para o banheiro me limpar.
Voltei para sala, ele estava acabando de limpar, abri a janela, pois tava um cheiro inconfundível de sexo, dei um beijo de boa noite e fui dormir.
No dia seguinte, estava tudo normal, eu e meu marido fomos caminhar na praia e depois entramos na água, ficamos tomando sol por um tempo e voltamos para casa. O pessoal ia sair para almoçar e convidou a gente, como estava cansada, ficamos na casa e comemos um lanche na redondeza, descansamos um pouco e fomos para praia. Depois de um tempo vejo o pessoal chegando na praia, e começaram a se espalhar, e o tia e a tia ficaram com a gente. O tio estava bem discreto ao lado da esposa, a gente conversava, mas ele não ficava olhando meu corpo, como estava muito quente, a tia quis ir embora e o tio levou ela. Depois de um tempo vejo ele retornando sozinho, meu marido estava comigo e ficamos conversando, estava quente e fomos todos para água. Meu marido começou a nadar e se afastou, acabei ficando com o tio, ele não tomava a iniciativa, então cheguei perto dele e peguei no pau dele, ele se assustou, mas não falou nada e fiquei masturbando, depois peguei a mão dele e coloquei nos meus peitos, o tio já tava eufórico, mas sempre aparecia alguém por perto, resolvi que queria ele de qualquer jeito, avisei meu marido que iríamos voltar para casa e ele falou que iria mais tarde. Puxei o tio e fomos embora, assim que chegamos na casa, fomos ver onde estava a tia, e ela estava na sala vendo TV, fui para meu quarto e fiz um gesto para ele vir, deixei ele parado na porta, vigiando a esposa, abaixei o calção dele e comecei a fazer um boquete, não demorou muito e ele gozou na minha boca, engoli tudo, chupei o cacete dele até ficar limpinho e ele voltou para o lado da esposa.
Já estava ficando ansiosa para chegar a noite, como na noite anterior, os jovens saíram e ficamos nós 4 vendo TV e conversando, a tia foi dormir mais cedo e meu marido ficou mais um pouco e foi dormir também. Esperamos um pouco e ele veio para cima de mim e falou:
- sua boca é deliciosa
eu:
- quero ver se a sua também é
Tirei o shorts, abri minhas pernas e ele caiu de boca, ficou chupando e sugando tudo, e gozei na boca dele, eu queria mais, mas o tio não é mais jovem, kkkk. Depois da trepada de ontem e a chupada que dei nele, o cacete dele não aguentava mais. Como eu tava em fogo, fui para o quarto e comecei a chupar meu marido, rapidamente acordou e mandou ver, tava precisando muito de um cacete na minha bucetinha, ele ficou metendo e gozei, continuou metendo com mais força e me encheu de porra.
No outro dia, nos preparamos para o retorno e não surgiu nenhuma oportunidade de ficarmos a sós, eles iriam voltar para o interior de SP, e eu e meu marido para capital, onde pegaríamos um voo no próximo dia, claro que depois contei ao meu marido o que aprontamos, ele disse que ficou até desconfiado, mas nunca pensou que fosse com o tio dele.
Que gostoso vc eh. Adoro a te pegar. E fazer vc gozar muito. Topa?