Papai me deitou na cama e tirou a roupa e Fernandão tb. Papai ajoelhou no chão e Fernandão ficou em pé em sua frente, ele pegou a rola dele e começou a engolir, a rola era imensa e esticava a boca do papai, que engoli tudo, vai e vem, esticando pele. E Fernandão dizia:
- isso putinha... chupa gostoso ammmmm, a pouco vou arregaçar seu cu.... delicia... am...
Ele gemia e papai continuava mamando sua madeira...
Ate q mandou papai levantar e virar, pegou ele pela cintura e com muita força penetrou seu cu, papai gritou e disse:
- Aiiiii.... sua rola me rasga demais... aiii.... aiii...
Fernandão era muito mais alto q ele e forte, comia sua bunda com muita furia ali em pé... enquanto isso minha xaninha fica molhadinha... comecei a esfregar meu grelinho... fernandão deu mais umas roladas e gozou bem fundo no papai..
Bem, depois q saiu dele veio pra cama, abriu minhas pernas e sentou entre elas e a baixou a cabeça pra mamar minha buceta...
- q delicia de caldo, tava bem molhadinha..
Ele dizia entre uma mamada e outra..
Eu me contorcia de prazer.. Papai sentou perto de mim e ficou batendo punheta.. e disse:
- vamos comer ela ao mesmo tempo.. deixar nossas varas se tocando...
Papai deitou e me sentou na sua rola, Fernandão veio por trás e penetrou meu cuzinho..gritei...
- Tá doendo... ai....
Fernandão saiu de dentro e pegou o lubrificante e passou no meu rabinho, e voltou a socar nele...
Os dois começaram a ir e vir, suas rolas se tocavam dentro de mim, minha xana e cu tb ficaram bem largos, eu gemia de prazer e dor entre eles, Papai gozou e saiu de dentro de mim, Fernandão em pôs de quatro e continuou bombando no meu cu, enrolou meus cabelos em sua grande mão e puxava pra trás enquanto me fudia... dava tapas fortes em minha bundinha... seu corpo batia no meu com uma tremenda força.. eu só não ia pra frente e batia a cara na cabeceira da cama, porque ele segurava meus cabelos... Ate q gozou... saindo de dentro de mim, mas mesmo tendo gozado , sua fome não parou, me fez mamar sua pica, queria ela dura de novo, fiquei de joelhos na cama e ele em pé na minha frente, enfiava sua vara grossa na minha garganta sem parar... papai veio por trás e me abraçou, beijava meus ombros e dava mordidinhas... Fernandão tirou a vara da minha boca e puxou papai pelo cabelo e meteu a rola em sua boca, socou na sua garganta, tirava e metia na minha...
Mandou papai me beijar de língua.. enquanto nos beijavamos ele batia punheta olhando e dizia:
- isso minhas putinhas... deliciosas...
Ele pôs a rola entre nossas bocas e nós dois lambia e chupava aquele mastro delicioso..
Depois gozou em nossos rostos ..
Papai me levou pro banheiro, banhamos juntos.
Depois fomos pra cozinha fazer a janta de Fernandão. Ele estava na sala assistindo jogo.
Ele chegou na cozinha e disse:
- que tesão vê minhas cadelinhas na beira do fogão.. fiquem peladinhas, so de avental... isso..
Tiramos nossas roupas e ficamos de avental.. ele pegava nas nossas bundinhas.. batia e apertava... pegou uma colher de pau grande e enviou o cabo na minha bucetinha por trás, me encostando de frente com a mesa da cozinha.. o cabo da colher ia e vinha... então ele me sentou na mesa e desceu meu avental e ficou chupando minhas tetas.. chupava um e pertava a outra, juntava as duas e mordia no meio.. me pegou no colo e me levou pro sofá. Se deitou e me sentou em sua barriga, virada pro lado do seu ferro, me fez baixar e chupa-lo. Enquanto suas mãos apertavam minha bundinha e seus dedos se metiam no meu cuzinho e xoxota...ele sempre era insaciável. Seu pau já tava bem duro e babando e eu lambia e chupava tudo... depois me deitou no sofá de perninhas abertas e mamou bem forte minha xoxota... ele chupava e mordia, lambia e metia a lingua dentro dela... eu me contorcia de prazer... sua bocona sugava minha pequena vagininha com muita fome e pressão... gozei muitas vezes... ate ficar bem cansadinha... neste momento ele chamou papai e mandou ele ficar de quatro no chão, se ajoelhou atras dele e começou a comer seu cu fortemente, papai urrava de prazer e dor... ate q teve seu cu preenchido com porra. Papai se levantou e me fez mamar sua vara, socava na minha garganta bem fundo ate q me fez engolir sua calda quente. No outro dia Fernandão foi pra sua empresa, onde é um famoso advogado e papai foi junto, tb era advogado e trabalhava pra ele.
Eu fiquei em casa com meu cuzinho e buceta inchados de tanto q foram usados pelos dois rsrs
Comente e vote !