Me descobrindo como a mulher do meu amigo negão.

Oi, me chamo Jack withe.

Minha descrição: Sou branquinha, gordinha e bem safada. Tenho peitinhos rosadas e uma bunda grande e lisinha, com um cuzinho rosadinho e bem guloso.

Quando eu era mais jovem,tinha uma amigo por quem sempre tive tesão e ele parecia ter o mesmo por mim, pois sempre que podia passava a mão na minha bunda ou me encoxava nas brincadeiras. Um dia em casa enquanto jogavamos videogame, ele eu com a ideia de apostar, quem perdesse teria que obedecer o outro sem reclamar. Parecia uma boa desculpa para me comer, e para mim era a chance de experimentar aquele pau com o qual eu vivia sonhando. Botamos um jogo de futebol e seria uma partida única, com uma só chance, para mim já estava claro o que ele queria e eu também estava afim disso. Começamos o jogo e para ele não suspeitar joguei sério grande parte e no finalzinho ele fez um gol, acabando a partida em 1x0. Como havia perdido, fiquei esperando a ordem dele e sem fazer charme nenhum, ele me disse que queria comer minha bundinha.

Descrição do meu amigo: Ele é negro, mais alto que eu e tem um corpo meio atlético, seu pau e grande e bem grosso tambem, ele se chama: Milton.

Milton se levantou e me mostrou o grande volume marcado em seu short, engoli a seco, pois vi que era grande e com certeza iria doer para entrar no meu cuzinho. Milton se aproximou de mim e tirou seu imenso e delicioso pau negro da calça e o apontou para mim dizendo: " começa a chupar "
Nem fiz cerimônia, botei aquele pau na minha boca e comecei a mamar nele, minha língua parecia ter vida própria enquanto passeava por toda aquela delicia, senti suas mãos agarrarem meu cabelo e enquanto ele forçava seu pauzão na minha garganta ( foi ali que descobri meu talento para chupar um pauzão ). Abri bem a minha boca e botei a língua para fora, deixando ele foder minha boquinha o quanto quisesse, seu pau latejando sem parar e com um gemido ele disse: " Toma sua puta, vou gozar!!! "
Abocanhei todo o pau negro daquele macho e engoli cada gota de porra que Milton jorrou, ele gozou tanto que eu engasguei e parte da sua porra saiu pelo meu nariz. Enquanto eu me recuperava, ele me puxou e me virou de costas para ele, me fez ficar de joelhos e jogar o tronco no sofá, minha bundinha ficou bem empinada e meu cuzinho rosado não parava de piscar, peguei a almofada e à abracei, Milton se abaixou um pouco e a cabeça do seu pau encostou na portinha do meu cuzinho, chega arrepei, ele nem tinha começado a empurrar, mas já dava para sentir que seria difícil aguentar ele todo dentro de mim. Senti algo molhado na minha bunda e depois senti ele botando os dedos em mim, olhei por cima fos ombros e com um sorriso safado, Milton disse: " Vou laciar seu cuzinho antes, só quero te dar prazer, minha putinha! "
Vi ele usando a saliva para lubrificar meu cuzinho e cada vez mais dedos entrarem em mim. Já não aguentava vai ficar esperando ele me comer, virei pro meu macho e falei: " Vai meu negão, me come logo, quero seu pauzão em mim, me fode!! "    Parecia que eu tinha ligado o tesão dele de vez, agarrei com mais força a almofada e senti as mãos grandes dele na minha cintura, enquanto ia me puxando para trás, senti seu pau abrir caminho para dentro do meu anelzinho, mordi a almofada e segurei para não gritar, o pauzão dele estava me partindo em dois, mas também estava delicioso, eu olhava para trás e via aquele macho negro em cima de mim, me devorando toda, e só me dava mais tesão e vontade de ter aquele mastro dentro de mim. Milton botou tudo dentro de mim e parou, deixando meu cuzinho acostumar com o tamanho e a grossura de seu pau. Eu fiquei rebolando bem devagar e Milton dava tapas na minha bunda que já estava bem vermelha, quando já estava mais prezeroso do que dolorido, empinei ainda mais a minha bunda e falei para ele: " Começa a foder meu cuzinho, quero que você me coma gostoso meu negão!!! "
Depois disso o meu negão se empolgou e começou a me foder para valer, meu cuzinho sofreu com a estocadas fortes até se acostumar e nem mesmo a almofada estava abafando os meus gritos e gemidos, estáva tão gostoso ter aquele macho me comendo, que a cada estocada daquele pau, eu pedia mais e mais, implorando para ele me comer, seu pauzão ja começava a deslizar mais fácil dentro de mim e a dor ja já era quase nenhuma, meu tesão já tinha dominado e só conseguia sentir o prazer de ter ele comendo a minha bundinha. Meus joelhos ja estavam doloridos e pedi para trocar a posição, subi no sofá e me deitei abrindo bem as pernas, deixando meu cuzinho recém arrombado exposto e pronto para levar mais pau, Milton se aproximou de mim com o pau já mirado para meu cuzinho e foi botando tudo dentro outra vez, dessa vez foi mais fácil e chegou ao fundo da minha bundinha bem rápido. Milton apertou um dos meus peitinhos e começou a me comer de novo, seu pauzão me moldava para ser uma verdadeira cadela e eu aceitava minha nova condição de fêmea. Para finalizar a minha transformação de menino para PUTA, Milton me segurou pelo pescoço e estocou forte e bem fundo em mim, e com aquele macho gemendo de prazer, recebi três fortes jatos da porra dele na minha bundinha, meus olhos lacrimejaram e eu não conseguia parar de gemer, Milton caiu com seu corpo forte e suado sobre mim, sem ao mesmo tirar seu pau da minha bunda, senti cada latejar daquele mastro, soltando cada gota de porra que havia em suas bolas deliciosas. Ele olhou para mim sorrindo enquanto me abraçava e falou: " Agora você é minha mulher, vou encher esse cuzinho de porr todo dia!! "
Eu concordei com a cabeça e dali pra frente, eu era a mulherzinha daquele negão e teria que saciar a fome daquele macho sempre que ele me quisesse, fazer aquele macho gozar na minha boca e na minha bundinha, agora era meu dever de fêmea.

Foto 1 do Conto erotico: Me descobrindo como a mulher do meu amigo negão.

Foto 2 do Conto erotico: Me descobrindo como a mulher do meu amigo negão.

Foto 3 do Conto erotico: Me descobrindo como a mulher do meu amigo negão.

Foto 4 do Conto erotico: Me descobrindo como a mulher do meu amigo negão.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 13/06/2021

Fêmea faminta, você!!! Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 22/02/2020

Votado - Sua sortuda !

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 25/12/2019

Que sorte a sua, menina.

foto perfil usuario dudubi90

dudubi90 Comentou em 25/11/2019

sortudaaaa! nada melhor que ser fêmea de negão!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


190747 - Marcão e Manoel: Último conto. - Categoria: Gays - Votos: 2
190595 - Dei pra um Negão na casa do vovô. - Categoria: Gays - Votos: 8
190372 - Primos, minha lembrança de um trenzinho! - Categoria: Gays - Votos: 7
190238 - Dois negões +1 surpresa - Categoria: Gays - Votos: 9
182759 - Com um casal de amigos ( Primeira vez com uma mulher ). - Categoria: Gays - Votos: 2
182531 - Levando pau antes, durante e depois do Colégio. Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 10
182494 - Levando pau antes, durante e depois do Colégio. Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
182416 - Levando pau Antes, durante e depois do Colégio - Categoria: Gays - Votos: 17
180805 - Gilberto o amigo do papai - Categoria: Gays - Votos: 17
180333 - Levando vara na pescaria com o titio - Categoria: Gays - Votos: 14
180332 - Meu vizinho Negão - Categoria: Gays - Votos: 4
180331 - Meu segredo com Eusébio - Categoria: Gays - Votos: 3
180326 - George o Coroa pauzudo. - Categoria: Gays - Votos: 7
170532 - Fizeram um gangbang só pra mim!!!! - Categoria: Gays - Votos: 11
167323 - Dei pro titio ( continuação ) - Categoria: Gays - Votos: 5
167137 - Mamando o titio - Categoria: Gays - Votos: 7
166895 - Vizinho safado e pauzudo. - Categoria: Gays - Votos: 5
162891 - Faz tudo comedor 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
161224 - O Faz-tudo Comedor - Categoria: Gays - Votos: 9
161007 - Puta do amigo negão parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
160773 - Fodendo com Júlio, o NEGÃO da academia. - Categoria: Gays - Votos: 9
159676 - Provocando o negão da academia. - Categoria: Gays - Votos: 4
158073 - Meu macho negão no dia dos namorados - Categoria: Gays - Votos: 8
158017 - Amigo do papai arregaçou meu bumbum - Categoria: Gays - Votos: 12
156749 - Álvaro: coroa, gordo e comedor - Categoria: Gays - Votos: 15
156652 - Putinha dos coroas Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
156001 - Puta do amigo Negão - Categoria: Gays - Votos: 12
155743 - Putinha dos coroas. PARTE 1 - Categoria: Gays - Votos: 5
155583 - Visitei o vovô e mamei o vizinho negão - Categoria: Gays - Votos: 13
155503 - Fui passar a noite levando pau na casa do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil amapaupreto
amapaupreto

Nome do conto:
Me descobrindo como a mulher do meu amigo negão.

Codigo do conto:
148548

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/11/2019

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
4