Minha descrição: Sou branquinha, gordinha e bem safada. Tenho peitinhos rosadas e uma bunda grande e lisinha, com um cuzinho rosadinho e bem guloso.
Descrição do meu amigo: Ele é negro, mais alto que eu e tem um corpo meio atlético, seu pau e grande e bem grosso tambem, ele se chama: Milton.
Depois da nossa aposta, sempre que podia ele me comia e me deixava cheia com seu leite. Uma dessas vezes eu o chamei para o meu quarto e fiz uma surpresa para meu macho. Me arrumei toda e botei uma langerie preta que havia comprado alguns dias antes, fiquei bem sexy, Milton quando me viu usando aquilo já veio para cima de mim, me agarrando e beijando toda, eu já estava completamente domada por aquele negão e aceitei todo seu tesão. Ele me fez descer e beijar seu peitoral, sua barriga e finalmente cheguei ao mastro negro, que já estava incrivelmente duro, apalpei e mordi de leve aquele pau por cima da cueca e o tirei devagar para fora, em um pulo aquele pauzão apontou para mim como se me mandasse chupa-lo, peguei firme com as duas mãos e comecei a beijar e chupar a cabeça do pau dele. Milton me segurou pelo cabelo e me mostrou o ritmo em que queria ser chupado, bem devagar ate ir aumentando a velocidade, deixei o pau dele completamente babado. Fiquei por vários minutos saboreando aquele delicioso pedaço de carne e parecia que Milton estava adorando minha boquinha, sentia suas mãos puxar meu cabelo e seu pau pulsar na minha boca, até que de repente ele segurou firme na minha cabeça e começou a foder minha boca, seu pau batia na minha garganta e me fazia engasgar, mas continuei a chupa-lo com muita vontade. Antes que gozasse ele me interrompeu e me puxou cabelo ate a janela e me mandou apoiar os braços e o peito sobre ela, minha janela fica de frente para a rua e com certeza qualquer um que olhasse veria aquele negão me comendo com força, fiz o que ele me mandou e me posicionei, Milton ficou atrás de mim e começou a brincar com meu cuzinho, seus dedos entravam e saiam de mim deliciosamente, senti as mãos deles seguraram minha cintura e seu pau encostar na entrada da minha bundinha, fechei os olhos enquanto dizia: " Me come, vai mei negão, me fode, fode sua cadelinha! "
Senti o pau dele abrir caminho na minha bunda e ir bem fundo, me preenchendo toda, soltei um leve gritinho: " Aaahhh "
Depois comecei a gemer baixinho, pedindo para ele me foder, Milton puxou meu cabelo para trás e continuou a socar fortemente na minha bunda, ele dava tapas nela e me chamava de puta, batia no meu rosto e me chamava de cadela. Estava levando tanto tapa na bunda que ela já estava muito vermelha e sensível, e meu cuzinho já estava começando a ficar dolorido, mas não podia interromper meu negão, aguentei todas as estocadas dele e acabei gozando pelo cuzinho. Isso me fez ficar ainda mais cadela, mandei ele deitar na cama e fui por cima, sentei naquele pau e comecei a quicar e rebolar no pau dele, queria tirar até a última gota de porra que havia naquelas bolas pretas, fiz aquele negão gemer a cada sentada, Milton estava segurando para não gozar, ele me mandou ficar de quatro e claro que obedeci sem reclamar, Milton meteu forte na minha bundinha e em algumas estocadas firmes ele meteu seu pau todo em mim e jorrou todo seu leite quente no fundo do meu cuzinho, a cada jato de porra que saiu, sentia o pauzão dele pulsar e isso meu fez gozar novamente pela bundinha, que agora estava cheia com o leite do meu macho negro delicioso.
tudo isso aconteceu com a janela aberta e para meu azar/sorte, meu vizinho tinha visto tudo e veio falar comigo no dia seguinte.
Delicia de conto. Adoro ser puta de um negão.. quando vejo um na rua meu cuzinho já pisca imaginando o tamanho da rola...