Descrição do meu vizinho: Ele é negro, alto e já tem seus 50 anos, mas continua bem gostoso, ele tem uma certa barriga de cerveja, mas seu peitoral largo e braços fortes compensão, e claro ele tem um pau delicioso, grande e grosso, com bolas grandes e lisas.
No outro dia, depois de dar gostoso para meu amigo negão, sai na rua e reparei os olhares do meu vizinho em mim, reparei que ele estava com um sorrisinho safado no rosto, mas ignorei e desci a rua até o mercado. Quando estava subindo a rua, reparei que meu vizinho ainda estava lá, e continuava com a mesma expressão no rosto, decidi provocar um pouco aquele macho e me empinei, passei rebolando na frente dele e parece que surtiu o efeito esperado. Meu vizinho se aproximou apertando o pau e me chamou, piranha do jeito que eu já estava, parei para falar com ele, já esperando aquele macho falar que queria me comer. Carlos, era como ele se chamava, veio bem perto de mim já dizendo: " Gostei do seu showzinho, não parei de pensar naquilo!! "
Eu me fiz de desentendida e perguntei: " Que show? "
Ele se aproximou mais e pegando na minha bunda, olhando firmemente para mim, com um sorriso safado lindo disse: " Você dando para o Milton, da rua de baixo!! "
Mesmo ja sabendo do que se tratava, fiquei toda vermelha, com um misto de tesão e vergonha. Carlos me puxou e disse no meu ouvido: " Quero você, quero essa boquinha no meu pau! "
Na mesma hora que em que aquele macho disse que me queria, meu instinto de puta aflorou, perguntei se tinha alguém na casa dele, e Carlos me respondeu que não, falei que só iria deixar as compras em casa e iria para lá, corri e guardei as compras e voltei para meu macho, que estava me esperando no portão. Entrei me esfregando nele, sentindo aquele pau roçar em mim, estava cheio de água na boca. Carlos fechou o portão e veio por trás de mim, me agarrando e encoxando, a respiração forte dele na minha nuca, o pau já bem duro pressionando meu anelzinho. Carlos me virou e me botou de joelhos em sua frente, me mandando tirar seu pau para fora e mama-lo, minha puta interior estava super excitada e claro, cai de boca no pau delicioso daquele macho. Senti as pulsações daquele pauzão, engoli ele inteiro chupando com vontade, o pau dele deslizava com muita facilidade para o fundo da minha garganta, salivei tanto que chegava a escorrer quando Carlos empurrava seu pau na minha boca. Fiquei quase 15 minutos chupando ele, fiz aquele negão gemer e quase gozar, mas parei antes que isso axontecesse. Puxei ele para dentro e fomos para o quarto, pedi pro meu negão deitar e voltei a chupa-lo, fiz a famosa garganta profunda nele enquanto lambida suas bolas, deu um pouquinho de trabalho porque o pau dele era bem grosso, mas consegui abrir minha boca o suficiente para engoli-lo inteiro. Carlos me pegou pelo cabelo e me tirou do seu pau, me botou de quatro e se ajoelhou atrás de mim, seu pauzão pulsando encostou na entrada da minha bundinha, as mãos grandes dele me seguraram pela cintura, ele me dava tapas na bunda, marcando suas digitais na fêmea, que naquele momento era inteiramente dele. Fiquei ansiosa e fui chegando meu corpo para trás e fiz a cabeça do pau dele entrar em mim. Carlos pareceu gostar da minha iniciativa e me deu mais tapas na bundona e disse: " Aaaaahhh, isso, vem pra trás, rebola no meu pau sua puta!! "
obedeci meu macho e dei uma verdadeira surra de bunda no pau dele, meu negão gemia e me batia, me fazendo delirar em seu pau, estava indo e vindo no pauzão preto dele com tanta vontade, que comecei a sentir um liquido quente me preencher, olhei para trás e vi Carlos abrir a boca e dizer: " Caralho, ta me fazendo gozar nesse cú, toma todo meu leite, sua puta, aaaaahhhhh, que rabo gostoso da porra... "
Ele gozou me xingando, e me fez gozar junto só que pelo cuzinho, mas ao invés de xinga-lo, fiquei pedindo mais da porra quente e gostosa dele na minha bunda, pedindo mais pau no meu cuzinho, pedindo para aquele macho negro me fazer de fêmea e me arrombar toda. Não paramos por ai, pois quase virei a noite dando para ele, só não fiquei, pois desconfiariam se me vissem sair de sua casa tão tarde, mas já estava claro para mim que ele seria mais um dos machos que teria que satisfazer, meu dever de fêmea só aumenta e eu adoro isso.
Tbm quero viu kkkkk
Você parece ser uma delícia!!! Adorei seus contos!!!