Minha descrição: Sou branquinha, gordinha e bem safada. Tenho peitinhos rosadas e uma bunda grande e lisinha, com um cuzinho rosadinho e bem guloso.
Descrição do negão: Corpo malhado, tatuagens, alto, um pauzão grosso delicioso, bolas grandes e gostosas. Ele se chama Nilson.
Gosto de ser gordinha, mas tenho que controlar o quão gordinha vou ser. Tentando melhorar um pouquinho entrei na academia que tem aqui perto de casa, fui pra la toda mulherzinha ja pronta para receber as provocações daqueles machos cheios de testosterona, quando entrei reparei logo no professor, um negão, mais um negào. Quase apaixonei só de ver, mas me controlei o máximo que podia e fui ate ele, percebi que o safado ja me comeu com os olhos, pedi ajuda pois estava começando e ele já foi me perguntado a série que iria fazer, mostrei o cartão para ele e sorrindo o safado falou: " Malhar as pernas pra sentar melhor, né? "
Sem repudiar respondi aquele negão: " Tenho que sentar gostoso igual essa bundona aqui! "
Ele sorriu e me mostrou como fazer o exercício, não parou de falar da minha bunda e de me secar toda, onde eu ia aquele macho seguia com os olhos, levou mais alguns dias para que eu tomasse coragem para provoca-lo mais. Certo dia estava meio vazio a academia, pois chovia muito, cheguei lá toda molhadinha e fui cumprimentar eu professorzinho safado, que ao ver meu estado, sorriu e disse: " Já está molhada assim, só me olhou! "
rindo a puta aqui já com o cuzinho piscando falou: " Acho que vou me secar um pouquinho no banheiro, posso ficar peladinha, né? vai me espiar não hein! "
Fui para o banheiro e tirei minhas roupas, fiquei toda peladinha me secando quando ouço alguém entrar no vestiário, me enrolei na toalha e esperei para ver quem era e adivinha? meu professorzinho foi ver se eu está bem, muito gentil ele. Nilson entrou no banheiro e o trancou, veio até o veatiario e quando me viu enrolada na toalha ja foo falando: " Ah, perdi o show! mostra pra mim o que tem debaixo dessa toalha! "
Eu só para provocar falei que ele demorou muito e que já estava saindo, o negão ficou sério e me olhando firme tirou seu pauzão do short e disse: " Vai me deixar aqui assim? tem que tomar a responsabilidade, fica desfilando com essa raba gigante pra lá e pra ca, vai ter que me fazer pelo menos um boquetão! "
Passei a língua nos lábios olhando aquele mastro duro e já comecei a salivar, meu cú não parava de piscar e minhas pernas tremeram. Fui chegando perto daquele monstro e estiquei as mãos para alcança-lo, Nilson bateu nas minhas mãos e disse: " Puta tem que pegar com a boca! "
Olhei para ele sorrindo e falei: " Desculpe meu negão, esqueci! "
Abri bem minha boca, enquanto ele apontou o pau para mim, minha língua tocou a cabeça do pau dele e senti meu corpo arrepiar. Botei a língua mais para fora e fui engolindo cada pedacinho de carne suculenta do pau daquele macho, acho que meio involuntariamente ele pegou nos .eus cabelos e fincou o pau bem fundo na minha garganta me fazendo engasgar, comecei a tocir e meu negão preocupado falou: " Desculpa, me empolguei, estava tão gosta da essa boca! "
Eu parei de tocir e olhei para ele rindo e falei: " Mete essa pica mesmo, quero que me foda inteira negão! "
Depois que falei isso o cara ganhou confiança e começou a foder minha boca/garganta com vontade, era aquele macho socando e eu engolindo, meus olhos lacrimejaram e finalmente meu negão gozou. Sorri e falei para ele: " Esse é o meu pré treino? "
Nilson olhou minha boca cheia com sua porra e sorrindo falou: " claro, tem que tomar esse ai todo dia pra ficar fortinha, quando acabar vou te dar o seu pôs treino! "
Engoli a porra do meu macho e me arrumei para ir treinar, fiz toda a minha série e como a academia estava bem vazia, Nilson disse que iria fecha-la e me daria uma carona para casa. Aceitei e já fiquei imaginando aquele macho carcando na minha bunda, fiquei rindo para ele e o safado notou claro, ta to que falou: " O que tem de engraçado? "
Minha puta tomou conta e disse: " Acha que me engana, ta me dando uma carona, só pra me comer! "
Nilson sorriu e falou: " claro, um cuzão desses não da pra deixar passar, vai me da hoje ou não? "
Eu bem puta falei: " Tudo o que voce quiser! "
chegamos bem depressa na casa dele e já fomos direto para o quarto, o negão arrancou minhas roupas e as deles, me jogou no chão ajoelhada e voltou a socar na minha boca, engoli cada centímetro, ele segurou firme na minha cabeça e a usou como apoio para foder minha garganta. Depois de "horas" fodendo minha boca, ele me puxou pelo cabelo e me fez subir em sua cama, me pôs de quatro na beirada da cama e falou: " Prepara, vou te foder muito agora, vai sair daqui com o cuzinho pegando fogo! "
Eu bem puta olhei para tras por cima dos ombros e disse: " Me arregaça Negão! "
O cara deu um fincada única para fazer seu pau entrar em mim, e logo em seguida agarrou minhas ancas de fêmea e começou a socar, seu pauzão grosso delicioso me invadia abrindo tudo pelo caminho, aquele macho estava me dominando, estava me mostrando como é que uma puta deve ser fodida, e claro, eu estava amando ser comida daquele jeito, minha puta estava tão feliz que acabei gozando pela bundinha. Nilson começou a socar mais rápido e me apertar mais forte, e urrando como um animal gritou falando que estava gozando. Senti minha bundinha molhada e quente, o pau dele pulsando forte, quando Nilson tirou seu pau de dentro, me senti vazia, senti um ar gelado no cuzinho e sabia que estava toda arrombada. Fiquei na casa dele por horas, só servindo de cadela para aquele macho, e recebi muito leite na boquinha e no cuzinho.
Seu conto me dá inveja.