Em um fim de semana fui para uma baladinha com minhas amigas, e já fui na intenção de achar um macho gostoso. E por isso ja fui bem piranha, topzinho, uma calça jeans bem coladinha que realça bem minha bundona, estava uma delícia de verdade. Chegamos na baladinha e já fui pegar uma bebidinha pra aquecer e com o pretexto de dar uma olhada no barman que poderia ser gatinho. Fui passando entre as pessoas e alguém passou a mão na minha bunda, olhei em volta procurando quem tinha sido e notei um moreno gostoso me olhando e rindo, sorri de volta para ele e continuei indo em direção ao bar. Pedi minhas bebidas e esperei por elas alguns minutinhos, o suficiente para qie o mesmo moreno se aproximasse para falar comigo, ele chegou me elogiando muito e disse que não resistiu quando viu minha bunda e teve que conferir para ver se era real. Sorri bem safada e falei: " Ela é muito real, e é bem gostosinha, né? "
O moreno se aproximou e falou: " Muito, ta me deixando louco aqui! "
Depois que falou isso ele pegou minha mãozinha e levou até seu pau já duro, sorri para ele e falei: " Isso é culpa minha, né? "
O moreno afirmou com a cabeça enquanto mantinha um sorriso safado lindo no rosto. Continuei dizendo: " Acho que vou ter que te dar uma ajudinha! "
Ele chegou bem pertinho do meu ouvido e falou: " Meu parça tem uma casa aqui pertinho, topa? "
Na mesma hora eu disse: " Com certeza! "
Minha puta já estava toda afoita e pronta para brincar. Fui com o moreno pegar as chaves da casa do amigo e depois fui avisar minhas amigas que estava dando uma saidinha, as safadas riram ja sabendo o porque deu estar dando uma saidinha. Acompanhei ele até a casa do amigo e subimos, não era bem uma casa, estava mais para apartamento, mas vale. O moreno me agarrava por trás me encoxando, apertando meus peitinhos, me beijando. Fiquei entregue aquele macho que estava me usando como queria, vi ele tirar a roupa e um grande e delicioso pedaço de carne saltar para fora, me aproximei dele e o beijei enquanto com as minhas mãozinhas ia agarrando seu mastro. Ele me ajudou a me ajoelhar e de frente para seu pau, olhando em seus olhos, abocanhei seu membro, o moreno gemeu e tremeu inteiro, comecei a chupa-lo com vontade e para engoli-lo melhor, segurei na bundinha empinada daquele moreno e abri bem a boca, fiz o pau dele invadir minha garganta. Aquele macho era delicioso e estava me excitando muito, pedi que ele deitasse e de joelhos ao seu lado voltei a mama-lo, engolindo ele inteiro, chupando só a cabecinha, ate mesmo saco e elas bolas dele eu deixei bem babadinho. O moreno tentou levantar, mas eu o impedi e montei no seu pau, queria pular, quicar, sentar e rebolar no pau dele e fiz. Com o pauzão enterrado no meu cuzinho, ele me segurou e começou a fazer movimentos para cima e para baixo, me fodendo todinha. Em dado momento ele me jogou para o lado e me deitou com a bundona para cima e disse: " Agora sim, estava doido para te comer assim, que bunda linda essa tua! "
Sorri e gemi para ele e disse baixo: " Ela é todinhs sua, pode meter a vontade, quero esse pauzão em mim! "
Todoacho fica louco quando escuta essas coisa e com meu moreno não foi diferente, o cara se empolgou e mete tudo dentro de uma vez só, vi estrelinhas, mas aguentei, pedi por aquilo e o instinto animal dele era me tornar sua fêmea. Gemi gostoso no pau dele, senti cada centímetro daquela rolona me invadir e me preencher, suas mãos grandes e fortes puxando minha cintura e dando tapas na minha bundona que de tanto apanhar deixou de ser branquinha e ficou toda vermelinha. Aquele macho continuou me carcando com vontade e pela bundinha me fez gozar gostoso, ele me puxou e me pôs de ladinho, uma posição que deixa minha bundona ainda maior (melhor que essa visão, só eu de quatro!). Segurou no meu topzinho e fincou seu pau na minha bundinha de novo, ele socou muito forte e já começa a sentir o mastro dele pulsar, comecei a piscar loucamente meu anelzinho na rola dele e com um urro o moreno jorrou seu leite na minha bundinha, abri o cuzinho com uma das mãos para receber cada jato de porra daquele macho, senti seu leite quente me invadir e me cobrir, ele gozou grande parte dentro do meu cuzinho, e o restante por cima da minha bundinha, jorrou muito igual um cavalo (adoro macho que jorra litros!), tomamos um banho juntinhos e só para fechar com chave de ouro, ele me fodeu de quatro e gozou na minha boquinha gulosa. Voltei para a balada e para minhas amigas e contei como aquele moreno me devorou, falei tudinho para elas as deixando com a bucetinha pingando e loucas para ter um pauzão também.
Votado - Delicia de conto, queria um cuzinho assim !