Minhas palavras acenderam de vez as duas rolonas deles que marcou muito o short, eu olhei fixo para elas e nem sabia dizer qual era a maior, mas as duas eram grandes. Eles se aproximaram de mim,me cercando e botando as rolas duras nas minhas mãozinhas e disseram que eu iria dar agora mesmo para eles. Meu cuzinho piscou loucamente quando a notícia que iria ser devorada, mas como ainda havia gente passando na rua, não poderia dar para eles no bar ( infelizmente, porque seria uma delícia ser enrabada naquele lugar! ). Então para sanar nosso problema de local, Márcio cedeu sua casa, que também ficava perto do bar, Lu e eu seguimos eles conversando normalmente para não atrair atenção desnecessária. Mas quando não passava ninguém por perto, Márcio ou lu me dizia o quanto iria me comer e o quanto gizaria em mim. Já estav completamente pelo desejo de ser deles e nem mesmo havia mamado nos seus paus ainda, ( Esse é o gatilho para me deixar bem safada, nada melhor do que ter um pauzão gostoso para mamar! ).
Chegamos na casa de Márcio e quando entramos, os dois já vieram para cima de mim, me beijando e tirando minhas roupas, eles ficaram surpresos e muito felizes quando tiraram meu shortzinho cravado na bundinha e viram de calcinha. Me chamaram de puta, de cachorra, me disseram que iriam arregaçar minha bunda e que me encheriam de leite de macho. Eu bem cadela puxei ps dois parainha frente e tirei seus shorts, os paus pularam para fora, estavam meia bomba, mas isso foi ate eu segurar e por na boquinha, que já enduresseram pra valer. Comecei o revezamento de mamada entre os dois deliciosos paus na minha frente, chupava um após o outro, engolido e babando, chupando da cabecinha ao saco, dando um verdadeiro show de boquete para os meus mais novos comedores ( gosto de fidelizar meus machos! ). Os dois gemiam só com a minha boca gulosa, estava imaginado como urrariam ao meter no meu cuzinho, olhei para Márcio enquanto o chupava e tirando bem brevemente seu pau da boca falei: " Preciso de alguém na minha bundinha, esta louca pra receber alguém! "
E já voltei a chupa-lo, Lu que recebia minha punheta rapidamente entendeu meu pedido e falou: " Acho que vou ser o primeiro a foder essa maravilha, né? "
Márcio parecia nem escutar o que Lu dizia e apenas me mandava mama-lo enquanto dizia que queria gozar na minha boca. Ali mesmo no quintal, fiquei de quatro com Márcio sentado na minha frente enquanto eu o chupava, e Lu preste a estocar seu pau na minha bunda, senti algo gelado tocar meu cuzinho e me virei para tras, Lu estava usando sua saliva para lubrificar minha bundinha, me virei de volta para Márcio e voltei a mama-lo. As mãos de Lu agarraram firme nas minhas ancas de fêmea, seu pau tocou meu rabo e bem devagar senti ele me invadir, cada centímetro daquele pauzão foi entrando e me abrindo, afastei mais as minhas pernas para facilitar sua entrada, relaxei bem o cuzinho e senti seu corpo tocar o meu, estava completamente engatado com aquele negão e podia sentir seu pau pulsar em mim. Enquanto isso, também sentia o pau de Márcio bem fundo na minha garganta, comecei a ser fodida na boca e no cú em meio às plantas do quintal de Márcio ( que cena maravilhosa, ainda mais se estiver vivendo ela! ).
Fiquei naquela posição como a mulher dos dois por volta de dez minutos, até que eles trocaram as posições, Márcio agaro era quem me fodia bundinha, e Lu aproveitava todo o talento da minha boca. Fui devorada por vários e vários minutos que passaram voando, ( realmente o tempo voa quando nos divertimos! ).
Eles me comeram em todas as posições possíveis, me puseram até mesmo de cabeça para baixo enquanto socavam na meu cuzinho, a única coisa que faltou aquele dia foi os dois socarem as rolas duras e deliciosas ao mesmo tempo na minha bundona branquela, ( como era chamada por eles! ). Mas a promessa disso acontecer está em aberto e já estou prontinha para ser empalada por aqueles dois machos negros maravilhosos, ( voltando! rs ).
Fiquei o dia inteiro dando para os dois e posso dizer que adorei, senti os paus deles me preencherem a bundinha, minha boca, chegaram até mesmo a usarem meus peitinhos para uma espanho-la dupla. Depois de vários minutos me tratando como a mulherzinha deles, eles mesmo puxaram para frente, me mando ajoelhar, fiz diz como ordenado e logo em seguida veio a segunda ordem, " abre a boquinha e põe a língua para fora " escutei os dois dizerem juntos, já sabia o que queria naquele momento, ajudei-os mamando-os novamente, ajudei-os com a punheta e ganhei minha recompensa, muito leite quente na boca e no rosto, me deram um verdadeiro banho de porra, e ainda me fizeram sugar as últimas gotas de seus pauzões. Os dois se arrumaram e botaram as roupas, me ajudaram a levantar e quando pedi um pano para me limpar e ir embora, Lu disse: " Limpar? Não, vai ur pra casa assim, cheia de porra na cara igual uma puta! "
Pensei em usar minhas roupas para me limpar, mas tinha gostado da ideia de ir embora com as "marcas da guerra" ainda fresca em mim. Botei minhas roupinhas e a calcinha também claro ( Não pode faltar! haha ) e me despedi dos meua machos, um beijo e uma última mamada e fui embora feliz, gozada e toda arrombadinha. Assim que cheguei em casa, fui tomar um banho e ainda coberta com a porra deles, senti meu cuzinho piscar e quando passei a mão, senti o estrago que haviam feito na minha bunda branquinh perfeita, estava completamente arrombada, e o tesão foi tanto que usei a porra que havia em mim para me masturbar no banho e ter minha última gozada do dia. Passei os dias seguintes com a bundinha dolorida e tive que usar muito a minha boquinha para satisfazer meus machos enquanto isso.
Desculpem-me as faltas de fotos, espero que tenham gozado bastante para mim, me digam o que acharam e se puderem, me mandem menssagem dizendo o que fariam comigo se estive na sua frente peladinha e pronta para te dar, Beijinhos da Jack White.
Que delícia..amei 😋
delícia de conto! ser putinha pra 2 negões é um sonho que ainda vou realizar!