Pastor negão tinha um segredo ( Eu )

Antes de me mudar para o centro, havia um homem na minha rua que tinha um segredinho comigo, e para ficar mais excitante ainda ele era casado e um pastor. Não fui eu quem começou com essa história, mas por muito tempo eu amei ela, conheci ele desde pequena e sempre fui muita a casa dele, como era amiga do seu filho ( sim, já dei para o filho dele, e dei muito!!! ). Tinha quase que passe livre para ir e vir de lá e com o tempo comecei a perceberm suas olhadas em mim, não vou esconder, fiquei muito excitada, estar sendo desejada por aquele homem era muito gostoso. Em uma das minhas visitas a casa dele, fiquei no quarto do seu filho e como estava com tesão, acabei chupando o meu amigo naquele dia enquanto me masturbava, o que não notei foi a porta entre aberta e o pai desse amigo vale vendo chupa-lo. Depois de engolir a porra do meu amigo desci para tomar uma água e encontrei com o Sr.Luis na cozinha, ele se aproximou e fez algumas perguntas, como se estivesse tentando me convencer de algo, mas não notei até que ele me botou contra a parede: " Eu vi você e o meu filho la em cima!"
Assustada com a descoberta tentei me desculpar, mas gaguejava tanto que não consegui falar nada e ele continuou: " Pode ficar tranquila, não vou dizer nada para ninguém, até que gostei de ver você em ação! "
Com um pouco de receio tentei me soltar e falei: " Gostou? sou muito boa, posso te mostrar! "
Acho que acertei o que ele queria, porque ao falar isso, Sr.Luis me puxou para o banheiro e me pôs de quatro, ficou um tempo olhando a minha bundona branca e falou: " E por isso que meu filho não conseguiu resistir, olha pra essa bunda, linda e grande! "
Depois de levar alguns tapas na bundona, e de sentir ele passar suas mãos grandes por toda ela, Sr.Luis me puxou pelo cabelo e me deixou de joelhos em sua frente, tirou minha blusinha e sua rola para fora ( salivei! ). Olhei fixo para o pau negro e grande na minha frente enquanto babava doida para engoli- lo. Ele me puxou para perto do seu pau e falou: " Engole bem devagar, sem gula! "
Desobedeci ele e tentei engoli-lo inteiro, mas Sr.Luis tirou seu pau da minha boca e bateu com ele no meu rostinho, fiz carinha de choro e ele me deu seu pauzão negro novamente, dessa vez o chupei bem devagar e fui relaxando a minha garganta, consegui enfia-lo todo dentr o da minha boca, Sr.Luis se surpreendeu e falou: " Minha esposa não tem esse talento, ela mal faz isso em mim! "
Senti uma peninha daquele macho, um pauzão gostoso daquele e não da um trato no boquete, muito descuidada, paus como aquele foram feitos para nós femeas servirmos. Olhei para ele e falei: " Senta ali, vou te dar o melhor boquete da sua vida! "
Comecei a chupa-lo, estava cheia de tesão e queria fazer aquele macho gozar na minha boquinha, senti o pau dele latejar na minha garganta, suas bolas comprimirem e tocar meu queixo, isso me deu a vontade de chupa-las, desci lambendo todo aquele mastro e cai de boca naquelas bolas grandes. Enquanto isso usava minhas mãozinhas para punheta-lo, fiz ele gemer, mas uma coisinha me fez parar na hora, ele segurou meu cabelo forçou seu pau bem fundo na minha garganta e falou: " Vou encher sua boca com o meu esperma garoto! "
Parei na mesma hora, olhei para ele com uma expressão seria e falei: " Não, assim não pastor, me chama de menina, e fala que vai dar leitinho na minha boquinha, quero ser sua mulherzinha agora! "
Meu macho entendeu o recado e começou a me tratar direitinho, me usando e me tratando como uma mulher de verdade. Escutar ele me chamar como uma mulher, me deu tanto tesão que voltei a chupa-lo com ainda mais vontade, o pau dele latejou e com meu macho em gemidos, senti ele gozar, seu leite jorrou dentro da minha boca e inundou tudo, engoli o máximo que pude, o restante pingou do meu queixo para os meus peitinhos, Sr.Luis começou a acariciar minha cabeça como se eu fosse sua cadelinha e tirou o pai da minha boca, me arrumei e ele me mandou de volta para o quarto do seu filho, inventei uma desculpa para minha demora e quando deu um tempinho, acabei indo embora, na saída me despedi do Sr.Luis e ele falou baixinho: " Amanhã você volta, né? quero experimentar essa bunda linda! "
Afirmei com a cabeça e fiquei super ansiosa, tanto que na primeira oportunidade fui para a casa do meu amigo, cheguei lá e in(feliz)mente, ele nao estava, tinha ido com sua mãe ao mercado, apenas o Sr.Luis estava lá e para passarmos o tempo enquanto esperava meu amigo voltar, dei gostoso para seu pai. Sr.Luis me fez chupa-lo novamente na sala enquanto dizia: " Essa boca é mágica, me deixa louco! "
Chupei-o até faze-lo gozar, e quando achei que iríamos parar por ai, Sr.Luis me puxou pelo braço e me levou até seu quarto, me deu uma roupa da esposa para usar, um vestido azul claro um pouquinho justo e falou: " Ela não usa porque fica curto, mas Deve servir para uma puta igual você! "
Botei o vestinho e Sr.Luis me mandou ficar de quatro, subi em sua cama e virei minha bundona branca e empinada para ele, suas mãos grandes voltaram a deslizar por toda ela, e senti um dedinho entrando no meu cuzinho, gemi para ele e pedi mais. Ele saiu de trás de mim e foi até a escrivaninha e trouxe uma camisinha e gel, botou ela e passou o gel no meu anelzinho, senti bem geladinho, me deu muito tesão, pedi o pau daquele macho e ele atendeu o meu desejo. Posicionou seu pauzão contra o meu cuzinho e começou a empurrar em mim, senti meu rabo se alargar para aceitar aquele macho, suas mãos apertaram minha bundona branquinha deixando-a bem vermelha, também me deu tapas e me chamava de puta, rebolei no pauzão do pastor negão e joguei meu corpo para trás, engoli todo o pau dele, gemi cheia de tesão e quando percebi, estava prestes a gozar, deitei meus peitinhos na cama e mordi o edredon, minha bundona ficou o mais empinada possível e ele adorou, segurou no vestinho e usou-o para ter apoio para socar em mim, ele começou a dizer que ia gozar e como sou uma safada falei: " Tira a camisinha, quero sentir seu leitinho na minha bundinha! goza nela pastor! enche ela com o seu leitinho! "
Ele ficou pensativo por um tempo, até que tirou seu pau e retirou a camisinha, depois voltou a socar na minha bundona branca e estoucou mais algumas vezes, depois ele urrou e senti ele latejar, seu pau inchou e meu macho negro gozou, ele jorrou todo leite dentro e caiu sobre mim, continuei na mesma posição até que ele se recuperasse e saisse de cima de mim, meu cuzinho ficou todo arrombado e cheio de leite, Sr.Luis se levantou e ficou me olhando por vários minutos, pisquei bastante o cuzinho para ele, sua porra quente continuava a dentro de mim e borbulhava a cada piscada do meu rabo, me virei e pedi para chupa-lo, botei o pauzão gozado na boca e me masturbei assim, Sr.Luis acabou gozando na minha boca e eu gozei no chão, depois de nós arrumarmos e tomarmos um banho, limpamos tudo e esperamos por meu amigo e sua mãe na sala, que chegaram alguns minutos depois, fui para o quarto jogar com meu amigo e de vez enquando ia ate a cozinha ou ao banheiro, só para desfilar e ser provocado pelo meu novo macho comedor. Depois disso sempre que ia a casa do meu amigo, dava um trato no pai dele, sendo chupando ou deixando ele me comer, virei a mulher e puta daquele pastor negão pauzudo e estava amando isso.
Foto 1 do Conto erotico: Pastor negão tinha um segredo ( Eu )

Foto 2 do Conto erotico: Pastor negão tinha um segredo ( Eu )

Foto 3 do Conto erotico: Pastor negão tinha um segredo ( Eu )

Foto 4 do Conto erotico: Pastor negão tinha um segredo ( Eu )


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 13/06/2021

Que delícia. Quero chupar um negão desse ate ele encher a minha boca de porra grossa e fazer eu engolir até a última gotinha. E depois rasgar o meu cu e deixar ele cheio de ESPERMA

foto perfil usuario

Comentou em 12/06/2021

Seus contos são muito bons,me fazem lembrar de qnd eu era novinho,e fazia a festa dos meninos da rua,mas eu gostava mesmo era qndo eu sentia uns paus de homens mais velhos. Hoo tempo bom. Votado!!!

foto perfil usuario renatocoelho

renatocoelho Comentou em 21/08/2020

Vota delícia

foto perfil usuario passivogoiania

passivogoiania Comentou em 05/12/2019

Você é mulher se passando por gay? Chato né????

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 03/12/2019

Votado - Delicia de rabo !

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 03/12/2019

delicia muito bom

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 03/12/2019

Que delicia de conto e de rabo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


190747 - Marcão e Manoel: Último conto. - Categoria: Gays - Votos: 2
190595 - Dei pra um Negão na casa do vovô. - Categoria: Gays - Votos: 8
190372 - Primos, minha lembrança de um trenzinho! - Categoria: Gays - Votos: 7
190238 - Dois negões +1 surpresa - Categoria: Gays - Votos: 9
182759 - Com um casal de amigos ( Primeira vez com uma mulher ). - Categoria: Gays - Votos: 2
182531 - Levando pau antes, durante e depois do Colégio. Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 10
182494 - Levando pau antes, durante e depois do Colégio. Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
182416 - Levando pau Antes, durante e depois do Colégio - Categoria: Gays - Votos: 17
180805 - Gilberto o amigo do papai - Categoria: Gays - Votos: 17
180333 - Levando vara na pescaria com o titio - Categoria: Gays - Votos: 14
180332 - Meu vizinho Negão - Categoria: Gays - Votos: 4
180331 - Meu segredo com Eusébio - Categoria: Gays - Votos: 3
180326 - George o Coroa pauzudo. - Categoria: Gays - Votos: 7
170532 - Fizeram um gangbang só pra mim!!!! - Categoria: Gays - Votos: 11
167323 - Dei pro titio ( continuação ) - Categoria: Gays - Votos: 5
167137 - Mamando o titio - Categoria: Gays - Votos: 7
166895 - Vizinho safado e pauzudo. - Categoria: Gays - Votos: 5
162891 - Faz tudo comedor 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
161224 - O Faz-tudo Comedor - Categoria: Gays - Votos: 9
161007 - Puta do amigo negão parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
160773 - Fodendo com Júlio, o NEGÃO da academia. - Categoria: Gays - Votos: 9
159676 - Provocando o negão da academia. - Categoria: Gays - Votos: 4
158073 - Meu macho negão no dia dos namorados - Categoria: Gays - Votos: 8
158017 - Amigo do papai arregaçou meu bumbum - Categoria: Gays - Votos: 12
156749 - Álvaro: coroa, gordo e comedor - Categoria: Gays - Votos: 15
156652 - Putinha dos coroas Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
156001 - Puta do amigo Negão - Categoria: Gays - Votos: 12
155743 - Putinha dos coroas. PARTE 1 - Categoria: Gays - Votos: 5
155583 - Visitei o vovô e mamei o vizinho negão - Categoria: Gays - Votos: 13
155503 - Fui passar a noite levando pau na casa do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil amapaupreto
amapaupreto

Nome do conto:
Pastor negão tinha um segredo ( Eu )

Codigo do conto:
148881

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/12/2019

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
4