Olá, sou a Lalinha.
Recentemente, no final do ano passado fomos a um festival, no interior de SP, onde moram a maioria de nossos parentes e estavam quase todos lá na festa. Ficamos na casa dos pais do meu marido, juntamente com outros dois primos dele , que estavam de férias e hospedados lá também. Ocupamos o quarto que era do meu marido e os primos que eram solteiros ficaram na sala. Quando chegou a noite, fomos ao festival e estava bem animado, tinha muitas comidas, bebidas e músicas. Voltamos tarde, os pais dele já estavam dormindo e os primos ainda não tinham chegado, estávamos um pouco bêbados, tomamos um banho, e fomos para cama, transamos gostoso e dormimos. Mais tarde, acordei com sede e fui para cozinha beber água, no caminho, passando pela sala, estavam os dois primos dormindo em colchonetes no chão, passei por eles e cheguei na cozinha, liguei a luz e percebi que estava com um pijaminha bem curto e justinho, bebi minha água e na volta, me deu a sensação que um deles estava em outra posição, com o rosto virado para cozinha, voltei para o quarto e dormi.
No segundo dia, quando chegou a noite, fomos novamente e estava ótimo, como na noite anterior e da mesmo forma retornamos tarde e bêbados, só que meu marido estava tão alto que assim que chegou, nem tomou banho e desabou na cama. Fui tomar um banho, e quando saí, os primos já estavam na sala, passei por eles enrolada na toalha, eles ficaram me olhando, perguntei se estavam gostando do festival. Fui para o quarto dormir, mas antes coloquei um babydoll para meu marido me ver bem gostosa assim que acordar. Mais tarde, não deu outra, tive que acordar para beber água, já eram umas 3 da manhã, abri a porta com cuidado para não acordar ninguém e fui sem fazer barulho, mas na cozinha tive que ligar a luz, e na sala dava para ver os dois dormindo, peguei a água e comecei a beber, quando olho os dois novamente, um deles estava com a cabeça virada para a cozinha, o mesmo primo da noite anterior, fiquei excitada com a situação, então, virei de costas e continuei bebendo minha água, quando olho para ele novamente, pude notar um certo volume no seu pijama. Aproveitei e fui para o banheiro, e quando saio, a cabeça dele estava na direção do banheiro, ai não tive mais dúvida, o safado estava me olhando, desliguei a luz e fui na direção dele, me abaixei e coloquei minha buceta bem na cara dele, depois só sinto a língua dele lambendo tudo, me deitei sobre ele com a buceta na cara dele e tirei o cacete do shorts, que já esta completamente duro e com a cabeça molhada, começamos a fazer um 69, eu olhava de lado, e o outro primo estava num sono pesado, quase roncando, e o outro engolia minha buceta, me fazendo gemer bem baixinho, de repente ele enfiou um dedo no meu cuzinho e gozei na sua boca, comecei a chupar mais rápido e com força, e ele gozou na minha boca, engoli tudo, me virei, dei um beijo no rosto dele, e fui dormir.
No outro dia, quando fomos tomar o café da manhã, os dois já estavam sentados na mesa, sentei no outro lado com meu marido e ficamos conversando sobre o festival, achei estranho que os dois ficavam sem secando, será que ele falou para o outro?
Terminamos e sai para passear com meu marido, quando chegou a noite, seria o último dia do festival, e da mesma forma estava ótimo, bebemos muito de novo e voltamos tarde. Quando chegamos, os primos já estavam na sala conversando e fomos para o quarto, de novo meu marido desabou na cama, e fui tomar um banho, os primos ficaram me olhando quando fui para o banheiro e na saída, só enrolei a toalha e sai.
Quando ia passar por eles, o primo que tinha me chupado, chegou perto de mim e falou:
- quero mais e ele também quer
Olhei para os dois, deixei cair a toalha e falei:
- vamos para o banheiro, aqui os pais dele vão ouvir
Entramos, tranquei a porta e eles começaram a me chupar, o que tinha me chupado, na noite anterior, me levou pro box, levantou uma das minhas pernas e me penetrou, gritei e fiquei gemendo, enquanto o outro ficava me encoxando e pegando nos meus peitos, facilitei para ele empinando minha bunda e ele conseguiu encaixar no meu cuzinho e enfiou devagarzinho, tava me sentindo o máximo, de novo dois machos me comendo, estávamos gemendo de tesão, até que senti gozar no meu rabo, agarrei o da minha frente e dei um beijo nele pra abafar meus gritos enquanto gozava, e ele também gozou.
Nos ajeitamos rapidamente e fui para o quarto dormir, ainda estava insatisfeita, e não estava conseguindo dormir, depois de uns 15 minutos, me levantei e fui até a sala, os dois estavam dormindo, cheguei perto do primeiro e dei um beijo na boca, ele acordou assustado, mas quando me viu, ficou me pegando, também acordei o outro com um beijo e ficamos na pegação no escuro, nem dava para ver quem era quem. Coloquei um deles deitado no chão e sentei no seu cacete, que já estava duríssimo, peguei o outro e guiei para meu cuzinho, começamos a gemer bem baixinho. Transar com os sogros dormindo, podendo aparecer a qualquer momento, aumentou meu tesão e senti meu orgasmo chegando, e foi intenso. Eles continuavam a meter em mim, e eu já acabada, falava "goza na puta" e pouco depois eles também gozaram, fui rapidamente ao banheiro me limpar e voltei ao quarto para dormir, e dessa vez dormi feliz e saciada.
Continua......