De manhã, meu marido acorda e começa a me encoxar, ainda meio sonolenta, ele começa a meter na minha buceta, adoro quando ele faz isso. Enquanto ele estava socando o cacete em mim, falei:
- amor, ontem a noite os seus dois primos me arrombaram
ele:
- e você gostou?
eu:
- claro, os dois me fizeram gozar muito
ele:
- então vou encher essa bucetinha com porra de mais um macho, do jeito que minha puta gosta
Ele gozou muito na minha buceta, e ficou socando até eu gozar muito. Nos ajeitamos e fomos tomar o café da manhã, os pais dele estavam na mesa, e os primos ainda estavam dormindo na sala, foi estranho conversar com os pais dele, e olhar o lugar em que gozei muito na noite passada, com os machos dormindo, me deu até tesão.
Fomos passear, na cidade, e visitar nossos inúmeros parentes e amigos, jantamos na casa de um parente, e voltamos para casa, afinal o festival acabou no dia anterior. Estávamos conversando na varanda com os pais dele, quando os primos retornam, e ficamos todos conversando, o tempo passou e os pais dele foram dormir.
Meu marido já sabendo o que eu queria, disse que ia tomar banho e dormir e falei que iria depois. Os primos começaram a ficar agitados, assim que eles viram meu marido saindo do banheiro e indo para o quarto, um deles chegou perto de mim e falou:
- prima você é muito gostosa e tarada, quero te comer todinha de novo
Passei a mão na perna dele e cheguei no cacete, que já estava muito duro, olhei para ele e passei a língua nos lábios, e falei:
- ainda é cedo, o pessoal pode acordar
Depois de um tempo, eles começaram a pegar na minha perna, deitei eles e comecei um boquete nos dois. Enquanto chupava um, outro veio para trás de mim e ficou chupando do meu cuzinho até o grelo, tava uma delícia, até que ele meteu na minha buceta, quase dei um berro, fiquei sugando um e levando metida de outro, o que estava chupando queria me comer, mas eu queria tomar leite dos dois, e não deixei ele sair até gozar na minha boca, engoli tudo e mostrei minha boca para ele, o outro falou que ia gozar, me virei rápido, terminei com um boquete e ele gozou muito na minha boca, também engoli tudo e falei para eles "adoro tomar leite de machos", mas eu ainda queria mais e comecei a chupar eles até endurecer de novo, quando estavam no ponto, um deles sentou no sofá e me colocou no colo e fui sentando, sentindo o cacete penetrando minha buceta, depois me puxou e começou a me beijar, deixando todo meu rabo exposto. O outro lambeu meu rabo, pegou nos meus peitos por trás e meteu no meu cuzinho, e fiquei entre os dois sendo esfregada, beijada e chupada, comecei a delirar de tesão, beijei a primeira boca que vi, para abafar meus gemidos e enquanto gozava, sinto o primo gozando no meu cuzinho, acelerei os movimentos e o outro gozou também.
Fiquei entre os dois por um tempo, não tinha forças para sair, o primo de trás tirou do meu rabinho e sinto o leite quente escorrendo, sai de cima do outro, olho para minhas pernas e vejo a porra dos dois escorrendo pelas minhas pernas, fui correndo para o banheiro me limpar, e voltei para sala, sentei entre eles, ficamos namorando por um tempo e fui dormir.
Para não alongar a história, ficamos mais 2 dias, e eles me comeram deliciosamente cada dia. Só teve um problema, acho que eles falaram para outros primos e na próxima vez que visitamos os parentes, alguns deles queriam me comer, mas isso falo em outro conto.
Quem me dera eu comendo esse seu cuzinho gostoso. Adorei o conto
Tesão de contoo
delicia de conto e fotos