Enquanto terminávamos de ler o conto dela, ele tinha entrado na sala de bate papo e estava com o nick “Gêmeos tarados”, (bem a cara dele essas coisas) foi quando ele me falou que um cara tava afim de ver a gente na web cam,falei pra ele que eu não estava afim de fazer sexo com outra pessoa não que se ele arrumasse teria que dar pra o cara (risos)ele ficou me enchendo até que aceitei,o cara já tinha adicionado ele no MSN e como eu já tinha terminado de ler o conto e a AlicinhaBh tinha saído do MSN,fui pra frente do notebook dele ele já estava nu e o cara também estava e estava perguntando onde estava o outro gêmeo,quando apareci que o cara viu meu corpo reconheceu minhas belas curvas e desligou a cam. (risos)
Comecei a rir e ele ficou bravo com o cara e perguntou o que tinha acontecido ai o cara disse que já me conhecia que já tinha transado comigo, mais que não sabia que eu tinha um irmão gêmeo.
Ele olhou pra mim e perguntou se eu já tinha transado com esse cara,cai na gargalhada e disse que não sabia por que eu não tinha visto o rosto, ele então pediu pra o cara ligar a cam ou mostrar uma foto e assim o cara fez colocou uma foto.
Olhei pra foto e reconheci de cara e disse:
-É o Tallisson do conto Numa Sexta-Feira Nada Santa.
O Sid voltou a insistir ao Tallisson se ele tava afim ou devido me conhecer não iria topar, o tallisson ligou novamente a cam e disse que topava mais que teria que ser umas 15h30min, assim ficou o trato.
O meu irmão saiu pra comprar o almoço e eu fiquei atualizando o Blog e o meu Orkut, quando ele voltou tomamos banho juntos mais mesmo assim ainda não transamos ele queria mais eu disse que não.
Bati o pé e falei que se transasse com ele naquele momento quando o Tallisson chegasse eu iria está cansado, então de fato não fizemos nada. Almoçamos e ele foi dormir,nisso o meu celular toca por volta das 14h40min quando olho uma chamada confidencial não sabia se atendia ou não mais acabei atendendo,era o Tallisson dizendo que estava em frente ao prédio, ele tinha achado melhor antecipar, pois tava com muita vontade de me foder, acordei o Sid e desci pra abrir o portão.
Ele estava encostado na moto tava de short azul marinho e camiseta regata branca de chinelos e boné também da mesma cor do short, quando abri o portão ele foi logo me perguntando:
Tallisson-Você na época que a gente ficou não me disse que tinha irmão nem muito menos gêmeo.
Olhei pra ele e falei rindo:
Belfort-Eu não sabia meu filho, fiquei sabendo no ano seguinte que aconteceu, e você tinha sumido, provavelmente me bloqueou do seu MSN, mais não vamos falar de passado que quem vive dele é museu, certo?
Tallisson-Certo, o seu irmão é ativo ou passivo?
Já foi logo me perguntando isso.
E eu disse:
-Completamente ativo, mais não se preocupe que ele não vai te comer não viu!!
Subimos as escadas e ele disse:
Tallisson-Fiquei com medo de você falar algo na academia quando te vi lá, mais ainda bem que você não disse nada.
Ao ouvir ele falar isso meu sangue subiu pela cabeça mais me acalmei,o Sid já tava nu sentado no sofá o pau dele tava meio bomba, o Sid todo se achando foi logo dizendo para o Tallisson tirar a roupa e assim ele fez,tirei também minha roupa e começamos a pegação.
O Tallisson disse que queria ver o meu irmão me comendo, comecei a chupar o Sid enquanto o Tallisson se punhetava, meu irmão o chamou pra perto de nós e ele foi chupando meu cuzinho pra abrir espaço pra o meu irmão, já que o pau dele era apenas 14 cm e do meu irmão era maior, mais como ele queria-me ver sendo fodido então ele não se importou do meu irmão comer primeiro.
Ele me chupava o cu e eu o Sid,depois o Sid pegou uma camisinha,e colocou no pau e ficou esfregando na portinha de meu cu,me fazendo gemer horrores.meu irmão beijava o Tallisson e eu chupava o pau dele ele suspirava ofegante quando sinto o Sid colocar hidratante na entradinha de meu cu e enfiar o pau dele de vez pra dentro de mim,uma lágrima soltou dos meus olhos e sem querer mordi o pau do Tallisson tirando dele um grito bem auto.
O Sid bombava com força dentro de mim e eu chupava o pau do Tallisson e ele gozou na minha boca, suas pernas tremerão e ele sentou-se no chão e ficou me vendo sendo enrabado ferozmente pelo meu irmão, o Sid tirou o pau de dentro de mim e mandou o Tallisson ir-me foder, e ele foi colocou uma camisinha e foi logo por cima de mim, eu estava em pose de frango assado que era como o meu irmão estava me comendo ele enfiava e tirava o pau de dentro de mim e eu gemia e puxava as pernas do meu irmão pra próximo de mim até que arranquei a camisinha do pau dele e comecei a mamá-lo depois o meu irmão tirou o pau da minha boca e colocou outra camisinha, mandou o Tallisson ficar por baixo e me mandou sentar na rola dele e assim eu fiz, o cara gemeu quando eu comecei a cavalgar o Sid ficou batendo o cacete na minha cara deixando mais duro ainda depois eu me deitei sobre o corpo todo suado do Tallisson, sabia o que o meu irmão queria fazer, ele tirou o pau do Tallisson de dentro de mim, colocou mais hidratante e colocou pra dentro, depois senti meu cu sendo dilatado meu irmão enfiava seus dedos dentro de mim, ele pedia pra o Tallisson segurar o orgasmo, e assim ele fez,parou de estocar e o Sid veio por trás de mim e foi forçando senti uma grande dor dentro de mim,que a muito eu não sentia,desde a dupla penetração que ele tinha feito em mim com o nosso tio,eu estava sendo rasgado de novo.
Apertei os peitos do Tallisson e senti o Sid entrando em mim nós três estávamos molhados de suor o Sid com essa estória de Kama Sutra ficou segurando seu terceiro orgasmo, meu pau babava toda a barriga do Tallisson deixando um cheiro forte de pau nossos suor se misturavam até que o Sid conseguiu meter todo dentro de mim o seu caralho.
Os dois começaram a bombar juntos eu alí no meio dos dois sendo uma carne de sanduíche sendo fodido por eles dois, queria sair mais tava gostoso, meu cu ardia e eu sentia ele sendo dilatado cada vez mais que o meu irmão tirava quase todo o seu mastro pra fora e enfiava de vez pra dentro de mim gemi e arranhei as pernas do Sid acabei gozando pelo cu,ele ria feliz e bombava cada vez mais rápido o Tallisson avisou que ia gozar que não agüentava mais,ele pediu pra esperar um pouco mais que estava perto de gozar também, e tiraram os pau de dentro de mim e jorraram em abundancia todo aqueles leites em meu corpo, beijei um depois o outro e fiquei punhetando os dois,o Tallisson disse que não conseguia ter outro orgasmo,pois já tinha tido dois, o Sid já tava de pau duro de novo,ele pegou outra camisinha encapou o cacete e eu sentei de novo, o Tallisson ficou assistindo o meu irmão me foder até que seu pau foi endurecendo de novo e ele colocou na minha boca e me fez mamar até ele gozar pela terceira vez,depois nós três tomamos banho juntos e eu desci pra deixar ele na porta, e o Sid saiu foi buscar nossa mãe e irmã na casa do nosso tio, e eu fiquei pra relatar isso.
Verídico!!
Bom conto. Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.