Como eu era bem jovem(14 anos) eu e minha Tia ficamos responsáveis pra vigiar as mesas de lanche pois todos estavam ornamentando a rua para o grande acontecimento, que haveria de acontecer logo mais a noite.Então a minha tia pediu que eu fosse ver como estava a mesa de doces que ficava em um beco da rua.
Algum tempo depois......
Eu estava encima da mesa de doces sentado só de boa esperando a festa começar quando se aproximou seu Jorge um Vizinho que morava sozinho e aparentava ter uns 45 a 52 anos Um coroa bem Forte e Branco e também ele tinha os Olhos azuis e tinha uma boa aparência.
Então ele me disse que a muito tempo me olhava e via eu chupando várias balas e com isso ele me perguntou se eu podia dar algumas balas pra ele!
Então eu disse que sim pois havia muitas e só uma não fazia a menor diferença ,Logo enchi a mão e dei alguns doces pra ele logo depois ele saiu e me deixou sozinho cuidando da mesa de doces.
Bom logo eu vi que o seu Jorge não queria apenas as balas, mas eu nem liguei pra quilo então a Festa começou e todos saíram de suas casas e foram comemorar a festa,
Quando eu estava saindo escutei alguns assovios logo vi que era o seu Jorge que me chamava pra ajudá-lo com os refrigerantes eu rapidamente fui quando então eu entrei em sua casa ele me disse que O fardo de Refrigerante estava em seu quarto,Rapidamente entrei em seu quarto sem medo algum e ao entrar eu Vi um pôster com uma mulher nua e pagando uma chupada, então eu olho para o lado e vejo o seu Jorge só olhando esperando uma reação minha.
Então finjo que não vi nada e comecei a sair do quarto quando então ele me puxa fortemente pelo braço e me tranca no quarto, Eu muito assustado e sem saber o que fazer fiquei sem reação.
Então ele se aproximou e me disse que não tirava os olhos da minha boca, pois gostava muito de como eu chupava aquelas balas e também ele disse que já tinha batido umas 2 pensando na minha boca e também no meu corpo que era bem definido,
Quando olhei pra ele vi que o seu Short estava bem avantajado e comecei a me assustar com aquilo,então ele continuou a me encarar e aquilo me deixava mais assustado ainda.
Então rapidamente ele abaixou o seu short vermelho e continuou me encarando, pois ele estava esperando alguma reação de minha parte.
Quando o vi despido logo virei a cara e comecei a evitá-lo mais isso foi em vão, Então ele se aproxima e disse “Pra eu me abaixar e pagar uma pra ele,pois ele já havia sonhado com isso muitas e muitas vezes.
Então ele me pegou pelo cabelo e me jogou no chão e disse você Que Provocou Garoto agora Você vai experimentar um novo sabor de Bala que está pra sir do mercado,
Então eu disse “Você só pode está louco a minha Tia tá me esperando La fora e se eu não aparecer ela vai ficar preocupada” Antes que eu terminasse essa frase ele Botou a mão dele na minha boca e me disse pra relaxar que logo, logo ele me deixaria sair.
Então ele me disse que era pra eu ficar calmo e que pegasse no seu membro com força e que começasse a masturbá-lo rapidamente, pois há séculos ele não era tocado por ninguém.
Então eu me ajoelhei e comecei a tocar em seu membro que afinal era Enorme e aparentava ter na base de uns 23 centímetros, Depois ele me pediu pra abrir a boca e que deixasse ele enfiar tudo,
logo fiquei com medo pois não tinha nenhuma experiência pois nunca havia feito isso antes,Então eu deixei e comecei a chupar como se ele fosse um Caramelo mas o gosto era meio estranho.
Bom eu continuei isso por uns 7 minutos até que ele me pediu pra eu deitar na cama e que tirasse o short então eu obedeci a ele e fiz o que ele tinha me pedido,
Então ele deitou atrás de mim e começou a forçar o seu membro na minha bunda e continuou forçando então ele viu que ele não ia conseguir e se levantou rapidamente e pediu que eu continuasse a chupar ele e só parasse quando ele mandasse,
Então eu comecei a chupá-lo e a masturbá-lo até que depois de uns 5 minutos eu consegui e ele terminou com um gemido bem alto assim Haaaaa! Bom garoto, Você foi um bom garoto agora saia e não conte a ninguém, Rapidamente nós saímos e fomos a Grande e nem tão esperada Festa!