Todo dia a tarde saio pra passear com vovô e seu cachorro, ele é grande e vai na coleira. Estamos na fazenda do vovô, ele diz q tudo isso será meu.
- Tudo isso será seu Bruninha, desde q continue boazinha e obediente...
Meus pais deixou eu morar com ele e vovó interessados na herança.
Estamos indo pela trilha de sempre, estou com meu vestidinho, segura na mão do vovô e na outra ele segura a corrente da coleira do cachorro. Até chegarmos em um local bem isolado e protegido por arbustos, debaixo de uma árvore... vovô como sempre me manda ficar de quatro no chão... encostar o rosto na grama e estufar a bundinha pra cima.., ele sobe meu vestido e fica pegando na minha bundinha e fala pro cachorro..
- Hora de cruzar.... olha aqui sua puta...
Ele baixava minha calcinha até os joelhos e abria mais minhas pernas... cuspia no meu cuzinho e enterrava os dedos bem fundo.. o cachorro ficava inquieto olhando... chegou perto pra cheirar... até q vovô ajeitou ele em cima de mim e ele socou sua rola no meu cuzinho... doia um pouco as penetrações na minha bunda... enquanto isso vovô batia punheta olhando o cachorro fuder minha bundinha... o cachorro fazia rapido e com força.... ate q gozava.. e fazia de novo... ele só parava quando vovô gozava e tirava ele de cima de mim.. me limpava com um lenço q sempre trazia e voltávamos pra casa da fazenda..
- continue assim minha bonequinha... vovô te ama muito...
Ele me dizia quando voltávamos, meu cuzinho ardia... mas eu sorria pra ele..
Em casa me lavei e fui mexer no pc.. vovô não permite q eu saia da fazenda pra nada, então vejo o mundo pelo computador.
Dois dias depois ele entrou no meu quarto.. disse q eu passava muito tempo no pc.. ele tirou a tomada dele e disse q não era mais pra ligar.
Sentou na cama e me sentou na sua perna e me disse:
- Não fica triste .. o silas ( o cachorro dele) quer passear amanhã de novo...
Me abraçou e saiu...
No outro dia fomos passear, no mesmo lugar...
Lá ele pôs o cachorro pra me comer.. fiquei debaixo do Silas com a bunda pra cima.. ele me fudendo como sempre... e vovô batendo punheta..
Então seu João, agregado do vovô apareceu de repente... e ficou olhando o cachorro surrando meu cu..
Vovô riu e disse:
- Gostoso vê dois cachorros cruzando... olha como a cadelinha sofre...
Seu João tb começou a bater punheta...
Seu João dizia:
- q vontade de montar nessa cadelinha tb.. hummmm....
- A Bruninha é boazinha... ela deixa...
Depois q silas gozou... vovô tirou ele de cima de mim e seu João montou... ficando de joelhos atrás, segurando minha cintura, penetrou meu cu com força... gritei.. mas logo fiquei quetinha pra não irritar vovô...
Seu João era negro e seu rola era bem grossa e longa... minha sorte q meu cu estava cheio de porra do Silas.. entrava com tudo.. fazia com força... a porra do cachorro com os movimentos descia nas minhas pernas... vovô batia punheta olhando ate q gozou e seu João tb... sua gala quente jorrou dentro de mim...
Vovô me limpou e voltamos... seu João foi em direção oposta.. tb muito satisfeito.
Minha bundinha doía... mas fiquei quetinha e sorridente..
Em casa mais tarde vovô quis vê meu cuzinho.. no meu quarto.. trancou a porta e fiquei de quatro na beira da cama, dele desceu minha calcinha e abriu minhas nadegas...
- O buraquinho tá bem roxinho kkk acho q já tá na hora do Silas usar esse buraquinho aqui..
Ele pegava na minha buceta enquanto falava..
- vc quer bruninha?? Em...minha bonequinha?
- Se o vovô quiser tudo bem..
- Vc me ama muito, minha florzinha!!?
- Sim, vozinho!!
Ele saiu satisfeito.. e dois dias depois fomos passear com seu cachorro silas...
Continua....