ESCRAVO ATE DE CACHORRO

Sou um escravo praticante de S&M há 2 anos e tenho uma pequena experiência com Dog Training que relatarei abaixo para vossa apreciação, tenho muito interesse em ser adestrado severamente, sinto muito prazer com isso e tenho a necessidade real de servir a um macho dominador e até mesmo a um cão.
O meu antigo Mestre me levou para a sua casa em Petrópolis para passarmos um final de semana como sempre sessões muito boas de S&M aconteciam nesta casa dele, sendo que nesta eu experimentaria uma experiência nova no meu mundo de submisso. Ele criou todo um mistério, o que me excitou mais ainda.
Logo ao chegar fui diretamente para o banho e ele ficou me esperando no quintal deitado na rede e já com todos os acessórios prontos em cima de uma mesa. Sai do banho, aproveitei para me raspar, pois o meu Sr. odeia meus pelos. Ajoelhei-me perante a rede, esperei atentamente as instruções que logo chegaram em bom tom, ele ordenou que eu colocasse a coleira, o but plug no rabo, a mordaça bem apertada e que permanecesse de quatro. Saiu e voltou com uma tigela de ração canina e ordenou que eu comesse tudo porque seria apenas está a minha refeição o dia inteiro. Sabendo o quanto o meu Mestre era severo, comi tudo e gesticulei que estava com sede, ele ligou a mangueira do quintal e jorrou um jato bem forte na minha boca e no meu rabo, brincou por um bom tempo me molhando e jorrando água no meu cu.
Logo depois me mandou deitar como um cão no gramado para me secar e ficar rolando como os cães fazem para se coçarem. Atendi prontamente, recebia ordens para latir e ficar balançando a bunda. Arrastou-me pela coleira para passear pelo jardim e me adestrar, parava bruscamente de andar para examinar se eu acompanhava, com o chicote um punho estalava nas minhas costas e nádegas cada vez que eu errava o passo, ficamos assim por mais de 1 hora. Como de praxe ele sempre que estava com vontade de urinar durante a sessão, batia o cabo do chicote no meu saco levemente e eu já sabia como deveria proceder, abri o zíper do seu short, tirei seu maravilhoso membro para fora, abri a cabeça, fiquei segurando apontado para minha cara até surgir aquele maravilhoso jato quente me molhando o rosto todo e descendo pelas minhas costas, até que ele acabou com a maravilhosa mijada, eu agradeci, balancei seu pênis, lambi até limpá-lo por completo e guardei no short.
Como estava muito quente neste dia, o sol batia no meu corpo e secou rapidamente a urina ficando um cheiro horrível em todo o meu corpo. Ele ao sentir o odor, ordenou que eu imediatamente me afastasse dele e ficasse sobre o banco do jardim de quatro sem me mexer apenas para ele me apreciar o sol queimar a minha pele mijada. Assim fiquei por uns 30 minutos.
Enfim me puxou pela coleira e me levou para de trás da casa onde tinha uma espécie de canil, logo na entrada um cão pastor alemão não muito grande começou a latir, confesso que fiquei um tanto quanto assustado, mas como eu confiava muito no Mestre, aceitei tudo que viera pela frente. Ele me arrastando pela coleira me levou para bem perto do cão que me cheirava a boca e lambia, tirou do meu cu o but plug e derramou um copo com caldo de carne em toda a minha bunda, o cão farejando o cheiro da carne foi diretamente no meu cu lambendo sem parar com a língua bastante áspera que me causava um prazer inesquecível, percebi rapidamente a ereção do cão que por sinal tinha uma rola bastante crescida, fiquei assustado com a possibilidade daquela pica entrar no meu cu, pois lembrei de alguns contos que li em que o nó da pica do cachorro crescia e arrebentava o cú. Nunca senti tanto medo na minha vida de escravo, mas a excitação era enorme a minha submissão não me deixava parar a cena e contrariar o meu Senhor.
Meu Mestre mandou que eu deitasse no chão e segurasse na pica do cão e fosse puxando para a minha boca para iniciar uma mamada para ele ficar bem excitado porque eu iria servir de cadela para o divertimento dele. Logo o cão demonstrou ter hábito de transar com humanos. Resolvi me entregar de vez a cena e chupei sugando aquela pica até o nó inchar e ficar uma bola enorme que eu colocava toda na boca e o cão uivava de prazer e começava a empinar a pica para dentro da minha boca. Acho que se passaram uns 30 minutos e eu mamando aquela pica no meio daqueles pelos e ele babando de tesão, senti o meu Dono me puxando pela coleira para um canto do canil onde havia uma argola fixa no chão, prendeu uma corrente na minha coleira bem no sinto do pescoço e passou pela argola de forma que fui obrigado a permanecer com o rosto colocado no chão e com a bunda bem empinada, prendeu nos meus pés um espaçador de metal bem pesado que eu fiquei completamente arreganhado.
A minha excitação era tamanha que eu comecei a implorar para ser penetrado, apanhei no rosto com seguidos bofetes por ter falado sem a permissão dele, senti seu dedo entrar gelado no meu rabo, ele lubrificou bastante o meu cuzinho e alargou introduzindo os 4 dedos. Trouxe o cão a minha frente e mandou que eu masturbasse bastante o cacete dele, pois eu serviria de cadela. Comecei a massagear e rapidamente cresceu aquele cacete enorme, babando e pulando na minha mão, meu Sr. ao ver que o cão estava pronto, puxou-o para trás da minha bunda, o cão logo começou a pular para frente arranhando as minhas costa e tentando introduzir aquele cacete de cabeça quente no meu rabo, com o auxílio do Mestre que gargalhava de prazer, começou a entrar no meu cu aquele pinto que parecia me romper ao meio mas ainda estava suportável e muito gostoso. O cachorro realmente era muito habilidoso e rapidamente senti todo aquele cacete forçando ferozmente o meu cu, me senti uma cadelinha de fato. Numa estocada mais funda senti meu rabo sendo rasgado era o nó do cacete dele atravessando as minhas pregas, comecei a chorar e senti que fiquei mais ainda lambuzado no rabo, depois vi que era sangue, ele tinha conseguido me rasgar o rabo, parecia uma bola de bilhar entrando no meu cu, logo depois entrou todo o nó, ele começou a meter mais lentamente e a gemer, meu Sr. ria muito e me humilhava me chamando de cadela imunda, sentia as minhas costas queimarem dos arranhões das suas patas me devorando, eu estava muito excitado, mesmo com dores acima do meu limite de costume.
Fiquei por volta de uns 40 minutos sendo bombeado por aquele cão que confesso ter sido o ser que melhor me fodeu até hoje na minha vida, repentinamente ele começou a aumentar o ritmo das estocadas massageando bem em cima da minha próstata, senti que iria gozar e pedi permissão par meu Mestre que autorizou, comecei a forçar meus quadris para sentir mais aquela pica e nó no meu rabo, o cão correspondia e eu sentia que ele iria gozar a qualquer momento, apertei meu cuzinho que estava pegando fogo, comecei a gozar e o cão também, senti toda aquela porra o meu rabo que mais parecia uma mijada, foi o melhor orgasmo da minha vida, até porque gozei sem tocar no meu pênis, o que mais me surpreendeu foi que se passaram uns 15 minutos ou mais para o cão amolecer o cacete, diminuir o nó retirar do meu rabo, meu Mestre percebeu que estava ficando apavorado pela demora e pelo fato de não suportar tirar a bunda da pica dele, pois o nó estava muito inchado começou a me acalmar, enfim senti que o cão puxou a pica já mole do meu rabo e começou a lamber meu cu e bunda que sangravam pelo fato de ter sido rasgado com a penetração. Imediatamente o meu Mestre me soltou da corrente que me prendia ao chão, me puxou pela coleira e me levou para o banheiro para um bom banho e limpeza do meu cu.
Ele mesmo se encarregou de lavar o meu rabo e trouxe mercúrio para passar no corte o que ardeu demais o meu cuzinho, colocou uma gaze com esparadrapo e mandou eu vestir a cueca e ir descansar um pouco, pois eu estava exausto da foda que suportei. Elogiou-me muito pela performance de cadela e disse que mais tarde teria uma sessão de spankig para treinamento e que deveria estar novinho em folha..

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario muitotesao

muitotesao Comentou em 13/02/2020

Deu gostoso para o cão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


151797 - SWING PERIGOSO - Categoria: Fetiches - Votos: 4
151796 - NO CONSULTÓRIO - Categoria: Fetiches - Votos: 3
151795 - ENEMA - Categoria: Fantasias - Votos: 4
151794 - INVERSÃO: TESÃO E MUITO PRAZER! - Categoria: Fetiches - Votos: 7
151793 - MINHA TIA VANDA - Categoria: Fetiches - Votos: 1
151792 - FODIDO POR QUEM EU FODIA - Categoria: Fetiches - Votos: 4
151791 - O ADESTRAMENTO DE PAULO - Categoria: Fetiches - Votos: 1
151788 - SERVIDÃO ANAL - Categoria: Fetiches - Votos: 2
151787 - A VINGANÇA DE PRISCILA - Categoria: Fetiches - Votos: 0
151785 - NA FAZENDA - Categoria: Fetiches - Votos: 2
151784 - SÁDICA QUE SATISFAZ - Categoria: Fetiches - Votos: 0
151783 - NOITE DE PRAZERES - Categoria: Fetiches - Votos: 2
151782 - NO CATIVEIRO - Categoria: Fetiches - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil dominadoforcado
dominadoforcado

Nome do conto:
ESCRAVO ATE DE CACHORRO

Codigo do conto:
151790

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
13/02/2020

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0