Num dia, a noite, estava eu em casa quando meu celular toca e era esse meu amigo, dizendo que era para eu ir em sua casa naquele momento que o cara estava indo para lá e que estava louco para me conhecer, pois meu amigo tinha falado muito bem de mim. Tomei um banho e claro, fiz a chuca, para evitar constrangimentos.
Ao chegar na casa do meu amigo o cara não tinha chegado ainda. Depois de uns dez minutos ele chega. Não era bonito. Tinha por volta de 1.68 alt, uns 78kg, 32 anos, cara de macho parrudo mas muito legal. Começamos a conversar um pouco e descobri que ele era casado e tinha dois filhos, só que ele falou para mim que gostava mesmo era de transar com homem, pois ele podia fuder a vontade que macho aguentava muita pica no cu. Dito isso, meu amigo colocou um dvd de sexo e notei que o cara já estava de pau duro. Meu amigo me incentivava dizendo: Pega no pau dele, mostra o que você sabe fazer!
Nesse momento, ele tira toda a roupa e diz para eu fazer o mesmo, e tudo isso com meu colega vendo tudo com uma tremenda cara de safado, adorando tudo. Assim que vi o pau daquele macho duríssimo apontando para mim (tinha uns 18 cm de comprimento), não resisti e cai de boca, chupando toda a extremidade daquele cacete, da cabeça até a base e de vez em quando chupava também as suas bolas, de forma que ele gemia e se contorcia inteiro de prazer. Vendo isso, aí que eu me sentia mais estimulado a fazer com vontade e maestria. Meu colega a esta altura do campeonato também estava com um puto tesão, batendo uma e falando para eu engolir todo aquele pau.
Depois de muito chupar, o cara pede para eu ficar de quatro em cima da cama, o que fiz prontamente, pois estava louco para receber aquele pau todinho dentro de mim. Ele sem cerimonia nenhuma trepa em cima de mim e enfia seu pau sem dó nem piedade todinho dentro do meu cu. Mesmo estando acostumado a levar pau de todos os tamanhos e grossuras no rabo senti uma dor que em pouco tempo foi substituído por um prazer enorme. A esta hora meu colega já se aproveitava da situação, abrindo bem minha bunda para que o cara me fodesse com vontade e gritava para o outro: isso, fode o cu dessa bicha com vontade, soca este cacete no cu dela... Agora tira um pouco que eu vo dar um trato nesta bundinha para vc... neste momento sinto uma coisa no meu cu e qual foi minha surpresa: Meu colega tava enfiando com tudo a língua no meu cu.... Foi maravilhoso. Ele enfiava a língua toda no meu cu, me dava tapas na bunda, mordiscava a polpa da minha bunda, me levando a loucura. Depois falou pro cara meter de novo no meu cu, enquanto isso se enfiou por debaixo de nós e começou a chupar meu pau... Nossa!!! Que delicia ser enrabado por um cara e ser chupado ao mesmo tempo por outro.... Eu ia as nuvens e voltava....
O cara metia feito louco, com toda a velocidade e força possíveis, batendo com suas bolas na minha bunda e as vezes batia na minha bunda me chamando de putinha safada, gostosa... e não aguentando mais de prazer, sinto que ele goza, pois seu pau incha e ele urra de prazer. Quando tira a camisinha noto que esta lotada de porra.
Ele vai ao banheiro e fala no meu ouvido para eu segui-lo, pois queria um segundo round só que sozinho comigo.
Eu, claro fui. Chegando lá, ele me abraça com força e me mete um beijo daqueles de tirar o folego. Neste momento, todo o tesão de minutos atrás voltam com uma intensidade bombástica. Dou mais uma chupada no seu pau (ele já tinha uma camisinha em mãos), encapa o seu pau e enfia sem dó dentro do meu cu que já estava laceado pela surra de pouco antes. Ele bomba por mais um tempo e goza feito louco de novo e para minha surpresa eu também gozo com ele sem nem colocar a mão no pau. Vi estrelas neste momento. Banhamo-nos juntos, saciados pelo prazer dado um ao outro. Antes de sair, ele pega meu numero e diz que a partir daquele dia ele iria trocar meu colega por mim, pois eu consegui satisfaze-lo plenamente. Já nos encontramos muitas vezes e transamos muito, mas isso fica pra depois.