MEU PADRINHO GOSTOSO

Isso ocorreu há cerca de 20 anos, estava com 19 anos na época. Na semana de um feriadão (acho que era de 15 de novembro, não lembro bem), meu padrinho Duda (moreno claro, peludo, casado e com um casal de filhos), esteve em minha casa e numa conversa com meu pai lembrou que eu nunca havia ido à sua fazenda, que ficava perto de Santo Antonio de Jesus/Bahia. Eu na verdade era muito urbano e, como os filhos dele eram bem menores que eu, não encontrava motivação para ir com ele.

Só que, após a conversa com meu pai, ele começou a mostrar as frutas que tinha trazido da fazenda, nisso resolvi brincar com ele: - Lá o Senhor tira leite de boi? E ele apertou o pau e disse: - Só tiro leite daqui! Fiquei sem graça, mas isso me despertou um tesão enorme. Pois bem, de tanto ele insistir resolvi "embarcar" para a fazenda. Foi uma viajem entediante. Na fazenda não tinha televisão e só contava com um único rádio de pilha. Foi um saco! Torci pra que chegasse o domingo para voltar para Salvador. No domingo, meu padrinho resolveu voltar logo pela manhã. Chegamos à sua casa quase no final da tarde e, para minha surpresa, ele me disse que me levaria pela manhã logo cedo. Já eram quase nove horas da noite e todos já dormiam, mas eu resolvi ficar assistindo TV. Apaguei as luzes e deixei apenas a iluminação do televisor. Quase uma hora depois, eu já quase cochilando, despertei com a luz da cozinha acesa. Meu padrinho levantou para beber água. Estava de cueca samba-canção, chegou no meio da sala e disse: Vai dormir! - Tô esperando terminar o Fantástico, quero ver os gols! - Ah! quero ver também, completou sentando na poltrona enquanto eu continuava no sofá. Ficamos em silêncio durante uns 20 minutos, foi quando ele interrompeu: - Quer ver como eu tiro leite de boi? - Como? respondi, sem entender (acreditem!) Ele colocou o pau pra fora, ainda meio mole e começou a se masturbar!

Foi a primeira vez que eu vi um pau de um homem (até então só o dos meus irmãos) na minha vida. Um frio percorreu meu corpo e eu só assistia. Ele levantou e foi se certificar que estavem todos dormindo, voltou para sala e tirou a cueca. Sentou-se na poltrona, estirou as pernas e voltou a tocar sua punheta. Eu não sabia o que fazer, embora estivesse com o pau latejando. - Aprendeu? Ele perguntou. - Isso eu já sei fazer, respondi com desdem. - Então ajuda seu padrinho... Fiquei mudo. Ele levantou e trouxe seu pau até mim. - Pega! Confesso que me pairou um dúvida cruel, mas ele pegou minha mão e colocou em seu cacete simulando uma masturbação. - Chupa, vai! Eu fiz que "não" com a cabeça. Ele forçou seu mastro contra meu rosto, mas eu resisti. Fiquei alisando seu cacete e ele então me puxou pra poltrona e me sussurrou "Faz jorrar o leite!". Com medo que sua mulher aparecesse, acelerei e senti os jatos de porra rolando por seu peito peludo.

Ele pegou a cueca no chão, limpou a gala e seguiu para o banheiro. Eu desliguei a televisão e corri para o quarto. Estava morrendo de vergonha, mas com o pau latejando de tesão. Acordei cedo e quase não o encarava. Tomamos café e ele me disse que me levaria para casa. Entramos no carro e ele me disse que tinha que passar em um lugar (não me lembro onde) para pegar um dinheiro para meu pai. Passamos num lugar que parecia um posto de gasolina e seguimos para minha casa. - Você está de férias, não é? Perguntou. Quando me voltei para responder, percebi que ele estava com a calça aberta e o pau de fora. - Bate uma aqui pro seu padrinho!!! - Aqui?? respondi com surpresa. - Então vou entrar alí que não tem ninguém. Entramos por um vilarejo e chegamos numa rua sem asfalto que só tinha mato. Ele parou o carro, abriu a camisa e baixou a calça e a cueca. Seu cacete latejava me chamando. Olhei em volta e peguei na jeba iniciando a punheta. - Tira esse short! Tirei e fiquei só com a camisa. Alguns minutos depois estavamos totalmente sem roupa. Ele empurrou minha cabeça para que eu o chupasse. Não resisti e caí de boca. Quase não cabia de tão grossa. Ele começou a procurar meu cú com a mão e logo estava enfiando seu dedo grosso nele. Que tesão! - Ai! deixa eu botar nesse cuzinho!!!!

Ele abriu a porta do carro e pediu que eu ficasse de quatro pra poder meter tudo. Eu, tremendo de tesão e com muito medo, obedeci. Lambuzou o caralho com cuspe e foi metendo devagar e sempre perguntando "Tá doendo?". Foi entrando aos poucos e quando senti seus pentelhos batendo em minha bunda senti que não tinha mais volta! Ele ia e vinha e praticamente não falava nada. Logo senti seus jatos inundando meu rabo, ele, ainda com o pau no meu cú, me masturbou. Gozei, ainda aquela gala rala de menino. Em seguida ele me limpou com uma flanela e ainda meteu o dedo no meu anelzinho desflorado. Limpou-se e fomos para minha casa.

Quando chegamos ele me propos: - Quando quiser tirar leite de boi é só ir lá pra fazenda, esse boi aqui tem sempre leite. Embora essa aventura nunca tenha me saído da cabeça, eu nunca mais voltei à fazenda

Foto 1 do Conto erotico: MEU PADRINHO GOSTOSO

Foto 2 do Conto erotico: MEU PADRINHO GOSTOSO

Foto 3 do Conto erotico: MEU PADRINHO GOSTOSO

Foto 4 do Conto erotico: MEU PADRINHO GOSTOSO

Foto 5 do Conto erotico: MEU PADRINHO GOSTOSO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


16347 - UM ESCRAVO DE FRANKFURT - Categoria: Fantasias - Votos: 4
16340 - UM SONHO CHAMADO W A G N E R !!!! - Categoria: Gays - Votos: 3
16339 - A IRMÃ EU E MEU CUNHADO PIROCUDO - Categoria: Fantasias - Votos: 3
16338 - RASGANDO O CUZINHO DO CASADO - Categoria: Fetiches - Votos: 9
16337 - PUTARIA TOTAL - Categoria: Gays - Votos: 3
16336 - PELUDÃO IGUAL AO TONY RAMOS - Categoria: Gays - Votos: 3
16328 - A PRIMEIRA VEZ DE UM BUNDUDO - Categoria: Gays - Votos: 2
16314 - SEGREDOS DE FAMILIA - Categoria: Incesto - Votos: 9
16312 - O COROA DAS BOLAS ENORMES - Categoria: Gays - Votos: 4
16311 - O CARA FEIOZO - MAS PIROCUDO - Categoria: Gays - Votos: 1
16310 - CINE PORNO-MINAS GERAIS - Categoria: Gays - Votos: 7
16300 - O GERENTE DA MINHA ÁREA - Categoria: Gays - Votos: 1
16299 - OUTRA VEZ NO CINEMÃO - Categoria: Gays - Votos: 3
16298 - MAMADA NO CINEMÃO DE BRASÍLIA - Categoria: Gays - Votos: 3
16297 - UM CASAL BEM LIBERAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
16277 - O CASADO E O NEGÃO - Categoria: Fetiches - Votos: 6
16276 - O GORDINHO MEGA-DOTADO - Categoria: Gays - Votos: 5
16274 - VIREI MULHER DE MALANDRO - Categoria: Gays - Votos: 21
16273 - A MELHOR DE TODAS - Categoria: Gays - Votos: 1
16243 - CASAL NO GLORY HOLE - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
16238 - FODERAM A MINHA GARGANTA - Categoria: Gays - Votos: 2
16237 - ESTUPRADO NO CADEIÃO POR VARIAS NOITES - Categoria: Gays - Votos: 15
16236 - BOY E O MADURO II - Categoria: Gays - Votos: 2
16235 - O BOY E O MADURO - Categoria: Gays - Votos: 3
16234 - APAIXONADO PELO JULINHO - Categoria: Gays - Votos: 2
16233 - CONSOLANDO O PAIZÃO RECEM SEPARADO - Categoria: Gays - Votos: 7
16232 - MEU FILHÃO É DEMAIS - Categoria: Gays - Votos: 4
16231 - FIZ CUNETE NO COROA - Categoria: Gays - Votos: 3
16230 - O CORRETOR DE SEGUROS - Categoria: Gays - Votos: 2
16225 - RAUL - O BEM DOTADO - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil reimann
reimann

Nome do conto:
MEU PADRINHO GOSTOSO

Codigo do conto:
15246

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/01/2012

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
5