Aconteceu comigo no final do mês de julho, estava de férias e na última semana fui agraciado com um sexo bem gostoso com um grande amigo.
Marcio é um amigo que conheço já deve ter uns 15 anos, casado e pai de três filhas do atual casamento e uma quarta filha antes do atual casamento. Todas lindas, o cara sabe fazer filhas bonitas.
Estava com a missão de limpar um apartamento vázio que tenho no bairro de Vista Alegre-Rj, e convidei o Marcio para ajudar-me e as idéias envenenadas subiram logo a minha cabeça....
Começamos a limpeza, não é um apartamento grande, mas tinha que instalar o micro-onda, chuveiro elétrico e muita sujeira, sujeira até o teto....Marcio levou a máquina de furar parede e disposição para ajudar a limpeza. Comprei o material de limpeza e 12 skols garrafinhas.
Cuidamos da limpeza bebendo, saimos para almoçar bebendo, voltamos para a limpeza bebendo. Dois homens em um apartamento vázio, eu cheio de tesão e ele já tinha me falado que as coisas em casa estão indo de mal a pior e sexo, nadinha......
Algo para ajudar no imaginário de vocês. O Marcio é um homem branco, pele bem queimada de sol. Ele parece aqueles americanos que vieram morar na América do Sul, os cabelos são todos brancos desde a adolescência. É um charme e super atraente este macho. Tem a minha altura 1,74 ou 1,75 tem tipo físico parecido com o meu, tem peitoral estufado, mas tem bem menos barriga. Uma bunda branca com marcão de sunga. É realmente um tipo bem gostoso. Já disse a ele que a pele branca dele queimada de sol ao lado da minha pele mulata, ambos nus na cama, é um tesão que merecer ser fotografado algum dia. É um cara super tranquilo, um cara da paz.
Terminamos a limpeza e já calibrados com as skols, fiz uma proposta:"vamos tomar um banho aqui e depois vamos continuar a beber lá fora". Ele aceitou prontamente. E foi para o banheiro e fez algo que me deixou "nervoso": deixou a porta aberta. Ele nu pediu a toalha, antes de entrar no box. E para me deixar mais nervoso, eu é claro que atrasei a entrega da toalha. E continuamos a conversar. Ele ainda nu na entrada no box , mexendo no chuveiro para botar na água quente. Eu apreciando aquele corpo branco bem queimado de sol e uma bunda deliciosa foi inevitável:"Fiquei de pau durissimo na hora". Mas não fiz ou falei nada até este momento. Fui até os dijuntores e vi que estavam desligados. Liguei e pronto: água quente. Ele entrou no box e embaixo da ducha e eu observava a água descer naquele corpo gostoso, primeiramente ele estava de costa e depois ficou de frente. Ele tem muitos pentelhos, uma verdadeira floresta com fios brancos e negros.
Fiz a proposta sem vergonha:"Abre espacho ai que eu também vou entrar". A reação dele foi rir, entendi que era um prontamente:"pode vir". E foi o que eu fiz, tirei o short e pulou uma piroca dura feita pedra com o cabeção vermelho. Ele sorriu e abri a porta do box, ele na hora falou:"Ihhhh!!! aqui não cabe nós dois". Eu simplesmente ignorei e o abracei de frente, segurei aquela bunda branca enquanto abraçava-o de frente.
Realmente o espaço é super pequeno, e isto fez o esfrega-esfrega mais gostoso. Ele ficou um pouco inibido, quebrei a inibição agachando-me com cuidado e dando um início de mamada na piroca dele, já estava meio-bomba, endureceu na minha boca. Enquanto mamava com jeito, apertei o mamilo dele e assim que comecei a ouvir os gemidos fiz algo que ele sempre rejeita, adoro esta parte, mas ele sempre se entrega:"beija-lo na boca e enfiar primeiro um dedo e depois dois dedos no cuzinho". Ele vira o rosto, segura a minha mão como que dizendo:"ai não" e eu vou insistindo, mas quando chego lá ele geme e geme muito. Ele mamou meu mamilo e eu o dele, eu segurei a mão dele e coloquei na minha bunda e ele apertou com força e tudo isso dentro daquele pequeno espaço do box onde só cabe um homem tomando banho.
Trocamos beijos ardentes e ao mesmo tempo revezavamos com a mão ou dedos na bunda ou cuzinho e depois trocavamos com punhetas, sempre ele punhetando o meu pau ou mão na minha bunda ou eu fazendo o mesmo. Mesmo com pouco espaço eu o virei de costa para mim, algo que ele sempre rejeita e encochei de jeito, mas uma vez eu não consegui come-lo. Mas o tesão que tenho por aquela bunda branca com marcão de sunga e super macia me deixou a beira da loucura.
Ele disse-me que queria me encochar também, é claro que permiti, mas ele aponta para pia do banheiro e saimos do box e ele veio por trás de mim me encochando e forçando-me a ficar de quatro. Ele se inclinou e ficamos iguais dois cachorros no cio, eu sentia a estocada na minha bunda, não no cuzinho. E começou a fazer algo que ele sabe que eu gosto:"beijar minha nuca, enfiar a língua dentro da minha orelha, falar umas sacanagens e por fim nos beijar". Eu viro bem a cabeça para beija-lo enquanto ele me encocha. Gemiamos feitos loucos naquele apartamento vázio, era algo absurdo pareciamos dois animais no cio.
Fui as nuvens de tanto tesão, me virei de frente outra sessão de beijos e chupões fortes. Virei-o de costa, já estava mais entregue, e agachei e linguei bem forte o cuzinho dele, mordi a bunda e fui subindo até a nuca dando beijos e mordendo de leve as costas. Ele não aguento e anunciou que iria gozar. Eu encochei-o e comecei meter/sarrar/estocar/esfregar corpo-a-corpo com força. Ele começou a gozar em cima da pia. E segundos depois, foi a minha vez. Ficamos exaustos com a sacanagem e voltamos para o box conversando sobre a sacanagem como foi a lucinante.
É isso ai Putões, espero que tenham gostado. Eu gosto e muito de sacanagens assim, pode até não haver penetração. Mas tesão tem que haver.....
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.