Estou deitada no sofá, seu Arnaldo sobre mim, ele tirou minha blusinha e agora chupa meus peitinhos um por um...
- Hummmm... q uvinhas gostosas... ( ele fala)
Eu fico quetinha debaixo dele.. de repente ele me vira pra ficar de barriga pra baixo, sobe minha saia e desce minha calcinha e abre minha bundinha com as mãos e fica passando a língua no meu cuzinho... em volta da rodinha... ate q coloca a rola pra fora da cueca e fica forçando a cabeçona dele dentro do meu.. ele fica só ali na entranda... com a cabeçona da rola dentro do meu cu.. rela bastante até q goza...
Vou me limpar e ver tv no quarto.
Seu Arnaldo é um amigo rico da família e veio ficar uns dias com a gente, meus pais convidaram. Dizeram q sua casa estava precisando reformar e enquanto reforma ele ficava ali conosco. Achei estranho por ele ser bem mais rico q a gente. E depois parece q ele manda nos meus pais. Me abraça na frente deles, me pega no colo, ou me pega em mim e eles fingem não ver.
Hoje estavamos na sala assistindo TV, seu arnaldo me chama e me deita em seu colo, meus pais bem ali, ele coloca dois dedos em minha boca e me manda chupar... fico chupando..
- isso princesinha... tá gostando dos dedos do titio? Hummmmm...
Eu balanço a cabeça afirmando.. ele começa a fazer movimento e vai e vem com os dedos em minha boca. Se levanta comigo no colo e leva pro seu quarto. Me coloca em pé no chão em frente sua cama, de costas pra ele, me abaixa a parte de cima do corpo e me manda apoiar as mãos no colchão, por trás, abaixa minha calcinha até os joelhos, estou de saia. Tira a rola grossa e dura pra fora do short, e fica por trás relando ela entre minhas pernas, ela passa toda pelos lábios da minha bucetinha, por baixo vejo a cabeçona ir e vir.. é tão gostoso... minha xana molha de tesão. Olho pra porta e vejo papai nos olhando pela porta entre aberta.. isso me dá mais tesão... ate q seu Arnaldo me senta na cama e me manda abrir a boca, e começa a enfiar sua rola dentro dela me fazendo engolir todo aquele pau, vai na minha garganta e volta, segura meu cabelo por trás e mete, vai e vem.. meu pai continua olhando da porta.. seu arnaldo sem dó continua ate q goza..
- agora engole cada gotinha.. Isso.. igual uma gatinha faminta... .
Ele senta do meu lado e aperta meus peitinhos.. e beija meu rosto e me manda ir dormir.. conserto minha roupa e vou.
Uns dias depois estou no meu quarto e seu Arnaldo entra e vem junto papai. Me senta na cama e diz :
- Julinha, seu papai tb quer q vc engula seu pau.. olha como tá duro..
Olhei pro pau dele, mesmo debaixo do short vi q tava duro.. papai pegou nele por cima da roupa e ficou lisando..
- vc abre a boquinha pra ele, anjinho?
- sim, abro sim rs
Seu Arnaldo tirou toda minha roupa e me sentou em seu colo, de costas pra ele, abriu minhas pernas sobre a sua, bem abertas...
Papai tirou o short e a cueca, e veio com sua rola grossa e babada.. e pôs na minha boquinha.. enquanto ele enfiava ela toda em minha boca, seu arnaldo lisava meu corpinho, principalmente a xoxota.. cuspia nos dedos e passava nela.. demorando no clitóris.. Isso me enchia de tesão e eu queria q papai socasse mais e mais sua rola na minha boca.. ele segurava meu cabelo por trás e socava a rola, ia fundo e voltava.. e ele me xingava:
- isso.. puta suja... assim..... aaaaaaaa.... vadia desgraçada.. merece ser rasgada na vara... aaaaaaaaa
Seu arnaldo me beijava os ombros sem deixar de passar os dedos na minha vagina e ficar esfregando com força o grelo... ate q papai gozou e me fez beber..
Depois seu Arnaldo me deitou, abriu minhas perninhas e abriu minha bucetinha com os dedos e disse:
- olha q delicia.. bem cheinha do jeito q gosto...
ele tirou a cueca e subiu na cama, segurou a ponta da sua rola grossa e ficou passando a cabeçona dela na minha xoxota.. pra cima e pra baixo.. tava muito gostoso.. gemia de prazer.. ele fazia mais rápido.. mais... ate q gozou em cima da minha vagina.. saiu de cima da cama e disse pro papai:
- Leva ela pro banheiro e dê um banho nessa bonequinha rs..
Papai me pegou peladinha no colo e me levou pro banheiro.. tirou sua blusa e abriu o chuveiro e foi me lavar entre as pernas.. ensaboou os dedos e passava na minha bucetinha.. demorou muito ali. Mas tava tão bom rsrs.. me virou e meteu seus dedos cheios de sabão no meu cu.. ficou indo e vindo, ele agora fazia com força.. doia..
- ai papai tá doendo... aiii...
Ele não parou e continuava socando bem forte os dedos no meu rabo..
- tá doendo nada, sei q putas do seu tipo gostam disso... toma mais....
Ficou um tempão fazendo isso, ate q tirou os dedos me puxou e enfiou sua rola de novo em minha boca, varias varadas na garganta ate gozar..
Minha bundinha ficou doendo por algumas horas...
Depois disso sempre chupo os dois, seu arnaldo e papai... me levam pro quarto e metem suas rolas grossas em minha boquinha, as vezes me deixam peladinha de quatro na cama e socam os dedos no meu cuzinho, cospem nele e metem os dedos e ficam bombando...
Seu Arnaldo controla a casa, não me deixa sair pra lugar nenhum, fico de calcinha e de meia, e blusinha o tempo todo.. mamãe finge não ver o q eles fazem rs.. so vive para o trabalho, descobri q os dois trabalham na empresa do seu arnaldo.
Um dia seu arnaldo me pôs sentada no seu colo, pernas abertas, de frente pra ele, ele no meio, me ajeito e fiquei coladinha nele, deitada no seu peito, ele lisava minha bundinha, meus pais lá assistindo TV.. me abraçava e me lisava.. sua rola por baixo tava bem inchada.. ele disse pros meus pais...
- hj quero q vocês duram fora... quero a casa só pra mim e Julinha... andem..
Meus pais obedeceram rapidamente e saíram..
Seu Arnaldo me levou pro quarto dele.. me tirou a roupa toda.. abriu a gaveta e pegou uma gravata e amarrou minhas mãos na cabeceira da cama...
Depois tirou toda a roupa dele, abriu minhas pernas, cuspiu na minha vagina e começou a chupar e lamber ela, sua lingua ia de cima a baixo e sugava me grelinho... eu me contorcia de prazer com as mãos presas ... ele lambia e sugava... mordia... chupava... foi me lambendo subindo pelo meu corpo... chupou meus peitinhos, me deu um beijo de lingua... e voltou pra minha xoxota.. gozei várias vezes... ate q ele se posicionou em cima de mim e penetrou minha bucetinha com sua rola, gritei..
- isso, grita mais... isso me dá mais tesão... anda.. isso.. não tem ninguém pra te ouvir cadela...
Gritei enquanto ele socava fundo e rapido, segurava minhas pernas bem abertas... aos poucos a dor foi ficando gostosa..
Comecei a gemer q nem uma vadia... ele socava com força.. a cama balançava... ate q gozou... saindo de dentro de mim... fiquei ali presa, xoxota ardendo...
Ele levantou e disse
- Descansa um pouco q ja volto pra rasgar sua bundinha...
Fiquei ali presa e ele saiu, quando voltou, me virou, fiquei com a barriga pra baixo e bundinha pra cima... ele a abriu com as mãos e cuspiu no meu cu, pôs a cabeçona bem no buraco e foi penetrando.. com dificuldade... foi entrando.. me rasgando.. Gritei... e ele afundava mais e mais.. ate chegar no fundo... e começar o vai e vem...
Por trás me cheirava e me mordia... puxava meu cabelo e socava no meu..
- Hummmmmm... gosto assim... bundinha sofrendo no pau... aaaaaa....
- haaa seu arnaldo.... aaaaaaaiiiiiii...
Mas ele não parava de me fuder..... ate q segurou fundo e gozou...
Me soltou e me deu banho... me abrindo na cama e olhando meus buraquinhos...
- Ficaram bem inchados... delicia... mulher minha só anda assim.... quando seu pai voltar, quero ver ele te comendo tb..
Se quiser a continuação desse conto, comente ??