Hoje, por ser sábado de Aleluia, a pista estava vazia, poucas pessoas, mas de longe avisto um cara de bicicleta. Apesar de distante, noto que é um cara de estatura alta, malhado e que tá dando voltas de bicicleta com se estivesse fazendo exercício. Olho bem, com convicção de que a grande distância que nos separava, ele nem ia notar. Bom, estava no meio da pista de cooper de minha cidade, onde a gente dá a volta e retorna. É um local ermo, em outras horas, mas no final de tarde sempre tem bastante gente.
Quando estou iniciando minha volta, o cara de bicicleta aparece na minha frente e me pede fogo. Ri, pois não fumo e estava fazendo caminhada e diga-se de passagem é um absurdo levar cigarro nesse momento. Ri, mas olhei para aquele físico lindo, malhado, bem torneado em academia em um carinha de mais ou menos 22 anos. Ele foi bem direto:
- Vi você me olhando lá atrás, Gostou?
Eu respondi rapidamente e sem acreditar no que ouvia: "Agora mais ainda".
Ele sorriu e perguntou do que curtia e eu respondi que tudo desde que sem violência e sempre com muito carinho. Ele me perguntou se gostava de pau grande, disse que sim, aí ele me falou: "O meu tem 18 cm, curte? E o seu? "Respondi que o meu era menor, mas cheio de tesão: "15 cm".
Estava totalmente despreparado para tal caso. Ele olhou e disse que ali não tinha nenhuma quebrada legal. Eu concordei e além do mais ainda estava claro. Mas num podia perder a oportunidade, na loucura dei o número do meu celular para ele.
Ele teria de decorar, pois nem caneta tínhamos. Saí de pau duro e continuei a minha caminhada. Quando chego do outro lado da pista, já na chegada, o vejo lá (lógico que notei que ele havia passado por mim). Fui fazer meu alongamento e ele começou a se exibir para mim, dando mortal e jogando capoeira sozinho. Eu só olhei (e babei). Parti para a minha segunda etapa do meu exercício que é fazer o mesmo trajeto só que correndo. Deixei-o pra trás. Lógico que sempre olhava para trás na esperança que ele tivesse me seguindo. Mas ele não me acompanhou.
Ao retornar ao inicio da pista ele estava lá. Chegou para um local mais reservado e perguntou se ainda tava excitado. Disse que sim. Ele quis ver meu pau. Abri a bermuda que é de velcro, ele olhou, mas não ficou satisfeito. Disse para eu segui-lo. E assim fiz, ele de bicicleta e eu correndo atrás. Ele entrou no estacionamento de um shopping, segui-o. Chegando lá ele pediu pra ver de novo meu pau. Abaixei a bermuda ainda mais e mostrei pra ele. Ele pegou. Sua mão era maior que meu pau. Eu pedi pra ver o dele e ele abaixou a bermuda. Que lindo era o pau dele, bem torneado, grande como ele havia dito.
Peguei nele e senti sua força. Ele perguntou se eu gozava rápido, respondi que na velocidade que ele quisesse, pois tenho bom controle sobre a ejaculação. Ele disse:
- Bate uma punheta rápido! Quero ver você gozar gostoso.
Obedeci e bati uma depressa (também tava com pressa). Quando tava batendo pedi pra ele exibir seu bíceps pra mim. Ele mostrou seu braço, lindo e bem torneado. Quando tava gozando avisei e ele continuou batendo pra mim. Gozei na mão dele. Foi gostoso demais!