Estou subindo no elevador do prédio onde moro, seu Antônio está comigo. Estou vindo do colégio. Ele me segura pela cintura e fica esfrendo sua rola na minha bunda por trás, estou de saia.. e fica me pedindo:
- Nandinha, vamos comigo no meu apartamento, olha como meu pau tá duro, vai ser rapidinho igual da outra vez..
- Não posso, vai demorar..
- não vai.. vai ser rápido..
Ele tanto insistiu q acabei aceitando. Mal entramos no seu ap, ele me agarrou e meteu sua lingua na minha boca, senti ela tocar na minha garganta.. depois ficou chupando minha lingua, enquanto me esmagava nos braços. Depois me sentou em uma cadeira e ficou em pé na minha frente..
- pera aí vadiazinha, vai ser rapidinho..
Ele desceu o ziper e um pouco a calça e pôs a rola dura pra fora.. tava dura e melada.. abri a boca e ele meteu ela bem fundo, varias vezes.. segurava minha cabeça pelos cabelos e ficou no leva e tras... depois fiquei punhetando e chupando.. olhei pra cima ao seu comando e ele cuspia em meu rosto.. enquanto filmava com seu celular o q fazia comigo..
- olha pra cá.. isso... olha cadela suja.. chupa minhas bolas... aaaaaa...
Chupava uma e a outra e voltava a engolir aquele pau.. ate q ele gozou. Me fez abrir a boca e pra ele gravar a porra na minha lingua.. e me mandou engolir..
Depois q limpei meu rostinho, fui pro meu apartamento. Não tinha ninguém.. meus pais trabalhavam naquele horário e meu irmão bem mais velho q eu estava pra faculdade, fazia último ano de engenharia.
Depois do almoço e um banhinho, fui pro quarto ver filme pornô no celular.. ate q dormir e acordei com meu irmão no quarto, ele e seu amigo, Serginho.
Meu irmão amassava minhas tetinhas..
Estava so de calcinha..
- Nandinha, vamos no banheiro..
Levantei e fui com eles. Lá trancaram a porta e tiraram os shorts, ficaram batendo punheta ate as varas ficarem duras.
Me sentei no vaso e abocanhei a rola do meu irmão, ia na minha garganta e voltava..lambia, engolia e chupava, depois pegava a rola do serginho e fazia a mesma coisa, ia reverzando.. meu irmão dizia:
- boa garotinha...hummmm..
Chupei bem aquelas rolas... ate q os dois meteram as rolas de uma vez na minha boca.. ela ficou bem aberta, quase rasgando.. forçaram... ate gozar, sujei todo meu rosto de porra rs..
Meu irmão me mandou banhar e saiu com seu colega.
Mais tarde desci e fui ficar na área do play no prédio. Vesti meu vestinho rodado e curto.
Lá sempre encontro seu Edilson, o avô de um coleguinha meu.
Quando não tem ninguém ali, ele me abraça e chupa minha lingua e eu a dele.. as vezes dá ate pra lisar meu picheu..
Hj ele me chamou
- nandinha.. eu conversei com o síndico e ele disse pra te levar pro ap dele quando eu quisesse.
Não podia ir no ap do seu Edilson por causa da sua mulher.
Então fomos pro ap do sindico, q ficava ali no térreo mesmo.
Quando chegamos seu Carlos ainda estava lá, o síndico..
- seu Edilson, pode levar sua vadiazinha lá pro quarto e ficar a vontade..
Fomos, lá ele sentou na cama e me sentou na sua perna e continuamos a nos beijar de língua..
Ele me sentou na cama e me deitou, a parte de cima do meu corpo, a outra ficou pra fora da cama.. desceu minha calcinha até as cochas e de inclinou sobre mim, beijavamos, enquanto sua mão mexia no meu grelo.. lisava e puxava... ele abriu minha xoxota com os dedos e olhava pra ela..
- parece uma florzinha quente... hummmm..
Eu ria apenas e deixava ele tocar..
Ate q tirou minha calcinha , me ajeitou na cama, abrindo minhas pernas e metendo a lingua na minha xoxota.. lambia ela toda por dentro e sugava meu grelo.. eume contorcia gemendo de prazer... ele chupava mais e mais.. ate q dei um grito em um longo gemido.
Depois nos deitamos de conchinha, ele desceu a própria calça e ficou atrás de mim, relando sua rola no meu rego da bunda , meteu a cabeçona no meu cuzinho, e ficou ali na portinha... mexendo.. me abraçava e cheirava meu pescoço.. sua rola relava na porta do meu cu, ate q gozou... fui no banheiro e me limpei. Quando íamos saindo o síndico disse:
- Agora deixa sua cadelinha um pouco comigo..
- Ahh, pode ficar, ja usei mesmo. ( disse seu edilson, saindo logo em seguida e me deixando com o síndico)
Esse mandou q eu sentasse e abrisse a boca, logo tirou a calça e cueca e meteu sua rola na minha boca, ficou no vai e vem na minha garganta.. bem rápido.. so parou quando gozou.. Depois fui embora.
No outro dia a tarde recebi a visita do titio Lucio, ele veio nos visitar, mas naquele horário só tinha ali.
Então ele me disse:
- Nandinha vamos tomar um banhinho..
Assim fomos pro banheiro
Fiquei peladinha e ele tb, ligou o chuveiro e ele me ensaboou com sua mão grande, ficou mais entre minhas pernas.. cuzinho e bucetinha... ate q me virou e me mandou apoiar na parede e ficou por trás socando dois dedos no meu cuzinho.. abria as pernas e curtia as dedadas.. metia os dedos atrás no cu e na frente lisava meu grelo...
Depois me enrolou de toalha e me levou pro quarto.. me deitou na cama e me disse:
- Nandinha vamos brincar de modelo.. vou tirar umas fotinhas suas..
Ele me mandou tirar a toalha e abrir as pernas e ficar pegando no meu grelo.. e foi tirando fotos com o celular.. cuspiu na minha xana e me mandou espalhar a saliva e fez fotos.. mandou eu sentar em cima dos joelhos e ficar apertando os peitinhos... foi ate a cozinha e trouxe um pepino grosso e me mandou enfiar na xoxota, q ele iria gravar um video..
Tentei enfiar mais não entrava...
- não entra titio...
- mete com mais força..
Coloquei mais força.. mas só entrou um pouquinho.. ele então me mandou parar, cuspiu na minha xana e penetrou ela com o dedo do meio.. ficou fazendo o vai e vem..
- agora tenta de novo..
Tentei de novo enfiar o pepino, começou a entrar, mas doia.. eu queria parar.. mas ele não deixava e ficou gravando.. entrou a ponta e ele disse:
- enfia mais.. vai.. empurra..
Fiquei com medo da dor e não empurrei.. titio veio sem deixar de filmar e empurrou.. dei uns gritinhos... o pepino entrou pela metade... me abrindo toda..
- isso.. agora sim..
Ele começou o vai e vem no meu picheu.. eu pedia pra tirar... de tanto insistir, ele pegou minha calcinha e amarrou minhas mãos na cabeceira da cama e continuou socando o pepino na minha vagina.. ate q tirou o pepino e deitou sobre mim e socou sua rola na minha buceta.. ia fundo e voltava.. eu com os braços presos na cabeceira da cama.. ele chupava meus peitinhos enquanto me comia selvagemente.. fui gostando das varadas.. ate q tava gemendo e pedindo mais e mais.. acabamos gozando juntos.. ele me soltou e ficou olhando minha xota..
- ficou rasgadinha.. kk
Depois disso fiquei viciada em dá a buceta.. dava pra todos.. meu irmão me comia com seu amigo sergio dentro do banheiro.. ficava de quatro no chão.. um vinha e me dava varias bombadas na xota, depois o outro.. eu gozava demais.. sempre me comiam no banheiro.
Foi o síndico q estreou meu cu.. me sentou em seu colo, e ficou me levantando e puxando na vara.. eu peladinha, nós nos sofá de sua sala.
Pra cima e pra baixo e a vara surrava meu cu..
Seu edilson usava o celular pra gravar ele me fudendo o cu..
- olha a carinha de dor q ela faz... humm.. Depois sera eu ( ele dizia)
Assim q o sindico gozou, seu Edilson comeu meu rabo tb, em pé.. na sala. Ele atrás e me varando.. segurava meus peitinhos e chupava meu pescoço..
Até q gozou...
Quando saiu de dentro de mim, falei:
- Minha bundinha está doendo..
Ele me mandou ficar de quatro no sofá..abriu minha bunda, meu cuzinho e cuspiu dentro dele e disse:
- agora sara kkk
A dor passou logo e mais tarde seu Antônio me comeu debaixo do chuveiro em seu ap.. ensaboou a rola me virou e socou no meu cu..
- que rabinho gostoso... hummm. Ta ardendo cadela? Emmm...
- Hummm. Simm.. mas não paraaa..
Ele continuou surrando e com força.. eu acabei gozando pelo cu.. e depois ele encheu ele de porra..
Isso so acabou depois q papai descobriu o q faziam comigo, por acidente viu o vídeo do síndico comendo meu cu.
Ficou furioso e me levou pro quarto, me tirou a roupa e viu todo meu corpo cheio de marcas de dentes e chupões.. me deitou e abriu minhas pernas e viu minha xana e cuzinhos bem arrombados e tb cheios de marcas de mordidas.. me levou pro banheiro e me bateu de cinto, me chamando de puta ordinária e outros nomes rs
Depois, morto de vergonha, me deu pra um amigo dele q morava em outra cidade. Mentiu dizendo q eu tinha ganhando uma bolsa de um colégio conceituado e por isso mudei.
Seu amigo, seu hélio, fazia de tudo comigo.. ficava trancada dentro de casa.. ele me fudia e batia.. isso durou até eu fugir.. rs
Fui pra estrada e peguei carona com um caminhoneiro, ele pensou q eu Era daquelas putas de estrada, mas não desfiz o engano rsrs
Fiz de tudo com ele na boleia do caminhão..
Vivo com ele até hj, na estrada, me come e me dá pros amigos e vamos vivendo.
Comente e vote!