- Fala nada pra ninguém não Pedro.
- Se vocês chuparem eu e o Pedro nós ficamos calados.
Porra, era o Pedro e o Marcos, os mais velhos de nós inclusive. O Lu me olhou super sem graça.
Sem reação e sem ter o que fazer, descemos e já fomos ajoelhando para eles, pequenos servos nervosos que não sabiam que estavam iniciando uma ótima experiência sexual.
Eu fui o primeiro, estava ajoelhado em frente ao Marcos, que desceu as calças e botou para fora aquele pau lindo, não sei como, mas o dote já era enorme, parecia pau de adulto, devia ter na época seu 16 centímetros. Dei uma olhada rápida e lá estava o Lu botando o pau do Pedro para fora, que não ficava para trás em tamanho e era bem mais grosso que do Marcos.
Começei a chupar o pau do Marcos enquanto ele e o Pedro riam, o Lu estava ainda punhetando o Pedro. Eu estava achando uma delicia chupar um pau, e pelo visto estava me saindo bem já que o marcos estava gemendo e com uma cara bem feliz.
Ouvi o Pedro dizer: - Chupa Luiz, engole esse pauzão.
Meu estava quase explodindo de tesão, mamava o Marcos muito gostoso enquanto de vez em quando olhava para o Lu chupando o Pedro.
-Troca um pouco. Disse o Pedro.
Eu fui imediatamente atrás daquele pau que parecia ser mais atrativo devido a grossura, e o corpo do Pedro era extremamente atraente, ele já tinha pelos e até uma listra que levava do umbigo ao pau.
O Lu pelo visto também ficou animado pelo troca, fazendo um trabalho melhor no Marcos. Eu chupava o Pedro freneticamente enquanto ele pegava na minha cabeça para me fazer chupar mais fundo, ele me olhava com uma cara deliciosamente safada.
- Vai lá chupa o Marcos também. Ele disse enquanto ia até lá para beijar o Marcos e ver nós dois o chupando.
Ficamos um bom tempo chupando o Marcos até que demos conta que o Pedro também havia de abaixado para chupar, e isso deixava o Marcos louco, acho que ele estava quase gozando quando se afastou de nós três e mandou o Pedro se levantar. Ele se ajoelhou e caiu de boca no pau do Pedro, enquanto eu tratei de pagar minha dívida com o Lu, que ficou louco me vendo garrado a seu pau.
Depois de algum tempo nos levantamos e ficamos ali, os quatro se beijando e se esfregando, estava uma delícia, até que o Marcos anuncia que iria gozar, eu já havia gozado pela segunda vez a tempo chupando o LU, rs.
Eu não sei o fogo que me deu, mas já fui abaixando e mostrando ao Marcos que eu queria na boca, ele se punhetou e já foi deixando sua porra quente na minha boca e respingando meu rosto, o Pedro ficou louco de tesão e veio também contribuir com sua parte. Como eles eram mais velhos, tinham a porra mais consistente e farta, o cheiro era bem forte e aquela era a primeira vez que eu experimentava, confesso que estava adorando.
Os dois depois de gozar subiram as bermudas, riram e o Pedro me deu um tapinha leve no rosto dizendo eu ainda daria para ele. Eles saíram e o Lu continuou com seu pau duraço, o safado também já havia gozado.
- O que ele falou?
- Acho que ele quer colocar o piru na minha bunda.
- Será que é gostoso?
- Não sei, coloca o seu para ver.
O safado nem esperou duas vezes, mas como não tínhamos experiencia, sem saber o que fazer, ele ficou forçando minha entrada e aquilo acabou doendo bastante, mas depois de alguma insistência e alguns resmungos de minha parte, lá estava, o Lu dentro de mim quase louco de tesão, dizendo que aquilo era muito gostoso. Eu já com menos dor disse:
- É gostoso ele dentro da bunda também, soca vai.
Ele gemia e metia em mim com gosto, até gozar dentro, o que não demorou muito devido ao tesão.
Acho que eu te machuquei, ele disse olhando o pau.
Mau sabíamos que ele acabava de perder sua fimose, e eu minhas preguinhas. Mas embora fomos para casa com medo do sangue, foi maravilhoso e depois acabamos descobrindo que um pouquinho de sangue não mata. Eu tive que jogar minha cueca fora para ninguém ver, estava bem manchada quando fui tomar banho, mas a sensação de ter um pau na bunda compensou tudo.
Espero que tenham gostado punheteiros. Deixem seu feedback.