Papai e suas dedadas

Estou a um tempo no banheiro, peladinha e de quatro no piso do box, perninhas abertas e papai atrás, tb pelado e metendo dois dedos no meu picheu.. soca bem fundo e depois no meu cuzinho..para e passa mais sabão na mão e volta a socar..
- Tem q ficar limpinha meu anjinho...
Fico ali, ate q sinto ele por a ponta da rua rola no meu cu e forçar e deixar ali a cabeçona.. e fica indo e vindo.. so a cabeçona.. até q goza.. me limpa e me enrola na toalha e saímos do banheiro.. minhas perninhas sempre ficam doendo.. ele não se cansa fácil. Todos os dias me dá esse banho. Mamãe só chega a noite e ele so trabalha de manhã.
Tem dias q ele não me dá banho.. porque Tânia, minha coleguinha vem pra cá.. ela é nossa vizinha e sua vó manda ela vir ficar aqui.
Papai pega Tânia no colo e se senta com ela no sofá e tira sua calcinha.. ligo a TV, sento no cantinho do mesmo sofá.. e fico assistindo..
Enquanto isso papai deita Tânia de barriga pra baixo em suas pernas, Tânia abre as pernas e papai mete os dedos sem parar no seu picheu.. ela abraça a almofada e fecha os olhinhos.. e ele sem dó golpeia sua bucetinha.. eu fico ali assistindo TV e olhando os dois.. papai é forte e incansável..
- tio.. já tá doendo... ( Tânia reclama)
Ele a leva pro quarto.. vejo daqui, ele nunca veja a porta.. senta ela na cama e tira o short e enfia sua rola grossa na boca dela.. puxa ela pelos cabelos e soca bem fundo... várias vezes, ela se engasgava mais ele não para até q geme bem alto e goza..
Duas vezes na semana ele faz isso com Tânia, os outros dias é comigo no banheiro.
Um dia ele tirou a roupa dela toda na sala mesmo e a deitou no tapete da sala   e eu sentada no sofá.. abriu as pernas dela e ficou chupando sua bucetinha... ela gemia e abria as pernas bem.. ele chupava tanto q a mordia.. ela gritava.. eu ria..
Ate q papai ficou pelado e segurou as pernas dela bem abertas ali no tapete. E foi penetrando sua racha com sua Madeira.. Tânia começou a se contorcer de dor e a se mexer muito.
Papai pediu pra eu segurar seus braços e pressionar contra o tapete. Fiz o q ele mandou e assistir papai meter toda sua Madeira na bucetinha da Tânia.. ela deu vários gritinhos ao ser fudida.. mas papai socava com força.. ia e voltava dentro dela.. até q gozou bem fundo.. saindo de dentro dela. E a levando pro banheiro   eu voltei a ver TV.
Tudo mudou quando mamãe pegou papai comendo Tânia em seu quarto , sai pra ir no banheiro e mamãe chegou e os pegou.. Tânia estava de quatro peladinha e papai socando em seu picheu ..
Foi uma briga feia e mamãe a papai se separaram.
Ele foi embora.
Senti muito sua falta .. muitas vezes gozava nos seus dedos no banheiro.
Uns meses depois mamãe teve a ir pro exterior, ficaria um ano a trabalho e o único jeito foi deixar papai voltar pra cuidar das coisas e de mim.
Ela sai de manhã pra viajar e papai chega a tarde com suas malas.. mal chegou me abraçou e me virou e me segurou pela cintura e ficou esfregando sua rola na minha bundinha , pra cima e pra trás.. meu picheuzinho começou a molhar de tesão.
- Tava com saudades do seu papai, meu bichinho?
- Hummmm... simmm...
Ele leva suas coisas pro quarto e diz q quer banhar comigo.
No banheiro já peladinha e ele tb, me manda ficar em pé e se ajoelha na minha frente, abro as pernas e papai começa a socar dois dedos na minha buceta..
- Tá tão quentinha....
Soca mais forte, tira e lisa meu grelinho e Volta a socar... minha bucetinha já começa a doer...
- Aiii... tá doendo... ammm
- vira então e deixa eu continuar no seu rabinho..
Me virei e me aponhei na parede e estufei a bundinha pra trás.. logo ela estava sendo penetrada pelos dedos do papai..
Ele socava na bunda e mexia no meu grelinho.. e dizia:
- vc gosta, meu anjo?
- simmm...
Depois de muito tempo ele me coloca de joelhos e mete sua rola na minha garganta e vai e volta dentro dela até gozar...
A noite ele diz:
- vamos dormir na mesma caminha.. bem abracadinhos.
Na cama ele me deixa peladinha e fica pelado e deitamos de conchinha.. a cabeçona de sua rola fica encaixada no meu cuzinho.. assim dormimos.. sua mão me amassa a noite toda rs.. xoxotinha e peitinhos são os mais amassados.
De manhã ele diz q vamos passar o dia na casa do seu amigo Arnaldo, é sabado.
Quando chegamos noto q sua casa tem muros bem altos.. e uma linda piscina no fundo. Papai apresenta a gente e conheço seu arnaldo e sua filha julinha, minha idade.
Nos deixam peladinhas ali e vamos pra piscina e eles sentam bebendo cerveja e nos olhando..
Ate q seu arnaldo chama a julinha.. ela sai da água e vai até ele, ele tira a cueca ficando pelado e senta na cadeira e dá um copo de refri pra ela..
- hora de sentar no colinho...
Ele a vira e a pega pela cintura, e a trás pro colo, coloca a rola bem na entrada do seu picheu e a vai sentado, a rola penetrando sua bucetinha.. Ate chegar no talo.. ele ajeita a filha no colo, de costas pra ele, abre suas pernas em cima da sua.. e abraça por trás e espera ela acaba o refri.. assim a termina.. ele segura sua cintura a leva pra cima e puxa pra baixo.. vejo ela fazendo caretinhas.. Não sei se é de dor ou prazer..
Saio da agua e vou até papai q está olhando pra eles.. papai me ver e me pega no colo e me deita como se fosse um bebê..e começa a socar seus dedos no minha racha..
Eles começam a falar.. papai quer saber da julinha..
- a mãe dessa puta fugiu com um colega.. deste então fiz julinha.. Minha vadia e dos meus amigos tb.. quer experimentar?
Papai aceita e me manda ir pra piscina..
Eles pegam julinha e levam pra uma mesinha ali mesmo.. a deita de barriga pra baixo.. mas só seu tronco fica na mesa, suas pernas e cabeça caem em cada lado da mesa.. papai pega suas pernas e suspende e abre.. e soca sem dó sua rola na buceta dela.. seu arnaldo, seu Arnaldo levanta sua cabeça e soca sua rola bem fundo em sua garganta.. dali fico vendo os dois fuderam a julinha a não esboça nenhuma reação.. serve apenas de objeto.. ele socam com mais força... a mesa mexe.. gemem feito bichos ate q gozam.. tirando julinha da mesa.. ela Volta pra piscina.. e age como se nada tivesse acontecido.. e os homens sorriem satisfeitos e tornam a sentar e beber cerveja..
Mais tarde seu arnaldo entra na água e fica me agarrando.. me leva pra debaixo da água e me segura debaixo dela.. depois me solta e fico desesperada pelo ar.. enquanto isso ele mete seus dedos em meu cu...
- Isso putinha.. respira... pelo cu tb.. kkkk
Ele fala sempre a tô tentando respirar e ele socando os dedos no meu cu..papai morrendo de rir da brincadeira..
Ate a seu arnaldo chama a julinha pra perto de mim.. e manda ela me beijar de língua.. ela me abraça e junta sua boca na minha.. e nossas linguas se enroscam.. e é muito gostoso... seu arnaldo nos separa e junta sua boca na minha e ficamos nos beijando... depois volta a por julinha pra me beijar e diz pra papai q está sentado na beira da piscina olhando..
- essas cadelinhas estão no cio.. kk
- quero comer sua filhinha.. parece bem apertadinha..
- Sim... trás ela pra cá e vamos rasgar seus buraquinhos. .. ( papai disse)
Seu Arnaldo me pega no colo e me tira da piscina.. ja fora papai me pega e me coloca de quatro no piso em volta da piscina..
Abre minhas pernas por trás e penetra mais buraquinhos com os dedos.. depois começa a penetrar minh a bucetinha com seu pau.. como tô lubrificada pelas dedadas.. seu pau vai entrando.. arde.. mas eu seguro... Ate q papai está bombando com força..
- minha filhinha é bem apertada.. hummmm...
- me deixa abrir ela agora..
Papai sai e seu arnaldo toma seu lugar e começa q socar.. suas penetrações eram fortes q começo a choramingar...
- elas sempre choram no meu pau.. q delicia... aaaammmmm..
Sua rola vai bem fundo e machuca a boquinha da minha vagina.. é um animal devorando sua pressa.. papai fica batendo punheta.. ate q se ajoelha em minha frente e soca sua rola em minha boca.. vai fundo na minha garganta... sem dó... os dois me fodem... seu arnaldo mete os dedos no meu cu... abre com os polegares e cospe nele.. tira a rola da minha bucetinha e penetra sem aviso meu cu.. não grito apesar da dor.. porque o pau do papai soca nem fundo na minha garganta..
- acho q rasguei o rabo dela... tá bem quentinho... vou encher ele de porra... aaaaa...
Seu arnaldo goza e dá a vez pra papai q sai da minha boca e vai fuder minha bundinha.. martela ela sem dó.. até encher de porra...
- pronto meu anjinho.. papai tá satisfeito.. volta pra piscina..
Voltei.. mas a agua fazia meus buracos arderem.. estava arrombados.. e a farra não terminou.. passam o dia fudendo comigo e julia.. fizeram dupla penetração em nós duas várias vezes.. mesmo a gente não aguentando mais..
Voltamos pra casa tarde.. nem sei como chegamos.. durmo de cansada..
No outro dia acordo com papai em cima de mim.. estou deitada de barriga pra baixo e ele em cima socando forte sua rola no meu cu.. já é de manhã.. meu rabo doi e fico choramingando por causa das trepadas violentas..
- fica calminha.. sua bundinha precisa acostumar.. hummmm
Só sai de cima quando goza bem fundo e sai satisfeito se banha e vai trabalhar.. a tarde quando chega me leva pro banho.. e depois me fode a tarde toda... papai é incansável.. as vezes tento fugir pela casa.. mas ele me pega e nos tranca no quarto.. levei um tempo até me acostumar.. ele trás seus amigos aqui e me fodem... sempre tem um.. quando vão embora meus buraquinhos estão bem esfolados..
Passei um ano assim.. ate q mamãe volta.. e papai se vai.
Um mês depois quero papai de Volta.. já na aguento mais.. mamãe não entende meu nervoso..me leva no psicólogo... doutor Enéias..
Esse logo descobre o q era, mas em vez de me tratar.. se aproveita. rsrs..
Sempre q vou nas consultas.. tranca a porta... e me coloca peladinha no divã.. e me fode.. cu e buceta.. e sempre goza na minha garganta..
- o único jeito de te tratar é com rola.. hummm..
Diz quando me come.
Fala com mamãe q seria bom me por em sua clínica.. onde trata casos como o meu. Mamãe me interna.. e ali sou fudida pelo doutor e muitos pacientes.. virei a puta de todos eles.. as vezes o doutor me tranca no quarto com dois ou três e fico ali de quatro e eles me fodem... diz q é terapia rs todos os dias troca os pacientes q ficam trancando no quarto comigo
Bem, passado um tempo papai me tira da clínica e me leva pra morar com ele.. vivemos até hj como marido e mulher, alias.. sou seu brinquedinho e dou pra quem ele quer..

Comente e vote.

Foto 1 do Conto erotico: Papai e suas dedadas

Foto 2 do Conto erotico: Papai e suas dedadas

Foto 3 do Conto erotico: Papai e suas dedadas

Foto 4 do Conto erotico: Papai e suas dedadas


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 26/06/2020

Mas vc adora ser a putinha do papai.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 25/06/2020

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Papai e suas dedadas

Codigo do conto:
158860

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
24/06/2020

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
4