- que rachinha bonitinha vc tem Fernandinha.. gordinha.. lisinha.. branca por fora e rosinha por dentro..
Sorrio pro vovô.. Estou deitada no sofá da sala, ele tirou minha calcinha e sentou no sofá entre minhas pernas.. abre meu picheu com os dedos e esfrega meu clitóris..
- rafael vem cá.. olha q delicia.. pega aqui no pinguel dela.. isso.. aperta um pouco ela gosta..
Rafael meu irmão mais velho atende vovô e fica apertando meu clitóris enquanto vovô estica os lábios da minha buceta afastando eles um do outro..
Eu fico me contorcendo de prazer..
- olha a bucetinha saindo água.. humm..
Estava me molhando mesmo..
Vovô abre mais meu picheu.. rafael aperta mais o grelo..
- vovô posso comer a Fernandinha?
- tira a roupa..rafa..
Rafa ficou pelado e vovô tirou as mãos de mim.. e pôs rafa em pé entre suas pernas.. ele sentado no sofá.. ficou batendo punheta na rola de Rafael.. depois abocanhou engolindo ela toda.. por trás suas mãos se enfiava no rego da bunda de Rafael e vovô penetrava seu cu com os dedos.. Rafael gemia..
Vovô tirou a roupo toda e sentou no sofá e rafa se ajoelhou entre suas pernas e começou a chupar sua rola.. fiquei deitada assistindo.. Rafael chupou até vovô gozar fartamente em sua boca..
Vovô me pegou no colo e me levou pra sua cama.. e tirou meu vestido.. me deixando nua..
- Vem rafa.. faz dela sua mulherzinha..
Rafa deitou sobre mim.. abracei ele pelo pescoço e ele se ajeitou e pôs sua rola na entrada da minha xana e foi penetrando.. doia.. mas eu aguentei ate ele me vazar.. e começar o vai e vem.. ardia minha minha buceta.. mas eu aguentei..
Ele juntou sua boca na minha e nossas línguas se enroscavamm.. abracei ele com as pernas e rafinha acelerou.. indo bem fundo...
Vovô assistia e batia punheta.. pegava na bunda de Rafael e tolava os dedos dentro dele... abri suas nadegas e cuspia dentro do seu cu.. e rafa acelerava me dando várias roladas firmes e fundas.. até q gozou..
Depois a ele saiu de dentro de mim.. Vovô abriu minha xoxota de novo.. e disse:
- agora ficou branca por fora, rosinha de lado e bem vermelhinha por dentro.. parece um docinho...
Comecamos a rir.. Vovô me pegou no colo e me lavou no banheiro. Minha racha ardia.. mas foi passando..
Vovô nos levou pra cima nos quarto de cima na sua mansão e nos colocou trancados em nossos quartos.. cada um no seu..
É assim desde q moramos com ele. As vezes sai com o Rafa.. o leva e o trás dos cursinhos.. mas eu ele não deixa sair.
Um dia a noite vovô veio e me levou pro seu quarto. Me tirou a roupa e tb a dele e me sentou sobre suas pernas, com as pernas abertas e ele no meio.. me abraçava e chupava minha língua..
- vozinho e o Rafael? Não vem?
- Não.. hj é só nós dois.. vc não quer?
- quero sim..
Ele me deitou e se deitou do meu lado e seus dedos penetrava minha buceta enquanto chupava meus peitinhos.. depois ficou de joelhos entre minhas pernas e abria minha xoxota pra lamber e xupar.. enfiava sua língua dentro e sugava ela muito.. depois abriu os lábios com os dedos e me perguntou:
- Vc quer vovô aqui dentro? Igual rafinha?
- Sim.. pode entrar meu vovô..
Ele pôs q ponta da rola na entrada e foi enterrando.. era muito grossa.. bem mais grossa q a do Rafael.. eu dei gritinhos.. mas não mandei parar..
Até q entrou toda. Nem sei como entrou rs
Vovô deitou todo sobre mim e começou o vai e vem.. era dolorido.. o peso dele sobre mim e sua rola avantajada..
Ele me fudia sem pressa.. e me chupava a lingua.. e dizia no meu ouvido..
- Vc é tão lindinha... e tão quentinha por dentro.. parece sua mãe quando a comia....aaaahh aquela vadia..
Quando ele lembrava de minha mãe fica fora de si.. e começou a socar mais forte..
- ela me abandonou por seu pai... ahhhh... ingrata... aahhhh...
Acelerou mais ainda.. a cama mexia... doia mais agora.. eu abracei ele pelo pescoço.. e fechei bem os olhos.. ele me apertava mais contra a cama e penetrava sem dó...
- mas vc e rafael são meus.. só meus.. diga q é minha.. anda...
- Sou sua vovô.. aaaiii..
- vovô não.. me chama de dono..
- sou sua meu donoo... aaai..
Ele se levantou um pouco e pegou minhas pernas e abriu elas tanto.. pegou abaixo do tornozelo de cada uma e abriu.. senti o meu pé batendo no colchão perto da minha cabeça.. fiquei dobrada.. e vovô martelava minha buceta forte e fundo.. até q gemeu bem alto e gozou..
Saindo de cima de mim.. minhas pernas voltou ao lugar..
- Te machuquei minha florzinha?
- Não vozinho.. meu dono..
Ele me abraçou e nos beijamos de lingua..
Meu vovô sofreu muito com a ingratidão da mamãe.. e ele é tão bonzinho e estaríamos perdidos sem ele desde q meus pais se foram em um acidente de carro anos atrás.
No outro dia nos levou pro seu quarto.. deitamos peladinhos..
Eu do lado do Rafael.. vovô deitou sobre mim e beijava minha língua.. depois deitou sobre rafael e chupou sua lingua.. se abraçavam e gemiam..
Vovô virou rafa de bundinha pra cima.. e deitou em cima de novo e socou sua rola no cu de Rafael.. ele gemeu de dor no início.. mas logo estava adorando.. como sempre rs.. vovô socava rápido e fundo.. segurava os pulsos do rafa contra o colchão e socava fundo na sua bunda... ate q vovô gemeu alto e gozou..
- Fêfê fica de quatro igual cadelinha.. isso.. rafael.. como sua mulherzinha..
Fiquei de quatro com a cabeça no travesseiro.. e sentio Rafael vir e me penetrar... e dá varias penetradas.. meu corpinho esquenta.. é uma delícia.. fico gemendo.. sentindo a vou gozar... ate q deu um gritinho gozando gostoso... e rafael logo goza..
Dormimos os três na mesma cama esse dia e de madrugada vovô me come..
- Acorda princesinha.. vovô te quer.. hummm... isso.. que corpinho delicioso..
Ele deita em cima e me abraça enquanto bombeia sua rola grossa e bem inchada dentro de mim.. vovô leva 20 minutos me comendo até gozar..
Dormimos logo em seguida.
No final de semana fomos acampar..
Vovô convidou seu Enéias, um antigo amigo.
Era um local lindo.. perto de uma cachoeira. Adorei porque quase não sai..
Vovô manda a gente ficar pelados.. disse a ali não precisava de roupas. O local era isolado e ele queria suas fêmeas peladinhas.
Ele armou uma grande barraca pra nós.
Rafa e eu fomos banhar na cachoeira e vovô e seu amigo ficaram pra arrumar as coisas.. voltamos um tempo depois com muita fome..
Vovô me chamou.. e me abraçou pela cintura.. ele estava sentado numa cadeira plástica e ali ele chupava meus peitinhos... um e depois o outro.. e apertava minha bundinha por trás... depois parou e foi nos dá comida.. meus peitinhos ficaram marcados com seus dentes e chupões. Depois do almoço.. ele me sentou no seu colo, de costas pra ele e abriu bem minhas pernas.. colocando cada uma sobre o braço da cadeira.. me deitei no seu peito.. enquanto vovô amassava meu grelo.. seu Enéias veio até nós e abriu minha bucetinha com os dedos..
- nossa q suculenta... bem lisinha e gordinha..
- Mas é minha.. se quiser pode comer o Rafael..
Chamou Rafael... e mandou ele chupar a rola do seu Enéias.. seu Enéias pegou rafa pelo cabelo e baixou o próprio short, colocando a rola pra fora.. e socando ela dentro da boca do rafa.. q ficou ali em pé..mas com a cabeça baixa.. segura pelos cabelos.. em frente seu Enéias a sem dó socava a rola na sua garganta..
Vovô metia os dedos na minha vagina e olhávamos os dois.. vovô me tirou do seu colo e foi até os dois, baixou a cueca e meteu a rola no rabo do rafa.. sentei na cadeira e fiquei olhando.. os dois homens e rafa.. minha xana molhava.. lisei meu grelo...
Vovô socava fundo no rabo dele.. e seu Enéias socava na sua garganta.. ate q gozaram..
A porra do vovô escorreu nas pernas do Rafael.. e esse tava bem satisfeito..
Vovô pediu pra eu chupar o rafa.. seu pau tava duro..
Claro q fiz rsrs.. ate sentir sua porra descer por minha garganta.. depois do almoço fomos pra cachoeira.
Vovô me comeu dentro da água.. me sentando de frente com as pernas abertas... e seu Enéias tb comia rafa.. sentando ele no seu colo dentro da água..
A noite.. dormir abraçadinhas com meu vovô.. dentro da barraca.. os 4 na mesma barraca.. acordei de noite e tinha alguém mexendo na minha bucetinha.. era seu Enéias rs.. ele mexia no meu grelo e metia o dedo dentro da minha vagina.. vovô tinha virado pro outro lado.. fechei os olhos e fiquei curtinho ele me tocar.. me virou pra ele e começou a chupar meus peitinhos.. depois de abaixou e começou a chupar minha vagina.. metia a lingua dentro dela.. lambia por fora e de lado e socava a lingua dentro.. delícia.. gozei na boca dele...
Ele pra se aliviar.. vira rafa de bunda pra cima e soca sua rola no seu cu... soca forte... geme alto e goza..
Logo após eu apago.. só acordo no outro dia.. escuto vovô e seu Enéias conversando.. ele pedia pra me comer e vovô negava..
- Então me dá a bundinha dela.. você pode abrir primeiro..
Vovô pensou e concordou.. eu estava deitada sozinha na barraca.. os três estava pelo lado de fora.. Então vovô e seu geraldo entram na barraca..
- Minha princesa já acordou.. olha vovô quer q vc fique de quatro e abre as perninhas.. isso.. abre mais..
Vovô abriu minhas nadegas.. e cuspiu no meu cu.. tirou a cueca.. e pôs sua rola na entrada e foi penetrando.. seu Enéias ja pelado batia punheta..
Comecei a gritar.. vovô pediu silêncio.. segurei.. ele enfiou tudo no meu rabo.. ia fundo e voltava... perdi as forças... ele socava bem fundo.. e rápido.. seu Enéias batia punheta e mexia no meu grelinho... vovô surrava meu cu.. Comecei a suar.. ate q ele se segurou dentro e gozou..
- Agora minha vez ( disse seu Enéias q tomou o lugar do vovô e começou a me comer o cu..
- Nossa q apertadinha.. nem parece q seu avô tava aqui dentro..
Apaguei.. acho q desmaei.. acordei e estava deitada de barriga pra baixo e seu Enéias ainda dentro do meu rabo dando suas ultimas roladas até gozar...
Vovô me limpou e me agradeceu por ter sido obediente..
Mais tarde me comeram de novo na cachoeira.. fizeram dupla comigo dentro da água.. vovô comia minha xoxota e seu Enéias no meu cu.. Rafael.. depois tb me comia..
Foi o final de semana todo de foda ali no acampamento.
Quando voltamos vovô me deixou de molho pra descansar e só comia o rafa.
E passamos anos assim.. Rafael se formou na faculdade, mas mesmo assim vovô não nos deixava sair.. foi ficando doente por causa da idade e antes de morrer.. me casou, escolheu um homem pra mim.. o filho de seu amigo Enéias..
Rafael tb se casou com um cara bem mais velho e é sua cadelinha..
E eu vivo feliz sendo mulher do filho de seu Enéias.
Comente e vote.