Certa vez Sofia inventou de fazer um jantar especial e só entendi a razão quando chegou a convidada especial, Helena, a ex-professora. Após o jantar regado a vinho do Porto, Sofia sugeriu que eu saísse e voltasse em meia hora, pois tinha um assunto particular a tratar com Helena, logo compreendi do que se tratava e meu pau reagiu de imediato, deixando-me constrangido com o grande volume aparente, pois estava sem cueca.
Quando retornei ouvi gemidos e quase tive um orgasmo imediato, ao abrir a porta e adentrar o recinto tive a surpresa mais excitante da minha vida. Helena enrabava minha namorada com um grande e grosso consolo e lhe tocava siririca. Foi a foda mais vigorosa que vi na vida, marlena vociferava: agora vc é minha sua putinha, pede pra levar no cu essa piroca de borracha, vou te deixar toda assada puta safada. Vou provar que sou mais macho que teu macho. Sofia gozava aos uivos e pedia pra Marlene atochar mais. Depois de gozar freneticamente, inverteram posições.
À certa altura, Sofia mostrou-se ainda mais violenta que nossa colega, que ficou surpresa quando lhe disse que havia chegado a hora de provar um macho de verdade e pagar pelo que tinha falado enquanto a comia, escancarou a xoxota de sua fêmea, agora passiva, e me ofereceu ao desfrute, chupei como um alucinado, depois fizemos 69, sempre com a pica fantástica na bunda da safada, sentíamos seu corpo dar choques e Sofia, por sua vez, agora até “gozava” enterrando o pau de borracha no rabo de Helena, depois fizemos dp na vadia, dilaceramos seu cu nos revezando. Gozei como um diabo no cu da infeliz , mas com o pau para fora, aí Sofia entrou em cena colocando toda a porra cu adentro, a mandou regurgitar com o rabo, em seguida, encharcou a rola falsa de sêmen grosso e fez a puta deixar seu cacete limpinho com boca, enquanto fazia uma espanhola nos grandes seios de Marlene. Foi um sonho!