O pai do meu padrasto mora com a gente, mamãe e eu. O velho João. Quando todos saem ficamos só. Ele senta no sofá e eu me aproveito rs
Fico de quatro no sofá ao lado dele e desço a calcinha até os joelhos e abro as pernas e abro minha bundinha com a mão.. e o chamo.
- olha q delícia.. quer pra vc? Emm..
Sinto sua mão pegar no meu picheu. Lisa meu grelo.. suas mãos são cumpridas..
- vc gosta, velho?
- simmm... é uma delicia seu picheu lisinho.. pena q meu pau no sobe mais...
- Usa os dedos..
Ele abriu minha bucetinha puxando seus lábios com as mãos... aos poucos sinto seu dedo do meio penetrando meu picheu.. e começar o vai e vem.. ele cospe no dedo e Volta a socar.. eu me contorço de prazer e esfuto mais minha bundinha pra cima... ele.mete um dedo no meu cu.. e agora vai e vem no cu e na xoxota.. agora mete com força.. muita força.. minha bucetinha começa a molhar muito... contrair e de repente gozo nos seus dedos... mando ele tirar as mãos e ajeito minha calcinha..
Chego perto dele e lhe dou um tapa no rosto..e vou pro meu quarto, plena e satisfeita.
Desde então tenho feito ele me fuder com os dedos..
Ali no sofá..
Ele agora mete dois dedos na minha xana e no meu..
- Anda velho imprestável.. me faz gozar...
Estou de quatro no sofá e sem calcinha e ele sentado do lado mete sem dó os dedos dentro de mim.. chupa os dedos e Volta a socar...
Ate q gozo..
Um dia ele meteu a cara e começou a lamber minha buceta e cu.. sua lingua era enorme.. e se enfiava dentro de mim.. sugava meu grelo com força..
- Goza na minha boca.. anda.. putinha... goza..
Gozei fartamente..
Era muito bom ter aquele velho ali pra me dá prazer.. apesar do pau não subir.. eu não tinha q me preocupar com seu prazer.
Um dia resolvi que queria beijar de língua. Isso depois de ver uns videos pornos..
Dessa vez sentei no colo dele.. abri minhas pernas e sentei nele no sofá.. de frente e seu corpo ficou entre minhas pernas.. meu corpo bem junto ao seu.. ele me abraçou forte.. estava de vestido e tinha tirado a calcinha. Ele estava de calça moleton..senti seu pau muxo por baixo.. dei selinhos em sua boca e aos poucos fomos chupando a língua um do outro.. sua lingua era enorme.. e preenchia minha boquinha.. e sugava a minha.. q delícia.. comecei a esfregar meu picheu quente em sua rola muxa.. enquanto beijavamos profundamente..
- Bruninha, fica peladinha, quero sentir seu calor..
Tirei meu vestido sem sair da posição.. ele me abraçava e apertava minha bundinha atrás e chupava minha língua.
Suas mãos foram pros meus miúdos seios e ele apertou.. e desceu a cabeça um pouco e começou a chupar.. um por um.. enquanto eu rebolava na sua rola muxa.. sua lingua grande envolvia minha pequenas tetas e sugava forte.. por trás seus dedos se enfiaram no meu cu e ele apertava pra entrar mais e mais..
E eu relava como doida nele.. Ate q deitei no sofá, segurando as pernas abertas e falei..
- Agora me faz gozar, seu velho inútil.
Ele sem demora soca seus dedos com força na minha vagina.. enquanto com a outra mão esmaga meu clitóris.. ate q gozo...
Levanto e pego meu vestido e visto e novamente bato no rosto dele.. meu brinquedo.
Mas ele gosta.. gasta sua aposentadoria toda comigo, me dá tudo que quero.. ganha ate bem como aposentado de uma grande empresa.
Minha mãe acha q ele se sente meu avô.. como é boba rs
Um dia o levei pra cama da mamãe, falei pra ele ficar pelado e eu tb fiquei.. deitei com ele e ficamos abraçadinhos de frente um com outro, beijavamos de língua.. fiz ele deitar sobre mim pra chupar meus peitinhos... era muito gostoso. .. sua lingua grande passando nas minhas pedrinhas e sugando elas.. depois virei ele pra ficar deitado de barriga pra cima e montei nele igual monta num cavalo.. e fiquei relando meu picheu na sua rola muxa..
Sai de cima e fiquei lambendo sua rola muxa q estava molhada, minha xoxota molhou ela.. lambia e chupava.. chupava suas bolas.. depois subi e montei no seu rosto, minha vagina ficou bem na sua boca.. ele metia a lingua dentro dela e eu cavalgava... ele socava sua lingua... segurava minha bundinha por trás e me apertava contra sua boca.. ate q chupou bem forte meu pinguel duro e gozei em sua boca..
Todos os dias vamos pra aquela cama e gozo horrores...
Sento na sua boca... ou ele me chupa me fazendo ficar de quatro e enfiando seu rosto entre minhas pernas..
Mas um dia fomos pegos por meu padrasto. Ele chegou mais cedo e estávamos no quarto.. eu montava no velho João e relava minha vagina no seu pau muxo...
Depois lambia sua rola.. meu padrasto não vez barulho e ficou olhando.. me viu batendo em seu pai varias vezes no rosto.. olho pro lado e o vejo.. mas não saio de cima do velho.. olho pra ele com malicia.. e vejo seu pau inchar dentro das calças...
- olha o paizinho q minha mãe me arrumou chegou.. rs
Ele vem até nós e me puxa de cima do velho e diz:
- Quer ver uma rola de verdade, vadiazinha?
Ele tira o cinto e desce o ziper e puxa a rola grossa e longa pra fora.. e fica punhetando.. me sento na beira da cama... minha boca quer provar aquela delicia..
Ele tirou a roupa e veio.. ficou em pé na minha frente e abocanhei sua rola.. lambia ela toda.. passava a língua.. e chupava suas bolas.. engolia e fiquei fazendo movimento de ia e Volta.. q gosto delicioso. Senti aquela rola enorme na minha boquinha.. e quase não cabia.. o velho sentou na cama tb, comigo entre suas pernas e enquanto eu mamava meu padrasto.. ele me abraçava por trás uma mão amassava meus peitinhos e a outra apertava meu clitóris e me dava muito prazer e me fazia chupar forte sua rola.. ate q ele bombou forte na minha garganta e gozou.. engoli cada gota..continuei lambendo seu pau.. ate ficar duro de novo..
Deitei na cama e abri as pernas.. coloquei a mão na xana e disse:
- agora essa boquinha..
Meu padrasto subiu na cama e abriu bem minhas pernas.. e deitou por cima e penetrou meu picheu com força.. doeu um pouco no início.. mas fui me acostumando com esse volume novo.. com as trepadas cada vez mais forte dentro de mim.. gozei.. mas queria mais e ele cada vez mais selvagem bombava.. ate q gozou bem fundo.. saindo de dentro mim.. respirando pesado..
Chamei o velho João..
- limpa minha vagina .. com a lingua.. anda..
Ele veio e se posicionou entre minhas pernas lambendo meu picheu, metendo a língua fundo e sugando toda a porra.. sugava gostoso.. adorava sua boca.. sua lingua grande... dava muito prazer.. acabei gozando de novo..
Meu padrasto olhava tudo e disse:
- sua mãe não sabe a pirainha q tem em casa kk bom pra gente, ne pai..
Eles sorriam.
Meu padrasto nem sempre pode chegar mais cedo pra me comer.. então as vezes me fode no meio da madrugada.. sempre vai no meu quarto e trepamos.. adoro chupar sua rola.. e beber todo seu esperma quente..
E durante o dia gozo na boca do velho.. meu corpinho vive cheio de marcas de chupões rs
Fiquei um final de semana sozinha com eles dois. Minha mãe viajou a trabalho.
Meu padrasto foi levá-la no aeroporto e voltou com uma sacolinha..
Tinha um lubrificante anal e um pênis bem grosso de borracha .. desses q afivelam no corpo..
- Hoje vamos te esfolar todinha bruninha.. esse final de semana inteiro aliás..
Mais tarde fomos os três pro quarto e ficamos pelados na cama.. eu peladinha entre eles.. recebendo chupões nos peitinhos e entre as pernas... dedadas fortes.. eu gozei varias vezez.. uma hora meu padrasto me pôs de quatro e mandou velho por a rola de borracha.. ele afivelou nele..por cima da rola muxa.. o pau era enorme.. meu padrasto passou lubricante no pau de borracha e pôs tb no meu cuzinho q nessa hora ja piscava..
O velho pôs o pau de borracha na entrada da minha roda e foi penetrando... como doia.. foi indo até entrou tudo.. eu suava de dor.. mas aos poucos fui me acostumando com as bombadas.. minha bunda tava quente.... o velho era bom de enfiadas.. e sem dó me enrabava... eu ali de quatro pra ele..
Ate q meu padrasto pediu pra ele sair de dentro de mim e ele mesmo socou sua rola no meu cu.. delirei de prazer e gozei pelo cu..
Ele penetrava cada vez mais forte até gozar...
Saiu de dentro e abriu minha bundinha com as mãos e ficou olhando meu cuzinho..
- Nossa q buraco.. agora cabe um cavalo aqui kk
Eles riram... meu padrasto cuspiu dentro.. e mandou o velho continuar fudendo meu rabo..
E ele lógico.. veio pra cima..
E ficou fudendo meu rabo.. ate q deitei de frente e pedi pra meter na minha buceta... dele deitou sobre mim.. e socou na minha xoxota.. enquanto enfiava sua língua na minha boquinha.. ele lambia meu rosto e me dizia..
- vc gosta assim.. minha garotinha.. emmm.. fala pro seu velho..
- Sim.. mete mais forte porra...
- Assimmm...
Ele meteu mais forte e me surrava por dentro... abracei ele com as pernas...
- Goza bruninha... minha menina...goza...
Gozeiii..
Mas antes dele sair de dentro de mim.. o meu padrasto pede pra ele se virar e me deixar por cima.. ele veio por trás e penetrou meu rabo e agora os dois pau estavam dentro de mim e sentia eles se tocarem.. meu padrasto Muito violento comia meu cu.. e meu picheu continuava sendo comido pelo velho João.. esse apertava meus peitinhos.. e chupava...ate q meu padrasto gozou no meu rabo e eu mais uma vez gozei ..
Dormimos na mesma cama e saíamos do quarto so pra comer, o resto era fudendo.. cavalgava na rola do meu padrasto e o velho me enrabava por trás com o pênis de borracha ou com a língua...
Quando o final de semana acabou, de fato estava esfoladinha rsrs
Uns dias depois o velho João saiu e demorou a chegar. Fui ver cadê. O achei na pracinha aqui perto em um lugar bem isolado. Estava com uma garota no colo.. e apertava seus peitinhos por cima da blusa.. subiu a blusa dela e chupava os peitos.. daqui vi sua língua enorme sobre os peitinhos da vadiazinha.. ele desceu a mão e enfiou dentro da calcinha dela.. pelo q vi tava com os dedos dentro do picheu dela.. depois de um tempo chupando os peitos dela.. e socando os dedos.. ele acabou, ela desceu do colo dele.. se ajeitou e ele tirou dinheiro da carteira e deu ela.. q saiu.
Fui até ele e lhe dei um tapa no rosto.. e voltei pra casa.. logo após ele chegou pedindo perdão.. mas não quis perdoa-lo..
Ele tirou o cinto da calça e me deu.. e mandou castiga-lo. Mas não podia viver sem mim.
Tanto insistiu q mandei ele ficar pelado e deitar na cama de bunda pra cima.. bati muito nele.. sua bunca ficou marcada.. suas costas tb..
- isso meu benzinho.. bate mais.. eu mereço..
Assim q me cansei tirei a roupa e sentei na sua boca e ele chupou com vontade... eu passei meu picheu por todo seu rosto e parava com minha xana na sua boca.
Ate q gozei..
Depois disso não sai mais.. passamos as tardes no quarto. Me come com os dedos, boca.. pênis de borracha grosso.. e as vezes junto com meu padrasto.
Comente e vote