Sou casado com uma mulher linda ela é 10 anos mais nova temos dois filhoa mas o que ela mais gosta em mim é o tamanho do meu pau 23x8 sempre mantivrmos uma relação sexual ativa, comparamos uma chacara somente o terreno e fiz rudo que rera meu sonho uma casa ampla oiscina. Bem vamos para a minha historia como virei gay, quando garoto ainda tinha um amigo negro que me ensinou tudo sobre sexo e sempre me comia e eu comia ele, mas nunca mais vi e comecei a gostar de mulhere com o tamanoho do meu pau fiquei famoso no bairro e comi muita mulher mais velhas e até casadas. mas os anos passaram e eu sempre teve vontade de dar o cú fazia fantasias até quando trandasva com a minha mulher que um negão me comia, tirei licença premio de tres meses para memesar contruir minha casa na chacara, e fui sozionho poiis minha mulher trabalhava, contratei uma mestres de obrabra e vieram trabalhar dois pedreiros e tres seventes . um dos pedreiros me chamava atenção era um negro alto e forte, ele dormião na chacara fizeram um alojamento e eu ficava em um hotel perto do meu futuro paraiso eles não trabalhvam aos domigos e o pessoal ião para as suas casas só ficava este negro lindo e forte.
- Não vai para casa Pedro?
- Não senhor minha familia mora muito loje e só vou no fim do ano. Ficamos canversando e perguntei se queria tomar uma cerveja na cidade e almoçar comigo.
- Se o senho trazer aqui eu prefiro não gosto de comer em restaurante. Fui para cidade compre bebidas e comidas aquele negro mechia comigo senteia algo estranho quando ficava perto dele, quando voltei Pedro só estava de calção copo musculoso pernas grossas e dava para percebre o volume que tinha em baixo do calção senti um tesão incontrolavel de ver aquele negro lindo. Já tinha dois comodos prontos com conta piso onde era o alojamento deles coloqui tudo na mesa comemos e comesamos a falar de sexo ai ele me confidencio que fazia mais de seis meses que não sabaia oque era sexo, fui chagando mais perto dele pois estavamos sentado em um banco grande eu já tinha tomado seis cevejas e duas pinga e não era acostumado a beber, comesei a passar a mão nas suas coxas.
- Sabe Pedro quando eu era um adolecente tinha uma amigo negro e nós faziamos troca troca depois nunca mais fiz nada mas sempre tive vontade de transar com um homem, que comece meu cu, nesta altura já estava acaricindo o pau daquele negão fiquei de pau duro e ele tambem e meu cuzinho piscava.
- Seu Arnaldo assim esta me deixando com muito tesão, tirei seu pau oara fora era maior ainda doquer o meu sem pensar em nada cai de boca naquele gigante negro e chupava com vontade ele gemia alto e seu pau ficava cadavez maior, então fomos para cama toda mau arrumada e disse para ele.
- Pedro quero sentir este seu pau inteirinho no meu cú quase virgem tirei minha bermuda e camisa e fiquei de quartro não queria que ele vise o tamanho do meu pau poderia assustar.
- Vem coroa safado vou tirar meu atrasp neste cuzão.
- Mas vem devagar para eu acostumar, ele foi carinhoso passou um pouco de margarinha nod seu pau e no meu cú e foi penetrando devagar doia mas eu gemia de dor e prezer e me masturbava quando entrou tudo ele comesou o vai e vem fui a loucura.
- Vai pedro me vhama de seu viadinho que delecia.
- Tá gostando né seu puto agoro vou colocat inteirinhos neste cú apertadinho gozamos juntos e senti sua porra quente dentro no meu rabo foi a transa mais gostos que tinha feito na minha vida.
Ele ficou como caseiro da chacara depois de pronta e eu seu amante, mas quando estou em São Paulo, sempre contrato garotos de programa virei um gay assumido, me separei da minha mulher que já arrumou até outro marido eu fiquei com a chacara e ele com apartamento na separação, agora meus amores quero dar todos os dias e nos fins de semana transo com meu amante Pedro o "negro de ebano"