Maluco como sempre, ele me segura com força e puxando meus cabelos me leva pro quarto, com ira me joga na cama e diz com a garrafa de pimentas em sua mão:
-Vai ter que provar dor sabor dessa pimenta sem frescura hein...
E ele foi começando a tirar a roupa com uma cara de tesão,até que quando eu olho, ele já está pelado diante dos meus olhos.E como se não bastasse ,ele fez algo que eu não planejei : ele começou a despejar pimenta sobre o pau !
-Agora vem me chupar antes que começa a arder isso aqui.
E eu fiquei com medo pois eu não era louco de chupar conserva de pimenta em óleo daquela forma e disse que que não queria mais fazer aquilo.Mas como ele era mais forta acabou me forçando.
-Se não vai chupar por bem chupa por mal, quero ver tu engolir minha rola também ... isso agora as bolas...
Minha boca ardia muito e estava ficando sem ar pois ele não me dava tempo.
Depois tirou minha roupa com rapidez e me forcou a deitar sobre a cama de costas,quando senti algo frio no meu buraquinho e ele a me dizer:
-Isso! vou colocar um pouquinho do olinho no seu cuzinho pra lubrificar amor.(risadinha satanica)
E eu pensando:
Ai meu Deus,e agora? se o pau dele já doia pra caralho, agora eu to fudido mesmo... tenha dó de mim senhor...
Sinto uma inquietação; é ele preparando para penetrar em mim, logo depois vem uma dor imensa e nenhum prazer:
-Calma anjinho, to enfiando de vagarinho... pronto estou dentro de você.
Que dor imcomparável... como se fossem facas me rasgando e queimando ao mesmo tempo. Naquele momento o arrependimento eu já tinha, doia tanto que parecia nunca terminar, ele enfiava muito rápido me machucando mesmo e sem piedade alguma me fazendo descer rios de lágrimas vindas de dor naquele quarto com um cheiro de pimenta no ar que fazia meus olhos arderem mais ainda.
Meu corpo estava travado e com caimbras pois ele colocou todo o peso em mim. Certo moento ele fazia bombadas fortes que me faziam gritar de prazer e dor , até que anumcia o jato.
Me puxando pelos cabelos eu sentia cada fio se quebrar com seus puxões até que me pos de joelhose gozou em minha boca , hummmm que porra quente na minha boca... e em grande quantidade e salgadinha... era o que eu queria !!!
Depois a gente cansados fomos banhar juntos e depois deitar na cama, super cansados e acabamos dormindo na cama dele.
Quando acordo, ele vira pro meu lado e diz:
-Já sei o que vamos fazer amanhã !!!
Se voçê quiser saber o que ele me disse e me contar o que acharam do meu conto , vou ter muito prazer em falar com vocês e tirar duvidas que possam ter, te espero lá.
FUIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!