O TURISTA

Olá. Bem, a história que vou narrar para vocês aconteceu em dezembro de 2008, vou me identificar como AX. Tenho 20 anos, corpo normal, cabelos lisos, moreno claro, olhos castanhos claros, boca carnuda, 1,79m, chamo a atenção tanto de homens como também mulheres, porém nunca gostei das mesmas. O fato aconteceu em Salvador. Como lá é uma cidade turística, há muitos estrangeiros, principalmente na região da Barra, onde conheci Nick (nome fictício de meu xará).
Um cara de aparência de 30 anos, porém ele tem 43, alto, loiro, olhos verdes, ou seja, um típico europeu. Estava eu com meus amigos em um bar quando o vejo parado em uma mesa, sozinho, me olhando fixamente e me observando o tempo todo. A princípio nem dei muita bola, pois já estou acostumado com as cantadas, me levantei e fui ao banheiro, quando estava na fila pude ver pelo espelho que ele também estava, ele era o último, mas pela sua altura o via, lavei minha mão e saí. Quando passo perto dele ele diz “hola”, mas nem respondi, voltei à mesa e comentei com meus amigos.
Ele voltou pra mesa e percebi que ele estava louco por mim, foi então que me levantei da mesa e fui até a mesa dele, nos apresentamos e o convidei para nossa mesa, o apresentei ao pessoal e começamos a conversar e tal, tínhamos grandes coincidências. Nomes, profissão e, pasmem, data de aniversário, enfim, conversa vai conversa vem, com um pouco de dificuldade, já que ele é holandês, mas fala inglês e espanhol, mas ainda tem aulas do velho portuga, às vezes tinha situações engraçadas, mas aí eu apelava para meu amigo que fala inglês perfeitamente.
Para encurtar a história, já era quase manhã e o pessoal queria ir para casa, mas Nick me convidou para ficar no hotel com ele, e sem me esquivar aceitei rapidamente. Depois da bronca de meus amigos, enfim, estávamos nós caminhando indo para o hotel duas quadras após o bar, ele me pega pelo braço e me beija em plena avenida. Nunca tinha feito aquilo, mas adorei e nossos paus se encostaram um ao outro, e quase gozei ali mesmo, chegamos ao hotel e me apresentei como de praxe, e subimos. Entramos no elevador e ele abre o zíper e me manda ajoelhar e eu o fiz, e chupei aquele pau maravilhoso de 22 cm, grosso e mega ereto.
Chegamos à porta do quarto e ele me deu a chave e enquanto abria, já que demorou uns dois minutos, pois o cartão não estava lendo, ele se ajoelha e mete aquela língua quente e deliciosa em meu cuzinho, entramos e ele me coloca de fronte ao parapeito e me manda chupá-lo, me bate com aquela obra divina em minha cara, e embaixo podia ver os flanelinhas e as pessoas, mas não estava nem aí, queria mesmo era aquele homem dentro de mim.
Aí ele me joga na cadeira, fiquei de frango assado e senti sua língua novamente em meu cuzinho e subindo para meu pau, que gozou rapidamente, e foi minha vez de mamá-lo até sentir aquele sêmen grosso e doce em minha garganta. Fomos para o banho e ele pediu para eu ajoelhar e mijou em minha cara toda, nunca tinha feito aquilo, mas adorei, me puxou pelo cabelo e me beijou dizendo que eu era muito gostoso e era seu sonho de consumo.
Fomos pra cama e começamos um longo e delicioso 69, ele me posicionou de quatro, abriu a janela e passou lubrificante no cacete e cuspiu em meu cu, sem dó nem piedade enfiou toda aquela vara, gritei de dor, pois havia alguns meses que não dava, queria fugir, mas ao mesmo tempo estava amando tudo aquilo.
Ele bombava cada vez mais forte e eu sentindo aquele pau e ao mesmo tempo vendo o nascer do sol, foi magnífico, sentia aquela mão me apertando e ouvia seu gemidos de prazer, não demorou muito e gozou dentro de meu cuzinho já acostumado com aquela vara. Senti aquele sêmen escorrendo pelas minhas pernas, tirei seu pau e o limpei todinho com a boca, depois disso ele disse com aquele portunhol “agora é minha vez”.
Me deitou na cama e sentou em cima de meu cacete, que é de 20 cm, cabeça vermelhinha e muito atraente, senti aquele cu quentinho, nossa, que delícia, não sei onde tirava tanta força, mas eu queria mais e mais. Quando vi que iria gozar, tirei meu pau e gozei litros em sua boca, depois disso nos deitamos e dormimos e quando acordamos foi tudo novamente. Naquela semana apresentei um atestado falso e fiquei uma semana com ele em sua casa de praia, que fica próxima a Salvador.
Fodíamos o tempo todo, depois disso cada um seguiu seu destino, ele na Holanda eu no Brasil, nos vimos no carnaval 2009. Fui transferido da Bahia e hoje moro em São Luis (MA), mas breve nos veremos novamente. E essa é minha história, espero que tenham gostado. Abraços a todos!

Foto 2 do Conto erotico: O TURISTA

Foto 5 do Conto erotico: O TURISTA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


16347 - UM ESCRAVO DE FRANKFURT - Categoria: Fantasias - Votos: 4
16340 - UM SONHO CHAMADO W A G N E R !!!! - Categoria: Gays - Votos: 3
16339 - A IRMÃ EU E MEU CUNHADO PIROCUDO - Categoria: Fantasias - Votos: 3
16338 - RASGANDO O CUZINHO DO CASADO - Categoria: Fetiches - Votos: 9
16337 - PUTARIA TOTAL - Categoria: Gays - Votos: 3
16336 - PELUDÃO IGUAL AO TONY RAMOS - Categoria: Gays - Votos: 3
16328 - A PRIMEIRA VEZ DE UM BUNDUDO - Categoria: Gays - Votos: 2
16314 - SEGREDOS DE FAMILIA - Categoria: Incesto - Votos: 9
16312 - O COROA DAS BOLAS ENORMES - Categoria: Gays - Votos: 4
16311 - O CARA FEIOZO - MAS PIROCUDO - Categoria: Gays - Votos: 1
16310 - CINE PORNO-MINAS GERAIS - Categoria: Gays - Votos: 7
16300 - O GERENTE DA MINHA ÁREA - Categoria: Gays - Votos: 1
16299 - OUTRA VEZ NO CINEMÃO - Categoria: Gays - Votos: 3
16298 - MAMADA NO CINEMÃO DE BRASÍLIA - Categoria: Gays - Votos: 3
16297 - UM CASAL BEM LIBERAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
16277 - O CASADO E O NEGÃO - Categoria: Fetiches - Votos: 6
16276 - O GORDINHO MEGA-DOTADO - Categoria: Gays - Votos: 5
16274 - VIREI MULHER DE MALANDRO - Categoria: Gays - Votos: 21
16273 - A MELHOR DE TODAS - Categoria: Gays - Votos: 1
16243 - CASAL NO GLORY HOLE - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
16238 - FODERAM A MINHA GARGANTA - Categoria: Gays - Votos: 2
16237 - ESTUPRADO NO CADEIÃO POR VARIAS NOITES - Categoria: Gays - Votos: 15
16236 - BOY E O MADURO II - Categoria: Gays - Votos: 2
16235 - O BOY E O MADURO - Categoria: Gays - Votos: 3
16234 - APAIXONADO PELO JULINHO - Categoria: Gays - Votos: 2
16233 - CONSOLANDO O PAIZÃO RECEM SEPARADO - Categoria: Gays - Votos: 7
16232 - MEU FILHÃO É DEMAIS - Categoria: Gays - Votos: 4
16231 - FIZ CUNETE NO COROA - Categoria: Gays - Votos: 3
16230 - O CORRETOR DE SEGUROS - Categoria: Gays - Votos: 2
16225 - RAUL - O BEM DOTADO - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil reimann
reimann

Nome do conto:
O TURISTA

Codigo do conto:
16047

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
02/03/2012

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
2