Quando entrei tinha um cara no mictório e outro num reservado, logo percebi que algo acontecia. Fingi que ia mijar então o cara, uns 40 anos, branco, grisalho (adoro) já me olhou. Olhei também e ele me mostrou a rola mole ainda, cheguei perto, peguei e já fui colocando na boca, fui sentindo aquela rola cheirosa crescer. Ele então alisava meus cabelos e me fazia engolir tudinho, lambia as bolas e alisava com as mãos seus braços e peito peludo. Percebi então que o outro cara do reservado tinha saido e tocava uma punheta vendo nós dois, ele era bem gostoso, mais forte e alto, perto dos 40 anos também, chegou perto e me deu sua rola para mamar, tentava enfiar com as duas rolas mas não cabia na boca, então revezava.
Ouvimos barulho e cada um foi para um canto do banheiro, entraram dois caras e ficaram enrolando também. Logo vimos que também curtiam, um perto dos 30, parrudo e peludo, o outro devia ser o mais velho de nós, aliança no dedo e cara de coroa sério. Colocamos todos as rolas para fora e ficamos nos punhetando, não perdi tempo, me ajoelhei de novo e logo já estava brincando com as 4 rolas, enquanto os machos se alisavam e se beijavam. Levantei e beijei os caras também, uma boca mais gotosa que a outra. Voltei então a mamar o primeiro cara enquanto os outros alisavam minha bunda e o coroa tentava enfiar um dedo no meu rabo, mas como sou apertado não entrava, o que deixava ele ainda com mais tesão.
Não aguentamos mais e então levei uma bela esguichada de porra na cara e vi pelo espelho os caras gozando no chão. Nos arrumamos e com papel toalha do banheiro limpamos o máximo que deu, me despedi do 40ão e do coroa com um beijo gostoso, os outros dois já tinham saído. Queria muito ter tomado porra na boca, mas sabem como é, nem sempre podemos fazer essas coisas com desconhecidos. Mas valeu a pena. Engraçado que isso rolou em uns 30 minutos e nesse período não entrou ninguém lá, pois o shopping é pequeno e tem poucas lojas mesmo. Abração a todos, quem quiser mandar recado tô à disposição... Abraços.