Todos domingos nos íamos visitar meus avós e sempre iam meus primos, tios e a casa deles era muito grande pois do lado de fora, na parte de cima, havia uma casa de ferramentas e mais uma quarto.
Eu tinha um primo mais velho, o Edson que também ia e as vezes eu dava por falta do meu pai e dele. Mas como sempre estava brincando com meus outros primos, deixava pra lá.
Num desses domingos eu resolvi dar busca dos dois e não os encontrava, pois a casa estava cheia de parentes conversando, na sala, na cozinha, nos quartos, e resolvi ir na casa de ferramentas do meu avo.
Pra minha surpresa escutei meu pai conversando com alguém, fiquei na espreita e percebi que era meu primo mais velho. O safado estava pelado com meu primo e os dois estavam no maior 69, meu primo tinha um pinto grande e vi meu pai mamar gostoso. No inicio fiquei meio puto, mas depois me deu tesão ver aquela cena. Meu pai tinha um cacete grande também e fiquei imaginando se o meu iria crescer daquele jeito, eu tinha só doze anos. Os dois pareciam se deliciar se chupando daquele jeito, até que meu pai ficou de quatro e pediu pra ser enrabado. O Edson passou saliva na cabeça do pau e mirou bem no cu dele e começou a penetrar. Aquilo me deu muito tesão e comecei a me masturbar. Meu pai gemia naquela pica e eu comecei a ter vontade de dar pro meu primo. Meu pai gemia e rebolava, era uma bicha mesmo, quem diria. Antes de gozar meu primo tirou o pau do cu dele e fez ele mamar. Meu pai mamou toda aquela porra e engoliu tudinho. Gozei de tanto tesão e sai correndo dali, e só ouvi meu pai perguntar quem estava ali…mas não respondi, claro!!!!!
Aquilo me despertou, fiquei vidrado no pau do meu primo, e então……..essa é uma outra historia que contarei da próxima vez…