Durantes os exercício de agachamento, abdominal e flexão ele sempre reclamou de dor, daí eu resolvi dar a opção para ele de ser tratado com pilates ao invés de academia, e como tudo era no mesmo lugar não seria problema pra nós dois. Ai sempre era, primeiro eu fazia o personal com a esposa, e depois pilates com ele, vez em quando ela ficava por lá para poder olhar, mas várias vezes só estávamos nós dois, e sempre rolava uns papos picantes. Certo dia, ele disse que doía bastante o quadril na hora do sexo e, eu não sei o que deu nele, veio mostrar-me a posição, e que era como se ele tivesse comendo a mulher dele num papai e mamãe e depois ele escorado na parede e ela em cima dele. Nosso assunto ainda girou um pouquinho sobre sexo, mas não passou disso. Num outro dia a esposa disse que ao invés de personal, queria fazer a acompanhar o marido no pilates, eu disse que não havia problema nenhum e que poderia. Ao andarmos até a sala ele disse que a dor persistia e ao chegar lá ele chamou a esposa e mostrou com ela as posições que mais o incomodavam. Eu perguntei para ele o que era aquilo que eles estavam fazendo, não tava certo, eles retrucaram dizendo que repararam bem como era minha conduta de consertar posição dos dois, de tocar no corpo e que ele não era besta nem nada que tudo começou na avaliação.
A dor que ele sentia nada mais era que tentar fazer eu perceber que ele tava chamando atenção pra ele, pra ver se eu faria algo de diferente se nós dois tivéssemos a sós na sala. Como não aconteceu ele precisou chamar a esposa. Disseram que o tesão em mim estava muito louco, que eles transavam todos os dias pensando que me ter na cama deles seria legal, daí chegaram a conclusão que sim, eu faria parte daquela transa toda. Eu disse não ter nada a ver aquilo que eles pensaram (eu não sabia o que fazer, queria correr, mas ao mesmo tempo queria partir pra cima dos dois e pegá-los). Eu decidi ficar e ver o que acontecia, conversamos e marcamos na casa deles, já que la seria um local discreto e sem problemas. Fui pra casa, tomei um banho pensando na loucura que estava fazendo, eu sempre tive vontade de transar com um casal, e transar com os dois, come-los, faze-los me chupar, chupar os dois, beijar, gozar.... Cheguei na casa, Danilo, abriu a porta, ele estava vestido como se tivesse voltado da academia e não tivesse tomado banho, o que fato era verdade. Regina tinha tomado banho e estava com uma camisetinha folgada e uma leg.
Quando Danilo fechou a porta, ele me agarrou por trás, aproveitando do momento que eu olhava atordoado para a esposa dele, eu achei que tinha caído em uma cilada, mas na hora que senti ele apertando o meu peito, abaixando uma das mãos para o meu quadril e passando a mão na frente pegando no meu pau da maneira mais gulosa que uma mão poderia pegar, ela assistia a tudo aquilo parada e olhando para mim, rindo, ao passar alguns segundos disse, que aquilo era tudo que eu sonhava com eles, mas que não tinha dito antes e, eles estavam ali para poder realizar meu desejo. Eu virei de frente para Danilo, olhei no rosto dele, me afastei fui ate a esposa peguei-a e trouxe junto de nós, (eu não tinha coragem de começar a beijá-lo) então comecei um beijo a três até ficar beijando ora ele, ora ela. Ela abaixou-se e começou a desabotoar minha calça, tirou o meu pau para fora, que Danilo já tinha feito favor de deixá-lo muito duro e começou a chupar, ela chupava alucinadamente, eu já não sabia quando ela tava no meu saco nem quando tava na cabecinha do meu pau. Danilo também abaixou-se e começou a revezar com ela o boquete, eu nunca havia sentido algo tão louco na vida, ver um casal me chupando, era uma delicia!! Como nunca havia feito nada com homem, eu estava curioso para saber com era ter uma pica na minha boca, que gosto tinha, qual a textura.
Senti aquela vara de uns 18cm entrando na minha boca o pau dele era maior que o meu (17cm) mas era mais fino, mesmo assim, era um tesão poder chupar aquilo, uma experiência louca, muito louca. Regina juntava minha boca na dela e nós dois juntos chupávamos o pau dele, passando a língua nele todos, Danilo gemia de tesão, eu desci para o saco, pra saber como é que são as bolas, morder, sugar, lamber, era tudo muito loco mesmo!! Fomos para o sofá e tirei a leg e a camiseta de Regina comecei a chupar seus peitos pequenos, ela sentia enorme tesão nos mamilos, mas eu já não tava agüentando mais de tesão queria a buceta molhada, melada de tesão que ela guardava. Coloquei-a sentada e abri as pernas meti logo minha boca naquele coisinha rosa, cheirosa, melada! Chupei muito, lambi o grelinho, enfiava o dedo lá dentro, sentia o tesão dela apertando meu dedo, como num pompoar, enquanto isso eu tava sentindo o Danilo lambendo minha bunda, meu cuzinho, eu empinei minha bunda pra ele poder lamber melhor e chupar meu pau, ele fez isso muito bem!
Comecei a meter na buceta de Regina, meter alucinadamente, ele sentado no encosto do sofá fazendo ela chupá-lo, eu queria gozar, mas disse que só gozaria se eu pudesse comer o cuzinho dele, que eu ainda nem tive a oportunidade de lamber. Pois ele pensou que eu não iria pedir isso a ele, que era o que tava esperando, ele ficou de 4 no sofá, em cima da esposa, eu fiz ele arrebitar a bunda pra eu lamber aquele cu, e fazer a entrada ficar molhadinha pro meu pau, Regina continuava chupando o pau dele. Eu coloquei a camisinha e comecei a penetrar naquele cuzinho, o trem era muito apertado, muito mais do que qualquer outro que eu já tenha comido, mas logo se soltou e foi um vai-e-vem da porra, muito gostoso, ele apertava o cuzinho parecendo que nunca mais iria devolver meu pau, que queria meu pau só pra ele. Foi uma foda excitante, ao ponto de quase não dar tempo de tirar a camisinha, colocar os dois na minha frente e gozar na cara deles, ele olhou aquela porra toda na cara dele escorrendo, se levantou me fez ficar de joelhos e gozou também na minha cara e na dela, depois se ajoelhou e lambendo a porra da cara dela e da minha foi colocando com a língua na minha boca, eu nunca iria imaginar fazer uma sacanagem daquele tamanho, com aquele tesão todo e receber aquela porra toda na minha boca. Eu fiz uma mulher, mulher e o cara uma puta e já foi a puta mais gostosa que eu já comi na vida! Ele é muito bom, ela melhor ainda!