Estou no banheiro com minha prima Cintia. Estamos sozinhas na casa e nesse momento ela sempre usa pra me castigar.
Estou no chão de quatro e calcinha nos joelhos e pernas abertas e por trás ela soca a ponta do cabo do rodo na minha xoxota... Depois tira e soca no meu cu..
Eu fico quetinha.. e ela sem dó continua..
- cadela imprestável.. toma mais...
E fazia.. doia muito.. principalmente no cu.. eu não podia reclamar ou ela me batia muito..
Só parava quando se cansava mesmo. Depois me liberava e eu ia pro meu quartinho nos fundos da casa dos meus tios.. vivo com eles desde q meus avós morreram. Minha prima mais velha aproveita e abusa de mim.
Ela saiu pra universidade.
Acordei bem mais tarde com ela me chamando. Estava no meu quartinho e tinha um rapaz com ela.
- olha a cadela q te falei.. ela pode te ajudar a tirar o atraso kkk
- Hum... q delicia...
- Tira a calcinha e abre as pernas e fica quetinha ou apanha ( ela me disse)
Fiz o q ela mandou.. o rapaz por nome Jorge, sentou na cama entre minhas pernas e abriu minha buceta com os dedos, cuspindo dentro dela...
- parece ser bem apertadinha...nossa.. meu pau ja tá q nem pedra..
Ele desceu a calça jeans e a cueca ate os joelhos e deitou sobre mim.. com a mão direcionou a rola pra minha vagina e como uma forte enfiada entrou com tudo.. gemi alto.. e me retrai com medo de apanhar.. ele subiu minha blusa e começou a mamar minhas tetinhas.. enquanto sua rola não parava queta.. indo fundo e voltando.. eu me contorcia debaixo dele.. incomodada.. mas sem reclamar.. ele juntou nossas bocas e chupava minha língua.. lambia meu rosto.. ate q ficou de joelhos e abriu bem minhas pernas e acelerou as enfiadas... batia forte..
Ate q segurou bem fundo e gozou.. dando um grito.. depois de se controlar.. saiu de dentro de mim..
- obrigado cintia, tava precisando de um xoxota.. e essa é bem gostosa.. Tô sem dinheiro pra zona esse mês.
- pode vir aqui durante o dia.. Só fica eu e essa vadia.. bom q me ajuda castiga-la.
- vc bate nela ? Kkk
- claro.. kk quer ver ? Me dá o cinto.
Ele tira o cinto e entrega pra ela..
- fica de quatro vagabunda e empina bem essa bunda pra cima e nada de reclamar..
Fiz e abracei o travesseiro e ela começou a bater no meu bumbum com força.. eu segurava enterrando minha cabeça no travesseiro .. ela batia forte.. o jorge.. tirou a rola pra fora da calça e batia punheta olhando..
- a bundinha dela está ficando vermelhinha.. q delicia..
- quer bater ? Toma..
- quero, mas manda ela descer e fazer a mesma posição no chão e abrir bem as pernas..
Ela mandou e fiz..
Ele por trás começou a bater o cinto entre minhas pernas atingido minha bucetinha em cheio.. várias cintadas... sua força era maior q a de cintia... abracei o travesseiro a trouxe da cama pro chão.. e aguentei.. sufocando meus gritos.. Até a ele parou.. se ajoelhou atrás de mim e socou sua rola na minha xoxota machucada... pegou meu cabelo e puxou pra trás e socava fundo.. bem rápido.. forte... Até a gozou de Novo..
- nossa q trepada gostosa... aaaaa...
Saiu de dentro de mim e os dois saíram do quarto sorrindo e marcando de novo e iam trazer mais dois colegas..
Minha bundinha e xoxotinha ardiam muito.. tomei um banho e passei uma pomadinha.. desde q me formei no ensino médio meus tios não me deixam sair de casa.. fico ali sendo saco de pancada da Cintia e as vezes dos meus tios. Tapas na cara do nada e por nada, as vezes me deixam sem alimentar.
A cintia me deixou descansar uns dias.. até q apareceu em casa com o jorge e mais dois rapazes.. me levaram pro quartinho e me fez ficar peladinha. A cintia tinha uma vela e pôs fogo no pavio e disse pra eles..
- abre ela q nem uma franguinha..
Me deitaram na cama e jorge segurou meus braços pra cima e pressionado contra o colchão. Os dois rapazes, Erick e João, cada um de um lado.. seguraram minhas pernas e abriram muito.. minha xoxota ficou expostas.. e Cintia começou a pingar cera quente na minha buceta.. comecei a gritar... ela pôs uma meia dobrada dentro da minha boca e continuou... eu me contorcia segura por eles.. e ela deixava a vela queimar e a cera pingar na minha vagina.. eles riram.. e debochavam.. amarraram minhas mãos na cabeceira da cama e jorge e seus colegas ficaram pelados.. jorge subiu na cama e foi o primeiro a me comer.. minha xoxota doia das queimaduras da cera quente.. e agora era castigada de novo pelas enfiadas brutas do jorge..
- o picheu dela está quentinho... hhmmmmm nossa.. Já vou gozar.. aaaa...
Gozou bem fundo.. agora o Erick toma o seu lugar... e me fode sem dor... abre bem minhas pernas.. fode com força.. segura minhas mãos contra o colchão pra força mais ainda. Ate q grita gozando.. o João foi mais maldoso.. ele me comia devagar, mas mordia meus peitinhos.. chupava e mordia bem forte.. so acelerou quando foi gozar.. porem tinha deixado minhas tetas bem marcadas..
Depois saíram do quarto.. Cíntia me soltou.
Minha ficou xoxota dolorida e meus peitinhos tb.. me lavei e passei pomadinha.. depois ela voltou sozinha.. e me deu um tapa no rosto.. tirou sua própria calcinha e deitou na cama de pernas abertas e me mandou chupar sua buceta do q ela gosta..
Metia lingua e suguei.. lambia r chupava.. as vezes metia os dedos na sua vagina molhada.. ela gemia de prazer..
- enfia tres dedos.. isso soca bem fundo.. aaa....
Fiz o q ela pediu e tendei ir fundo nela.. ela gemia a se contorcia.. ate q gozou na minha boca.. me pegou pelo cabelo e me jogou na cama sentou sobre minha barriga e pôs as mãos em volta do meu pescoço e apertou.. me tirando o ar.. já tava desmaiando quando ela soltou e me deu dois tapas fortes em cada lado do rosto e saiu..
Naquele dia fiquei trancada no quarto.. ela me trancou e fiquei com fome.. so me alimentei no outro dia.
Ela continuou trazendo seus colegas.. eles faziam de tudo comigo. Meu corpo estava cheio de marcas de cinto, queimaduras e mordidas.. jogavam cera quente tb nos bicos dos meus peitos e no meu cuzinho..
Outro dia comeram muito meu cu.. depois enfiaram objetos grossos nele.. depois q eles saiam.. cintia me fazia chupar sua xoxota e depois me batia de novo..
Sofri muito tempo ali.. minha sorte foi a chegada do tio Gustavo.. ele era viúvo e morava em um sítio... ele pegou a Cíntia me batendo no quarto com um chicote.. eu peladinha de quatro na cama recebendo fortes chicotadas nas costas e bunda.. ele gritou e tomou o chicote.. xingou muito e ameaçou de chamar a policia.. até q meus tios e ele entrou em um acordo e ele me tirou de lá, fui morar em seu sítio.
Livres dos estupros contínuos e surras.
Tio Gu me tratava como um bebezinho.. rs as vezes dormiamos juntos na mesma cama.. sentia seu pau duro encostado na minha bundinha a noite.. e minha bucetinha molhava.. ele sem querer a noite.. apertava meus peitinhos muitas vezes..
Todo dia quando ele saia, eu tinha q mexer no meu grelinho pra gozar..
Um dia ele saiu e voltou com muitas sacolas..
- olha o q trouxe pro bebezinho lindinho do tio.
Muitas roupas.. eram shortinhos bem curtos e apertados.. se enfiavam no meu rego... deixava minha bunda de fora.. as blusinhas vinham um pouco abaixo dos peitinhos e eram bem apertadinhas.. meus peitinhos ficaram bem marcados.. titio me queria assim o tempo todo pela casa.. as vezes sentava no seu colo no sofá e ele lisava minha barriguinha e beijava ela..lambia.. rs.. só a barriga.. e minha xota sempre molhava..
Um dia mexendo no seu guarda roupa vi uma sacola diferente..abri e dentro dela tinha um chicote.. gel lubrificante e algemas.. lembrei q ele trouxe junto com as roupas e essa sacola ele guardou sem eu ver. Deixei pra lá e fiz q não vi.
Uns dias depois estava deitada no sofá e tio Gu sentado no sofá entre minhas pernas e lambia minha barriga..
- Amorzinho.. não sai da minha cabeça sua imagem peladinha apanhando.. nossa fico com o pau duro.. só lembrar... me deixa te bater um pouquinho?
- E depois vai fazer o que? ( perguntei já com a xoxota molhada)
- o q eles faziam com vc depois da surra?
- Me comiam.. fudiam minha xoxota e cu..
- vc quer? Eu monto em vc, quer?
- Sim, meu titio querido.. vc pode me bater e depois comer..
Ele me pegou no colo e levou pro seu quarto.. antes de me bater me colocou peladinha na cama e me chupou a vagina.. nossa q delicia.. ele enfiava sua lingua bem fundo e sugava o grelo forte.. era uma sensação nova.. eu me contorcia sentindo muito prazer... até q gozei na boca dele..
Depois titio pegou e me algemou e me fez ficar de quatro... pegou o chicote e bateu na minha bundinha.. ele disse q quando doesse avissasse pra parar.. mas eu tava acostumada e queria mais..
- bate mais forte.. issooo.. mais..
Ele aumentou a força.. marcas já apareciam... minha bunda branca foi ficando vermelha.. eu mordia o travesseiro.. gemia de dor.. mas queria apanhar.. até q ele parou..
- Agora chega..
Pegou o lubrificante e passou na própria rola.. ele passou porque sua rola era avantajada... passou na minha xoxota.. me soltou das algemas e deitei de barriga pra cima.. titio deitou sobre mim e de uma vez penetrou minha racha.. acho q me rasgou um pouco.. mas abracei meu salvador e deixei ele cavalgar dentro de mim com toda a furia. Dizia no meu ouvido:
- minha princesinha.. minha lindinha... aaa... como vc é apertada... acho q te rasguei.. doi.. emmm..
- Continua... me rasga mesmoooo..
Ele acelerou as bombadas fundas e gozou bem fundo..
Depois q controlou a respiração saiu de dentro de mim.. me pegou no colo e me levou pro banheiro.. minha xana ficou machucada.. mas ele cuidou com todo amor.. titio tinha uma rola de cavalo.. rsrs
Outro dia quando comeu meu cu no banheiro, quase desmaei.. me levou pra lá e fiquei pelada com as mãos apoiadas na parede enquanto ele me batia de cinto nas costas.. depois parou e passou espuma de sabão na mão e passou no meu cu e na sua rola e me pegpu por trás.. enfiou tudo.. quase desmaei.. ele me segurou firme contra a parede e socou forte... meu cu sangrou na sua vara.. mas não pedir pra parar.. só parou quando gozou.. depois cuidou de mim.. com muito amor..
Titio não machuca meus peitinhos como a cintia e seus amigos faziam.. ele as vezes amarrava eles.. apertado.. mas não me torturava.. as vezes eu pedia q ele batesse neles, ele fazia porque eu pedia.. ou mordia.. mas só quando eu pedia..
Vivo muito feliz no sítio.. apesar de não ter liberdade.. tio gu não me deixava sair do sitio, mas era amada, cuidada .. e saciada.. nunca mais vi a cintia ou meus tios..
Meu dono me batia muito.. mas por prazer e não por maldade.
Comente e vote
É um texto sado.