Sempre gostei de exibir meu corpo, especialmente quando percebo alguém de olho na minha mala, hehehe...
Não tenho certeza como isso começou, mas uma situação entre outras tantas sempre me deixa excitado quando lembro. Portanto podem imaginar que já estou de pau duro só de começar a contar pra vocês.
O verão iria começar em breve e olhando nas minhas gavetas achei por bem, comprar umas sungas e bermudas novas. Fui até o shopping que fica próximo e comecei a andar pelos corredores em busca das peças novas. Sempre fui um pouco avesso às lojas de departamentos ou grandes redes, pois acho muito impessoal, o fato de não ter alguém pra dar uma opinião quando como naquele caso; se está sozinho.
Logo vi em uma vitrine umas sungas que gostei, e entrei na loja. Um vendedor veio em minha direção se oferecendo para me ajudar. Perguntei sobre as sungas na vitrine, e ele falou que iria pegá-las para que eu pudesse experimentar. Neste momento percebi uma certa animação do vendedor, que diga-se de passagem era bem interessante; cara de árabe, barba cerrada e jeito de machinho.
Então ele me levou até o provador, e disse que voltaria em breve com as sungas. A loja era muito confortável e o provador era como se fosse um pequeno camarim, com uma poltrona grande e as paredes forradas de espelho.
- Como é seu nome? Ele perguntou abrindo a porta e me entregando algumas sungas. -Rui, respondi. -Eu me chamo Dario; prova e me mostra pra eu ver como ficou...
Já gostei da idéia e meu pau já começou a ficar meia-bomba.
Provei a primeira; uma sunga azul com um recorte amarelo nas laterais e na linha da cintura. -Posso ver como ficou? Perguntou Dario com uma voz meio rouca e sexy. Antes que eu respondesse ele abriu a porta do provador e me fuzilou com um olhar nada discreto. Olhando bem direto pra minha mala, falou: -Lindo, mas acho que precisa ser um número maior. Está quase estourando... riu. -Vai provando a verde com preto enquanto pego a outra pra você.
Antes que ele fechasse a porta, bem tranquilamente tirei a sunga. Eu estava de costas pra ele, então pude ver quando seu olhar foi direto pra minha bunda.
Meio desconcertado, saiu deixando a porta do provador aberta. Fingi que não vi. Coloquei a outra sunga, mas confesso que já nem estava mais interessado nas sungas. Logo Dário voltou e sua cara era de puro tesão. Virei pra ele , mostrando a sunga, com meu pau já duro, colocado de lado e falei: Não sei se gostei desta... acho que prefiro a outra. Nisso ele meio que entrou dentro do provador e com as mãos, ajeitou a minha sunga. Lógico que relou a mão na minha rola e disfarçando falou... É, acho que a outra estava melhor... coloca ela de novo? Fingi que não entendi e virei de costas pra ele e baixei uma sunga e vesti a outra. Virei de novo pra ele meio ajeitando "as coisas"... Virei o pau de um lado pra outro, voltei pro mesmo. Tirei a sunga de frente pra ele e pedi outro modelo que ele tinha nas mãos. Peguei a que ele me estendeu e entreguei a outra pra ele. Ele estava completamente transtornado...
Vi que enquanto eu vestia a outra, ele discretamente cheirou a sunga que eu havia acabado de tirar. Aquilo me deu mais tesão ainda. Meu pau estava muito, muito duro e eu não disfarçava, apenas fingia naturalidade -O que achou desta? perguntei mostrando uma em que meu pau ficava parcialmente à mostra, pois era de lateral mais fina, e meu pau duro não cabia inteiro dentro da peça. Ele se aproximou, pegou no meu pau e disse; -Essa eu achei perfeita. Dei um sorriso bem maroto e deixei ele alisar meu pau que já estava babando levemente.
Ele não podia ficar ali direto para não causar nenhuma desconfiança nos outros vendedores, então ficou me trazendo diversas peças de roupa para eu provar. Mas eu também não iria aguentar aquele tesão todo muito tempo, então quando ele voltou mais uma vez eu esperei por ele sentado na poltrona, pelado e pronto pra gozar.
Quando ele voltou e me viu assim, entrou e fechou a porta. Abocanhou meu pau e começou a chupar mostrando que sabia o que estava fazendo. Não poderíamos demorar e falei que iria gozar.. Ele então pediu: Goza pra eu ver? Não precisou pedir duas vezes... Sentado, com as duas pernas encima da poltrona, deixei ele lamber meu cu enquanto punhetava. Logo lancei vários jatos de porra no espelho do provador.Ele então passou a mão na minha porra e enfiou na boca, me olhando com uma cara de puto safado.. Dei uma risadinha, enquanto me vestia e falei: Deixa esta sunga reservada pra mim? Volto buscar antes do shopping fechar.
Saí da loja e fui até a praça de alimentação, beber uma cerveja. Dez minutos antes de a loja fechar, voltei e comprei a sunga.
Quando cheguei em casa, vi que ele havia mandado outra sunga no lugar da que escolhi...
Poxa... teria que voltar outro dia pra trocar...