Lutinha da Broderagem

Aquela era apenas mais uma tarde, em que eu estava deitado no sofá, só com uma cueca boxer branca de malha. assistindo TV, Como minha mãe trabalhava fora, a galera já sabia que minha casa era o lugar de encontro, durante a tarde. Fazíamos campeonato de videogame e ficávamos de zoação a tarde inteira.
Estava muito calor e acabei pegando no sono ali no sofá mesmo. Acordei com um dos brothers colocando a cabeça pra dentro da janela e gritando meu nome. Dei um pulo e ele se acabou de tanto rir da minha cara. Fiquei meio puto, por ser acordado assim. Mas meus amigos já se sentiam de casa e Lucas acabou entrando e sentando no sofá, tirando muito sarro da minha cara por eu ter me assustado.
Lucas ria e ficava me cutucando pra me deixar mais puto ainda. Cutucava minha orelha, minha barriga, e tentava me fazer cócegas no sovaco. Eu me encolhia e ao mesmo tempo cutucava ele, pra ver se ele parava.
Então quando ele veio tentar me cutucar mais uma vez, dei uma chave de perna no pescoço dele e o imobilizei. A cara dele ficou a meio metro das minhas bolas e eu nem havia percebido que por ter dormido, meu pau estava a meia bomba. Lucas tentou se desvencilhar mas eu apertei com força pois tinha ficado com raiva por ele ter me zoado.
Mas ele rapidamente com a mão empurrou meu rosto para o outro lado e acabou me dando uma chave de braço. Caímos do sofá para o tapete da sala e continuamos nossa lutinha.Ele estava em desvantagem pois eu conseguia segurá-lo pela sua roupa, e eu só de cueca e já meio suado ficava cada vez mais liso e difícil de segurar. Lucas então conseguiu se livrar da camiseta, mas ainda estava com uma calça de abrigo tipo adidas. Consegui deitá-lo de costas e o imobilizei entrelaçando minhas mãos atrás do pescoço dele. Neste momento consegui sentir bem certinho a divisão daquela bundinha. Meu pau meia bomba estava encaixado perfeitamente entre as duas nadegas dele. Dei aquela apertada, mas ele logo se desvencilhou. Girou as pernas para trás e lançou-as por cima de mim. Agora eu é que sentia um massa enrijecida nas minhas costas. Percebi que a calça dele que era bem folgada, já tinha descido um pouco e mostrava sua cueca branca de algodão como a minha, só que daquele modelo slip. Mais alguns movimentos e a calça já tinha descido até quase os joelhos. Puxei ele pela calça , e ele se virou de modo que agora estávamos os dois só de cueca.
Sentei sobre o peito dele, e com os joelhos prendi os dois braços dele. Meu pau estava na cara dele e percebi que ele começou a olhar bastante para o meio das minhas pernas. Meio sem querer-querendo, fiquei de joelhos encima dos braços dele e levantando rocei de leve meu saco na sua cara. Achei que ele ia reclamar, mas não reclamou, e quando me virei percebi que a cueca dele estava com uma marca de pau babado.
Como quem não quer nada, peguei no pau dele que estava duro feito rocha e falei... -Nossa mano, ficou com tesão em mim... Agora eu é que estava zoando ele, e ele se fez de ofendido e veio com tudo pra cima de mim. Me deitou de barriga para cima e prendeu meus braços encima da minha cabeça. Ele estava deitado encima de mim. Podia sentir o pau dele muito duro, e o meu que estava meia bomba acabou endurecendo de vez. Mesmo sendo mais forte que ele, deixei ele me dominar e fingindo que tentava me livrar, comecei a me esfregar nele. Aquela sensação pau com pau era muito gostosa, e de tanto nos esfregarmos senti que a cabecinha do meu pau saiu por cima do elástico da cueca. Me virei deitando agora eu por cima dele e coloquei as pernas dele nos meus ombros.
Meu pau estava de novo encaixado na bunda dele. Só que agora ele estava de frango assado e eu estava com metade do pau pra fora. Dei umas bombadas como se estivesse arrombando o cu dele, e a minha surpresa foi ver que a marquinha de baba do pau dele estava maior e que por sua cueca ser slip, eu conseguia ver certinho o pau dele durão. Continuei aquele movimento que ele tentava se livrar até que pude ver um jato de porra correr pela sua virilha.
Fiquei um pouco em choque, mas a sensação era deliciosa demais. Então com uma mão eu segurava seus braços sobre a sua cabeça e com a outra tirei meu pau pra fora de vez e gozei no peito dele. O segundo jato foi ainda mais forte que o primeiro e a porra voou no rosto dele. Sobre a boca, o nariz e principalmente nos olhos. Que tesão. Até aquele dia nunca tinha reparado direito no Lucas, mas ele era meio bronzeado e os pelos do corpo dele eram loirinho embora ele tivesse os cabelos escuros.
Ficamos meio sem saber o que falar ou o que fazer.
Perguntei se ele queria tomar um banho e ele aceitou. Levei ele até o banheiro. Mas meu pau continuava muito muito duro. Entramos no banho juntos e ali batemos mais uma punheta um pro outro. Quando eu estava quase gozando ele virou de costas e pediu pra eu gozar na bunda dele. Gozei de novo, melando toda a bunda dele. Então ele pediu pra eu enfiar o dedo no cu dele. E assim ele também gozou pela segunda vez.
Depois deste dia fiquei meio envergonhado e evitava o Lucas. Mas em um dia em que eu estava bêbado ele pediu pra me trazer em casa e, bem gozamos feito dois putos novamente.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 05/08/2021

Boa demais essa brotheragem. Tesão

foto perfil usuario

Comentou em 04/01/2021

Essas brincadeiras sempre são boas pra aproveitar hehehe

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 28/11/2020

Muito bom.Interessante.

foto perfil usuario jaovittar

jaovittar Comentou em 01/10/2020

Queria tanto brincar de lutinha e acabar fodendo, seu conto me deixou com muito tesão

foto perfil usuario peter14

peter14 Comentou em 30/09/2020

Que delicia de conto, tbm passei por uma situação parecida com meu primo, é gostoso demais, quando puder conta mais sobre vc e o Lucas ou outros amigos da adolescência.

foto perfil usuario

Comentou em 29/09/2020

uma brincadeira despretensiosa que acabou se tornando uma brotheragem gostosa. bati muito lendo seu conto! votado!

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 29/09/2020

Delícia de conto. Votado

foto perfil usuario elluao

elluao Comentou em 25/09/2020

Krl eu amo uma lutinha e esse conto foi meu fetiche todinho pqp, por favor faz mais aaaaa

foto perfil usuario pass2019

pass2019 Comentou em 24/09/2020

Delicia

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 24/09/2020

Caraí, esde é umdos melhores contos wue eu já li aqui.👏👏👏👏




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200746 - Fodendo o hetero no quarto da pensão - Categoria: Gays - Votos: 46
196846 - Puto comprou minha cueca gozada - Categoria: Gays - Votos: 11
186943 - Com força no médico radiologista - Categoria: Gays - Votos: 36
186159 - Dando pra um e comendo o outro... - Categoria: Gays - Votos: 34
185072 - O comissário, o mensageiro do hotel e pau duro por dois dias. - Categoria: Gays - Votos: 26
184529 - O skatista da loja de ferragens - Categoria: Gays - Votos: 27
183757 - Comendo o noivo na despedida de solteiro - Categoria: Gays - Votos: 52
176904 - Bronzeado, Safado e Sem Cueca - Categoria: Gays - Votos: 32
176778 - Fisting no filho da empregada - Categoria: Gays - Votos: 52
176580 - Fetiche com o Massagista - Categoria: Gays - Votos: 42
172971 - O Marido da Vizinha - Categoria: Gays - Votos: 49
165453 - O Brother da Lutinha - Categoria: Gays - Votos: 44
165072 - O Gringo de Ceroula - Categoria: Gays - Votos: 20
164385 - Porra no espelho do provador... - Categoria: Gays - Votos: 23
164069 - Geme, puto... - Categoria: Gays - Votos: 20
163561 - Pegação e Cuecas Trocadas - Categoria: Gays - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil polastrao
polastrao

Nome do conto:
Lutinha da Broderagem

Codigo do conto:
164801

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/09/2020

Quant.de Votos:
55

Quant.de Fotos:
0