Adoro ir na casa da Marcinha, minha colega, pra dá meu cuzinho pro pai dela, seu Carlão. Ele tem uma oficina, é mecânico. Ele é alto e bem forte... sempre q eu chegava, ele me pegava no colo e me levava pro banheiro, a Marcinha acha natural, ja q seu pai é divorciado e q precisava se aliviar.
Antes ele me colocava pra mamar na sua madeira e gozava bem fundo na minha garganta.. dizia q era sua latrina rs
- Abre a boquinha minha latrina.. isso... engole tudo.. aaaaaa..
Eu sentava no vaso ele em pé, com o short e a cueca nos joelhos e sua rola indo e vindo dentro de minha boca, ele segurando meus cabelos atrás... as vezes gozava fundo, as vezes no meu rostinho..
Até q um dia me levou pro banheiro e me fez ficar peladinha.. se ajoelhou ao meu lado e me deixou em pé e ficou esfregando seus dedos grandes na minha xoxota, meu grelo.. e meu cuzinho por trás. . Mandou eu por um pé em cima do vaso e fiquei abertinha pra ele..
- Agora vou dedar seus buraquinhos..
Ele enfiou o dedo do meio no meu cuzinho.. e dois dedos na minha vagina.. doeu um pouco, mas fui gostando.. ficou socando bem fundo... até q disse:
- Agora vamos cuidar do seu cu..
Ele sentou no vaso e me deitou sobre suas pernas de bundinha pra cima.. cuspiu nos dedos e enterrou dois no meu cu e ficou socando.. cuspiu de novo.. até q meteu 3 dedos.. doia agora..
- Ta doendo seu Carlão.. aaai..
Ele abriu minha bunda com as mãos e olhou meu cu e disse:
- Acho q já da pra meter o aço.. fica de quatro no piso e morte o tapete.. coloca mais na boca e morde.. isso.. não tira.
Fiz o q ele mandou e ele tirou o short e ficou de joelhos atrás de mim e encaixou a cabeça da sua rola no meu cu e com uma penetrada só rasgou meu cu.. foi fundo.. não gritei porque mordia o tapete do banheiro.. mas urrei.. Ele ria.. e socava fundo me segurando pela cintura..
- toma cadela vagabunda.. vai pra casa hj com o cu esfolado... aaaaa... puta minha sofre.. aaaaaa
Metia cada vez mais forte.. eu suava e mordia cada vez mais o tapete... Seu corpo batia no no meu.. por baixo via seu enorme saco indo e vindo.. até q meteu bem fundo e gozou..
- Nossa q delicia de cu.. aaa... devo ter rasgado ele.
Ele se recuperou e saiu de dentro de mim e abriu minha bunda..
- Ficou arrombado demais... mas vc vai se acostumando.. vadia é pra essas coisas mesmo e vc é igual as putas de zona..
Fiquei 3 dias com o cuzinho doendo.. Ele não me comeu Durante uma semana..
Depois era ferro todos os dias rsrs.
* QUER CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA?
Então:
- Comente
- Vote