Este conto é verídico e, sim, sinto-me mal por isso acontecer com o namorado da minha melhor amiga, mas eu não resisto. Tivemos três encontros que relatarei aos poucos na página. Porém, acredito que não vai acabar por aí então irei atualizando aqui. Nossos nomes serão fictícios*
Me chamo Marcos, todos me chamam de Marquinhos, e minha melhor amiga se chama Lorena. Lorena e eu estudamos juntos desde o ensino fundamental e hoje estamos na mesma faculdade. Daniel, o namorado dela, também estudou conosco na escola e tbm é meu amigo.
Daniel é cara muito gostoso, pegou todas as meninas da escola. Ele tem a pele branca, tatuada, é magro e definido, tem um sorriso de apaixonar qualquer um, olhos castanhos e barba.
Lorena sempre mandava ele me entregar algumas coisas e, como quem quer provocar, Daniel sempre abria um sorriso e tirava a camisa reclamando do calor ao me encontrar. Eu, óbvio, agradecia mentalmente por poder apreciar aquele boy.
Certo dia fui dormir na casa de minha amiga e Daniel fez questão de gemer alto enquanto fodia ela no outro quarto. Como ela é sortuda, eu imaginava enquanto batia uma punheta. Na mesma noite escutei a porta do quarto abrindo e corri para cozinha com pretexto de beber água pra tentar ver alguma coisa. Daniel estava na cozinha já, só de cueca pra minha surpresa e felicidade. Falou comigo sem sem importar de se mostrar daquela forma, suado, pau meia bomba... Que delícia. Não pude disfarçar, olhei pra aquele corpo na cara de pau. Então ele foi em direção ao banheiro e saiu só de toalha direto pro quarto onde ele dormia com a namorada. Fui ao banheiro e encontrei a cueca dele em cima da pia. Ele deixara ali de presente, só pode. Nem preciso dizer que roubei aquela cueca e passei a noite cheirando e batendo punheta. Perdi as contas de quantas vezes gozei pra aquele macho.
No outro dia ambos foram trabalhar e eu fiquei cuidando dos pets da minha amiga. Danilo, pra minha surpresa, chegou muito cedo em casa e a primeira coisa que fez foi tirar a camisa e sentar no sofá a minha frente com as pernas abertas, conversando comigo normalmente. Eu, claro, fiquei admirando ele sem pudor, de cima abaixo desejando aquele homem maravilhoso.
Até o próximo conto***
Macho gostoso sarado percebeu sua intenção e está te atiçando ...
delicia de conto
Adorei.Acompanhando.
Muito bom, mas sério você não ficou com ele? Nem uma mamadeira básica?