Depois de tantas provocações, chegou réveillon e fui passar junto a Lorena na casa da família dela próximo a praia. De madrugada, depois que decidimos ir dormir, ficou decidido que Daniel, Lorena e eu dormiriamos no mesmo colchão já que a casa estava lotada de gente. Eu fiquei na ponta, minha amiga no meio e seu namorado na outra ponta. De manhãzinha sinto algo mexendo atrás de mim, quando olhei vi Daniel empurrando Lorena cuidadosamente pro canto e ficando no meio, atrás de mim. Mas não aconteceu o que vcs imaginam. Ele voltou a dormir normalmente, o que me deixou intrigado: por que ele mudaria de lugar com ela? Não conseguia mais dormir sabendo que o cara que eu mais desejava no mundo estava tão pertinho de mim.
Num surto de coragem eu levantei devagar, me ajoelhei perto dele e cheirei carinhosamente sua coxa. Eu precisava ao menos sentir o cheiro daquela pele in natura. Fui subindo e cheirei sua mala... Ah... Eu era o viado mais feliz do mundo naquele momento.
Senti ele mexer e logo voltei a minha posição rezando pra que ele n tivesse percebido. Foi quando escutei a voz mais linda do mundo ao meu ouvido falando para eu ir ao quintal que ele queria falar comigo. Fiquei tenso. Ele iria brigar comigo? Me ameaçar? Mandar eu ficar longe dele?
Obedeci. Fui ao quintal e 5 minutos depois ele chegou, de samba canção, sem camisa, eu com medo. Então ele disse:
- sabia que tu era doido por mim. Te via me olhando direto. Mas corajoso pra cheirar meu pau do lado de Lorena, viu?
Eu não sabia o que dizer. Estava com medo, com tesão, com a consciência pesada. Então ele falou:
- vamos fazer uma troca então?
- como assim?
- tu mora sozinho, eu tô querendo comer uma menina da faculdade e não tenho local, me empresta tua casa e fica calado que eu deixo tu tocar no meu corpo.
- mas e Lorena? Tu vai trair ela Daniel?
- ela sabe que eu pego outras meninas, pow. Só não vai ter coragem de me deixar, tu sabe.
- eu não sei.
Ele chegou perto de mim. Tremi. De novo ele chegando perto do meu ouvido
- tu vai perder a chance de tocar em mim?
- eu não posso fazer isso Dan - minha voz tremia de tesão
- pega no meu pau
- não posso
- pega que eu tô mandando
Ele ativou meu lado submisso, ele é um deus pra mim, eu sou completamente apaixonado por ele. Então obedeci. Toquei naquele pau por cima da samba canção, e foi crescendo na minha mão. Que sensação. A melhor que eu tive até aquele momento. A partir dali eu soube que faria qualquer coisa por ele.
Então ele pegou minha mão e foi passando pelo tanquinho, mamilos, pescoço, barba e perguntou se eu cederia minha casa para ele e sua amante com a promessa de me presentear mais vezes. Eu concordei, com dor no coração, mas aceitaria qualquer coisa vindo dele.
Até o próximo conto***