Seu Tião adora morder minha bundinha rs..
Ele é o motorista da van que leva e nos busca do colégio, moro na roça. Ele deixa todos em casa e fico por último.. para a van no canto da estrada de chão e me manda ficar de quatro no assoalho dela... fico.. sobe minha sainha.. e desce minha calcinha.. amassa minhas nadegas.. e começa a morder.. morde de leve.. depois morde forte.. abre minha bunda e lambe meu cuzinho.. lambe muito.. mete a lingua nele... e depois volta a morder minha bunda.. ele de joelhos atrás de mim.. desce a calça e a cueca e pega a ponta da rola dura e esfrega no meu cu... desce e sobe.. penetra a cabeça e fica no vai e vem.. a cabeçona abre meu botãozinho... arde um pouco.. mas eu gosto.. ele fica tirando e colocando até gozar... depois se limpa e me limpa com um paninho.. conserto minha roupa e sento e ele volta a dirigir ate chegar na minha casa.. rs
Minha bundinha fica cheia de marcas de dentes.. ainda bem q meus avós não notam rs..
Todos os dias na van é assim.. mas um dia ele me deitou na poltrona e reclinou ela pra trás e me fez abrir as pernas depois q tirou minha calcinha.. se ajoelhou no assoalho na frente.. e abriu minha vagina com os dedos.. e começou a lamber ela toda.. nossa.. me contorcir de prazer.. até sentir seus dentes me mordendo.. mordia meu grelinho.. os lábios da minha vagina.. ele pediu pra eu não gritar.. me segurei.. depois ele parava e lambia e chupava.. mordia minhas pernas em volta da bucetinha.. sugou forte minha rachinha.. ate q me contorci gozando..
Me tirou da poltrona e me pôs de quatro no assoalho.. e ficou de joelhos na minha frente.. mandou eu abrir a boca.. desceu a calça e meteu sem dó sua rola bem fundo na minha boquinha..sentia a cabeçona passar por minha garganta.. eles segurava meus cabelos e me puxava pra frente sem parar.. vai e vem.. minhas mãos eu apoiava no assoalho.. não respirava direito.. até q ele meteu bem fundo e gozou.. minha boca ficou cheia de esperma.. engoli..
Depois nos ajeitamos e ele seguiu até a porta da minha casa. Agora alem de marcas de mordias na bundinha.. minha xoxota tb.. só anda assim... todos os dias na van.. ainda usa minha boquinha.. rs
Ele diz q sou uma puta.. e por isso me marca..
Mas as férias chegaram e ficaria um mês em casa.
Eu ficava no quarto lisando meu grelinho sentindo saudades de seu Tião.. querendo q o tempo passasse logo.
Quando retornou a nossa rotina. Ele me disse q iria pegar mais pesado comigo rs.
Paramos no canto da estrada e ele me mandou ficar peladinha.. fiquei.. ele passou a mão no meu corpinho.. e olhou minha vagina.. e disse q as marcas sumiram.. tinha q ma marcar de novo.. rs
Me pôs de quatro no assoalho e ficou atrás.. abri as pernas.. ele mordia minha bundinha e xoxotinha.. além de lamber e chupar. Eu peladinha ali.. sentir seus dedos entrando dentro da minha xoxota.. dois.. ele entrou devagar e ficou no vai e vem.. enquanto lambia meu cu.. começou a socar bem forte.. e me morder a bunda.. nossa.. doia.. mas eu queria mais..
- Abre bem as pernas Lucinha.. isso..
Abri e vi ele descendo a calça e a cueca.. ele colocou a cabeça da rola na entrada da minha buceta e penetrou com força.. gritei.. mas logo me calei.. me segurei enquanto ele me rasgava por dentro sem dó.. me segurava pela cintura.. me puxava.. forte.. seu corpo batia contra o meu.. sua rola ia bem fundo.. minha xana esticada em volta do pau, ardia.. nada dele parar de me fuder.. eu já suava frio.. ate q ele acelerou gozando dentro da minha vagina..gritou nesse momento..
- que buceta gostosa.. nossa...
Tirou o pau e procurou nos limpar.. sentei quetinha na poltrona e ele seguiu viagem.. minha xoxota queimava.. pulsava.. antes de sair ele apertou minha buninha por trás e disse q amanhã tem mais..
No outro dia.. parou a van e não saiu da poltrona, me chamou e me fez tirar a calcinha.. desceu a calça e seu pau ja tava duro.. me pegou e me sentou em seu colo.. pernas abertas.. de frente.. seu pau foi penetrando minha vagina.. ainda machucada. Me segurei.. ate ter ela toda dentro de mim.. ele subiu minha blusa e me deitou em cima do voltando.. e foi lambendo minha barriga.. mordendo.. subiu e sugou meus mamilos.. mordia.. isso com sua rola enterrada na minha vagina.. ficou um tempo mordendo meus peitinhos e barriga.. ate q me abraçou e começou me puxar pra cima e descer na vara.. gemia no meu ouvido..
- Aaa... lucinha.. vc é minha.. só minha .. vadia.. humm...a....aaaaaaa... rebola na minha vara issooooo.. cachorra...
Eu rebolava.. e ele me subia e descia.... sua rola dura cada vez mais me rasgava... ate q ele gozou como um macho satisfeito..
Todos os dias ele me come.. em varias posições.. minha xana so anda esfoladinha e meu corpo cheio de marcas de dentes.
Comente e vote..