Estou sentado no sofá, a filha da empregada está sentada na minha perna. com a alça do vestidinho pra baixo, com um peitinho de fora.. chupo sua teta.. enquanto minha mão entre suas pernas, tirando a calcinha de lado, lisa forte o biquinho da sua vagina.. a safadinha geme... meu pau está doendo de duro.. mas não vou come-la.. So experimentando a mercadoria. Sua mãe está me vendendo a filha.. ela foi despejada do barraco q moravam na favela.. e sem ter pra onde ir.. me pediu pra morar nos quartinhos do fundo.. na parte térrea da minha casa.. me ofereceu sua filhinha.. estou vendo se fale a pena..
Minha mão vai ate o ziper do seu vestidinho e desce ele.. agora seus dois peitinhos duros olham pra mim.. abocanho com muita gula.. chupo forte e aperto.. ela resmunga.. mas logo se cala.. vejo q está obedecendo sua mãe.. muito bom.. depois de chupar muito.. morder.. deixa-los marcados.. a deito no sofá.. de bundinha pra cima.. mando ela estufa a bunda pra cima.. bem.. ela ficou quase de quatro.. desço sua calcinha e abro com as mãos sua bunda.. vejo seu cuzinho e xoxotinha.. delícia.. abro mais.. deixo eles bem amostra e dou uma longa lambida.. começo na xoxota e subo pro seu cuzinho delicioso.. continuo lambendo.. ela geme.. agora a sento.. irei ver sua boquinha..
Tiro a rola pra fora da cueca.. tá dura e babando.. mando ela abrir a boca.. mais.. e soco a rola bem fundo.. sua boca se abre mais pra da conta.. ela me olha desesperada sentindo falta de ar.. mais meto mais e mais.. seguro seus cabelos por trás, levo pra frente e pra trás de forma rapida.. ela fica quetinha.. respirando com dificuldade.. ate q gozo.. mando ela engoli.. saio de sua boca saciado.
A vadia vai valer a pena.. mando ela se arrumar e chamar sua mãe. Negocio com ela.. podem ficar nos fundos e a bruninha tem q me atender sempre q eu quiser me aliviar e não pode reclamar de nada ou mando elas embora no outro dia. Passou uma semana, estava muito ocupado na minha empresa, final de semana chegou e me deu vontade de comer a mercadoria. Minhas bolas já estavam doendo. Cheguei em casa e falei com a empregada pra mandar sua filhinha pro meu quarto, lhe dei dinheiro pra ir ate a farmácia da esquina comprar lubrificante.
No meu quarto fui logo banhar.. quando sai do banheiro so de cueca.. a filhinha da empregada ja se encontrava no quarto.. silenciosa como eu gosto.. cheguei perto dela e a virei.. descendo o ziper do seu vestidinho. Depois q o tirei, fiz a mesma coisa com a calcinha e a mandei deitar no meio da cama e abrir as pernas..
Subi na cama e deitei sobre ela.. queria mamar bem gostoso suas tetas.. abocanhei uma e suguei ela toda, com força.. com os lábios da minha boca.. bem forte.. Depois da outra.. esmaguei as bolas com as mãos.. ela calada só fazia careta.. sem resmungar.. fiz vários chupões. .. estava faminto.. descei ate seu picheu.. estava lisinho.. abri sua buceta e me abaixei.. lambi as paredes dos lábios por dentro e terminei sugando seu biquinho... ela abria bem as pernas. Lambi mais.. suguei seus lábios juntando os dois.. Depois mordi.. fiz tb um mega chupão nos labios de seu xoxota.. deitei sobre ela de novo.. esfreguei meu pau ainda dentro da cueca na sua bucetinha.. esfreguei e fiz movimento de foda.. batendo meu pau com força... depois juntei nossas bocas.. mas ela não sabia beijar do jeito q gosto... me irritei e lhe dei um tapa no rosto..
- beije direito vadia..
Eu meti minha lingua de novo em sua boca.. ela foi pegando o jeito.. com medo de apanhar de novo.. fudia sua boquinha com minha minha lingua.. mordi seus lábios.. cuspi dentro de sua boca e suguei sua lingua.. nossa q delicia.. mandei ela ficar de quatro.. fiquei de joelhos atrás e lhe dei varias palmadas... depois abri sua bundinha e comecei a lamber seu cuzinho.. desci pra bucetinha.. subi no cuzinho.. meti o dedo do meio dentro dele e fiquei no vai e vem.. voltei a lamber.. sua mãe bate na porta.. tinha trago o lubrificante.. mandei ela entrar.. ela entra e vai ate perto da cama.. não parei de lamber o cuzinho da sua filhinha.. ela deixa o lubrificante em cima da cama e sai..
Mando Bruninha deitar de novo.. pego o lubrificante e espalho na minha rola depois q tiro a cueca.. bato punheta.. meu pau ja tava bem duro.. deitei em cima dela.. e comecei a penetrar seu picheu.. nossa q apertado.. forcei... entrou um pouco.. dei uma bela enficada e meu pau entrou com tudo dentro dela.. a mesma deu um grito.. olhei com raiva pra ela.. ficou calada na hora... mesmo fazendo caretinhas.. sua bucetinha bem apertada.. apertava meu pau grosso.. as paredes quentes pulsava em volta dele.. nossa.. metia com força pra ir ate o fim.. fiquei um pouco de joelhos sobre ela.. abri bem suas pernas... segurando por tras dos seus joelhos.. deixei a franguinha bem aberta.. e metia a vara.. mesmo assim sua vagina apertava minha vara... abri mais e metia com muita força.. indo fundo.. ela não me olhava no rosto.. estava com a cara virada de lado se segurando... pra não emitir nenhum som.. eu metia cada vez mais forte.. abrindo sua perninhas... batia com força.. a cama até mexia...gemia feito animal se saciando..era bom comer uma puta sem ela ficar reclamando da grossura do meu pau.. por isso metia forte.. mais e mais.. ate q gritei gozando dentro dela.. soquei nesse momento com muita força.. penetrações duras... ate q saiu a última gota de esperma do meu pau.. enxarcando sua bucetinha por dentro... respirei fundo me recuperando do gozo.. sai de dentro dela.. sua xoxota.. deixou meu pau vermelho.. muito apertada.. mas ele ainda estava duro.. me levantei e a puxei pelos cabelos da cama e fomos no banheiro.. banhamos.. limpei seu picheu.. tava bem esfoladinho.. a deitei na cama peladinha e fiquei punhetando.. deitei sobre ela e voltei a mamar seus peitinhos.. chupei sua lingua.. desci e fiquei de joelhos entre suas pernas.. abri suas pernas.. abri bem.. sua xoxota rasgada se abriu pra mim.. e seu cuzinho ficou exposto.. delicia de botão.. a virei.. e abri sua bunda metendo o dedo no seu cu.. em volta dele.. lisei.. mandei ela ficar de quatro e peguei o lubrificante e passei nos dedos e meti no seu cu.. fiquei no vai e vem..depois a deitei.. de bundinha pra cima..passei lubrificante na minha rola.. deitei sobre ela.. encaixei a rola no seu buraquinho.. antes de penetrar.. passei a mão por baixo de sua cabeça e tampei sua boca.. assim penetrei sua bunda.. ela gritava por baixo da minha mão. Mas apertei bem.. comecei o vai e vem deitado sobre ela.. seu ânus estrangulava minha vara.. canal bem apertado.. metia com dificuldade.. mesmo metendo forte... penetrei bem duro e fundo... gemia de prazer.. no ouvido dela.. q angustiada tinha sua boquinha tampada por minha mão.. isso me deixava mais duro ainda dentro dela.. forcei mais.. mais forte.. ia fundo... sua rodela abria e era esticada no talo da minha rola grossa.. ate se rasgou um pouco.. soquei com força... buscando meu prazer.. na mercadoria, na putinha... minha escrava...
Soquei por vários minutos.. segurei o gozo.. mas era impossível.. sua bunda apertava meu pau e logo gozei dentro dela... urrei como bicho dentro de sua fêmea.. sai de dentro da Bruninha e fui pro banheiro me lavar.. quando voltei a franguinha estava deitada de lado.. na certa com os buracos doendo rsrs
Levei ela no banheiro e levei seu cu.. a trouxe pra cama e deitei e a fiz sentar na cama, entre minhas pernas pra chupar minha rola, fui ensinando como gostava, a vadia aprendeu rápido e já tava em um boquete gostoso.. vi q ela tentava ajeitar a bundinha de lado, acho q fiz um estrago em seu rabo rs
Sua boquinha quente em volta do meu pau me fez gozar novamente.. menos de 20 minutos.. ela engoliu o esperma.. a puxei e coloquei deitada do meu lado.. de costas.. abri suas pernas.. joguei uma em cima da minha.. abracei seu corpinho.. coloquei dois dedos em sua boquinha e a mandei mamar.. e com a outra mão fazia círculos no seu clitóris.. dormimos assim..
Acordei de madrugada com o pau duro como ferro.. a virei.. de barriga pra cima e montei em cima.. cavalguei dentro dela bem rápido.. ela choramingava baixinho... apertei sua garganta com as mãos e a fiz calar e continuei fudendo.. sua xana apertada e quente me engolia.. ia fundo dentro dela.. ela chegava a subir a bundinha toda vez q eu ia bem fundo.. foi uma trepada rapida.. logo gozei dentro dela.. sai de dentro e a coloquei de conchinha e coloquei meu pau sujo de porra entre suas pernas e fiquei no vai e vem.. chupei seu pescoço e mordia.. lambia sua orelhinha..
- como foi obediente, depois vou te dá um presentinho.. Bruninha...
Ela permaneceu calada.. assim q gosto.
No outro dia antes de levantar.. a coloquei de quatro e comi sua xoxota de novo.. penetrei de forma dura.. ela enterrava o rosto no travesseiro.. nossa.. quanto mais comia essa vadia, mais queria... buceta deliciosa.. puxei forte pela cintura.. várias vezes e gritei gozando dentro dela.
Depois fomos ao banheiro, depois do banho a vesti seu vestido e calcinha e chamei sua mãe, a mandei levar minha escravinha pra tomar café na cozinha e a trouxesse logo pro quarto.
Assim ela fez.. era domingo e eu não iria sair.. comi a bruninha o dia todo. Não me cansava de fuder seu cu e xoxota.. em todas as posições e além de fuder sua garganta também.. seu corpinho branco ficou cheios de marcas.. no outro dia certo, fui trabalhar.. meu pau tava vermelho de tanto trepar rsrs
A deixei trancada no quarto e disse pra sua mãe q ela não podia sair de lá, e q era pra ficar o tempo todo pelada...
Estou aqui no trabalho com o pau duro, doido pra voltar e fuder os buraquinhos inchados da minha mercadoria.
Comente e vote