Adoro a bucetinha da Fernandinha.. abri mais suas pernas e abri mais sua xoxota com os dedos.. e lambi ela de baixo pra cima e parei no seu clitóris e dei uma grande sugada. A cadelinha gemeu gostoso.. ela está deitada na cama.. na beira.. com as pernas de fora.. tirei apenas sua calcinha.. estou de joelhos no piso.. entre suas pernas.. meu pau lateja.. duro.. dentro do short.. enquanto chupo a vagina da Fernandinha.. delicia.. ela fica vermelhinha com tantos chupões que aplico.. saborosa demais.. tento ser rápido.. minha mulher saiu, mas não demora.. sugo e passo a língua.. meto o dedo do meio dentro do seu picheu e fico no vai e vem.. escuto seus gemidinhos.. ate q ela goza.. sugo todo seu melzinho de gozo.. a sento na cama e tiro o pau do short e coloco a cabeçona na sua boca.. ela mama igual uma bezerrinha.. me olha com aqueles olhos safadinhos.. me deixa mais louco.. até q esguicho porra na sua boca.. e ela engole tudo..
Acabo e ela veste sua calcinha e ajeita o vestidinho e sai, vai pro quarto da minha filha.. são colegas.. fernandinha veio passar as férias aqui e claro, estou me aproveitando.. ela é muito putinha. Dois dias depois minha mulher estava de plantão no hospital onde trabalha como médica e eu trabalho em casa, tenho meu escritório aqui e sou advogado.
Fico sozinho com minha filha e a Fernandinha.. a noite vou no quarto onde elas estão e pego a Fernandinha no colo, dormindo e a levo pro meu quarto e tranco a porta. Ela acorda e sorri pra mim.. tiro toda sua roupa.. e a deito na cama.. estou só de cueca.. deito do lado.. e coloco a chupar seus peitinhos.. engolo os limõezinhos e sugo forte.. um de cada vez.. enquanto minha mão está entre suas pernas lisando seu pinguel.. ela abre mais as pernas.. meto o dedo dentro dela.. e fico no vai e vem.. tiro e esfrego seu clitóris inchado.. a cadelinha geme.. meto dois dedos dentro dela.. é apertadinha.. soco com força... sem largar de mamar.. fico louco de tesão e meto com força os dedos.. ela diz q tá doendo.. liso seu grelinho... a viro de bundinha pra cima... fico de joelho entre suas pernas.. abro sua bundinha e vejo a rodinha do seu cu.. passo os dedos em volta e vejo q é flexível..
- vc ja deu sua bundinha pra alguém, Fernandinha?
- Meu priminho juninho.. ele me come meu cu as vezes.. rsrs..
Abri mais sua bunda e cuspi dentro do seu cuzinho... tirei a cueca.. e coloquei a cabeçona do meu pau na roda do seu rabo e fui penetrando.. foi uma só estocada e fui fundo.. ela deu uns gritinhos e enterrou a cara no travesseiro.. seu ânus era bem apertado... meu pau tinha dificuldade em se mexer.. usei a força pra ficar no vai e vem.. abracei a vadiazinha.. e apertei mais meu pau dentro dela.. suas pernas se abriam.. acho q buscava algum alivio.. mais eu só me afundava mais e mais.. estava ja suado pelo esforço... meu pau mais duro e latejante.. fernandinha pedia pra parar.. mas eu só queria ir mais e mais fundo.. ate q urrei gozando dentro do cabo da cadela.... que delícia de foda.. quando sair de dentro dela.. a virei e vi seus olhinhos molhados.. meu pau inchou de novo.. beijei sua boquinha, meti minha lingua toda dentro.. suga a dela.. e depois nos separei.. fui ate a cozinha e peguei gelo na geladeira a levei pro banheiro..
A coloquei de quatro no chão e fui ver o estrago q fiz no seu cu.. estava inchado em volta.. a limpei... e passei um gelinho.. fui passando.. ate q enfiei uma pedra de gelo dentro.. fiz isso com outras.. o gelo derretia e escorria pra fora.. descendo por sua vagina.. abri mais sua bundinha e fiquei passando gelo..
- parou de doer.. fernandinha?
- Sim, seu Carlos..
Mas eu tava com o pau muito duro.. querendo gozar.. a sentei no vaso e mandei abrir a boca.. dessa vez queria sua garganta.. socou fundo minha rola dentro dela.. segurava sua cabeça pelo cabelo no alto e socava.. ela segurava minhas cochas pra me afastar.. mas não adiantava.. so parei quando gozei todo esperma q estava no meu saco.. e ela engoliu.. voltei pro quarto e a vesti..
A levei pro quarto onde dormia com minha filha..
No outro dia reparei como Fernandinha se sentava no sofá..rs de banda.. cuzinho tava doendo.. isso fez meu pau inchar de novo.. queria meter nela outra vez.. fernandinha disse q ia se deitar e não estava bem.. a minha filha ficou no sofá vendo TV e ela foi pro quarto.. fui atrás e a arrastei pro banheiro dos fundos e tranquei a porta.. a virei bruscamente pra pia.. e desci sua calcinha.. meu pau tava bem duro.. abaixei o short e coloquei ele pra fora.. a peguei pela cintura e penetrei seu rabinho.. ela ia gritar.. tampei sua boquinha.. e ficamos ali em pé.. eu atrás dela.. comendo sua bunda mais um vez.. eu gemia e socava a rola.. trampando sua boca.. seu rostinho vermelhinho.. so parei quando a enchi de porra.. sai de dentro dela e ajudei se limpar.. ela foi pro quarto descansar.. reclamando do rabinho doendo rsrs ..
Fiquei uns dias depois sem fuder a fernandinha.. mas ja tava doido.. rs não aguentava ve-la e meu pau endurecia. Minha mulher tava em casa e ia demorar ter plantão.
Ate q marquei um esquema com um amigo.. ia ter Fernandinha o dia todo.. marquei um dia de piscina em sua casa.. levei a Fernandinha e minha filha..
Chegando lá meu amigo tb queria se divertir.. falei q ele podia usar minha filha.. desde q não comesse.. ele deu pra ela um suco batizado.. deixei os dois em volta da piscina e subi com Fernandinha pro quarto na parte de cima da casa..
Tirei toda sua roupa.. aquele corpinho gostoso.. a deitei na cama e fiquei pelado.. subi em cima dela.. chupando sua língua.. abri suas pernas e meti dois dedes no seu picheu gordo.. depois encaixei minha rola dentro dela e penetrei sua vagina.. ela gritou um pouco.. mas logo se acostumou com a vara.. e rebolava debaixo de mim.. a fodia com força.. abrindo bem suas pernas.. sua bucetinha me sugava.. senti as parede me pressionando o pau.. delícia... não demorei a encher ela de porra.. ela tb gozou.. sai de dentro do seu picheu e vi sua vagina pulsando e jogando pra fora meu sêmem.. minha vara endureceu.. a virei e coloquei de quatro e penetrei seu gostoso.. aos poucos minha putinha foi entrando no ritmo das estocadas.. puxei seu cabelo pra trás.. e socava forte.. batia na sua bunda com o corpo.. so ouvia os batidos.. corpo contra o corpo.. a pequena pedia mais.. e mais.. ate q gritamos.. gozando.. deitamos ainda engatados.. de ladinho.. beijei seus ombros.. ela me pediu água.. sai de dentro dela, vesti uma cueca e fui buscar água.. meu amigo estava sentado em uma cadeira perto da piscina.. minha filha desacordada no seu colo.. peladinha.. de costas pra ele.. de pernas abertas.. ele metia a boca da garrafa dentro do seu picheuzinho.. e apertava seus peitinhos.... Fiquei olhando a cena por um tempo.. e depois subi com a agua da minha putinha.. quando entrei no quarto tive uma ideia.. ia da ela agua da minha torneira.. a levei pro banheiro.. dentro do box. A fiz joelhar e abrir a boca.. e coloquei a rola na sua boquinha e comecei a mijar.. ela se afogava.. a segurei pelo cabelo pra não sair.. ate q terminei.. e comecei a usar sua garganta.. estocando a rola fundo.. a putinha reclamava.. mas não podia fazer nada.. ate q tirei da sua boca e gozei no seu rosto.. ela se lavou e foi pro quarto... queria descansar.. rs
Mas não dei descanso pra sua vagina e ânus.. mais tarde a deixei descansar.. esfolei muito seus buraquinhos.. desci e meu amigo estava metendo a rola na boca da minha filha.. ela deitada no sofá.. peladinha.. sua cabeça sobre uma almofada e ele de joelhos em cima do sofá com a cabeça da minha filha no meio.. ele ia e voltava na garganta dela.. ela dormindo ainda.. ate q ele grita gozando.. fez ela engoli a porra..
Depois q ele saiu de cima dela.. abri suas pernas e vi sua xoxotinha vermelha.. ele não a comeu.. mas usou bem sua vagina kk
Ele me perguntou:
- vai comer sua filha? Ela é uma delicia.. brinquei o dia todo com essa bonequinha..
Seu picheuzinho tava com cara de delicioso mesmo.. mexi no seu clitóris.. tirei a rola do short... e fiquei passando a cabeçona na sua racha.. pra cima e pra baixo.. mas parei antes de gozar.. a gala q eu tava no saco era toda da Fernandinha.. a deixei ali e subi.. pegando a Fernandinha no meu colo.. se sentando de frente.. abrindo suas pernas em volta da minha cintura.. minha rola deslizou pra dentro dela.. fiquei ali sentado na cama.. subindo e descendo minha vadiazinha.. na minha rola.. ela me abraçava gemendo.. cadelinha demais.. a coloquei de quatro na cama e por trás metia o aço, meu amigo entrou no quarto e ficou batendo punheta assistindo..
Segurei sua bundinha e soquei bem forte a rola dentro dela... ate q gozei... sai de dentro da sua racha molhada e falei com meu amigo:
- pode fuder a fernandinha..
Ele logo subiu na cama.. e ficou de joelhos atras dela e começou a fude-la.. metia forte tb.. a cadela gemia.. e abri mais as pernas.. minha filha entrou no quarto sonolenta e ficou assistindo a fernandinha sendo comida... a peguei e sentei no sofá.. e deitei no meu colo.. abri suas pernas e fiquei lisando seu picheu.. enquanto via agora meu amigo metendo a vara no cu da Fernandinha... meti o dedo dentro da minha filha e fiquei no vai e vem.. ela tava molhadinha.. meu pau inchava novamente.. ate a me levantei e deixei minha filha sentada e fui até Fernandinha.. a sua frente de joelhos e enfiei minha vara em sua boca... meu amigo e eu metiamos nela ao mesmo tempo.. eu sentia tocar a cabeça da minha madeira na garganta profunda dela... ate q gozei e ela sugou casa gota.. meu amigo tb encheu seu rabo..
A safadinha caiu cansada na cama quando saimos de dentro dela...estava acabada.. foi o dia inteiro sendo fudida.
Voltamos pra casa.. minha filha disse q sua xana tava doendo.. tratei dela.. e de Fernandinha.. ela passou as férias todas sendo comida por mim.. foi embora e prometeu voltar logo..
Enquanto ela não vem, fico usando minha filha, principalmente seu rabinho..
Comente e vote