Estou no banheiro com papai e luquinhas meu irmão,. Peladinhos rs.. eles passam sabão líquido nas mãos e passa no meu corpinho.. estou em frente a parede e de costas pra eles.. papai passa sabão na minha bundinha.. luquinhas tb.. senti dedos se meterem dentro da minha vagina e no meu cuzinho... luquinhas me levava a xoxota e papai a bundinha.. papai metia dois dedos e luquinhas tb.
Papai começou a passar sabão na sua própria rola.. ela tava bem dura.. ele se ajeitou atrás de mim.. me puxando um pouco pra cima pela cintura.. e socou sua rola enorme no meu cu.. como sempre doi quando entra.. resmunguei.. eles riram... luquinhas socava os dedos dentro da minha vagina e papai a rola no meu cu.. vai e volta... me apoiei na parede...e abria bem as pernas... papai metia ate o fundo e voltava.. ardia.. mas eu gostava.. ate q ele saiu de dentro de mim.. e pegou luquinhas e virou e começou a comer sua bunda.. luquinhas tb sentia dor.. mas logo começou a gemer no pau.. batia forte.. ate q gritava gozando dentro do toba do luquinhas.. saiu de dentro dele.. e disse:
- nada melhor q uma trepada nas minhas mulherzinhas..
Depois nos exaguamos e fomos pro quarto.. ja era noite.. hora de dormir..
Papai nos levou pra nossa cama.. luquinhas e eu dormiamos na mesma cama.. era de casal. Papai na cama com nossa madrasta. Uma inútil q era mais como empregada doméstica e saco de pancada do papai.
Papai nos colocou na mesma cama.. disse q assim fica mais fácil comer a mulherzinhas dele..
Deitamos e nos abraçamos.. peladinhos.. papai joga a coberta sobre nós.. apaga a luz e sai fechando a porta..
Luquinhas gruda sua boca na minha e ficsmos chupando a lingua um do outro.. ele lisa meu picheu.. e eu bato punheta nele.. ele deita sobre mim e soca sua rola na minha vagina.. sem parar de me beijar..
Me come sem parar.. me vira e mete no meu cu e fica no vai e vem em minha bunda.. ate q me manda chupar sua rola.. vou e me levanto e me inclino em cima do seu pau e mamo ele gostoso.. lambo sugo ate q ele goza e bebo sua gala..
Deitamos abraçadinhos e dormimos..
Bem cedo papai entra no quarto.. está de roupão.
- Acorda putinhas.. vi trepar antes de ir pra empresa..
Acordamos.. papai me manda abrir as pernas e luquinhas chupar minha vagina.. luquinhas ficou de quatro.. bundinha pra cima..
Papai tirou o roupão e subiu na cama.. de joelhos atras de luquinhas... ele penetrou o cu do luquinhas e começou fuder com força.. luquinhas sugava meu grelo e metia os dedos dentro de mim... da minha xotinha..
No quarto so escutava gemidos e corpos se batendo... papai saiu de dentro do luquinhas e pediu pra ele sair da cama.. deitou sobre mim e sua rola entrou toda na minha vagina... dei uns gritinhos.. a rola dele era muito grossa.. mas com as bombadas fortes... e rápidas.. a dor passa e começo a sentir prazer.. muito... ele abre minhas pernas e tenta ir bem fundo... mais e mais... ate q grita gozando.... gozamos juntos.. ele sai de dentro de mim... a gente senta na beira da cama.. papai coloca sua rola molhada na boca do luquinhas q lambe ela toda.. papai fala:
- isso.. boa minha cadelinha.. assim... aaaa...
Logo papai tá fudendo a boca do luquinhas.. indo ate sua garganta... ele tira e mete na minha boca.. e fica fudendo minha boquinha... tira e volta pra luquinhas... ele mama suas bolas.. e depois engole a rola de novo..
Papai nos manda ajoelhar no chão e levantar a cabeça e por a lingua pra fora.. ele bate punheta até gozar nos nossos rostinhos.. depois nos manda banhar e diz q mais tarde seus amigos vão vir nos fazer uma visita. Seu Enéias e Paulo.. amigos da família. Sempre vem nos visitar.. não gosto muito deles. São agressivos, mas são amigos do papai e temos q receber.
Papai sai e vai pra empresa.. a madrasta nos chama pro café e logo após voltamos pro quarto.. vou ler e luquinhas mexer no pc e fazer seu curso de inglês on-line.
Seu Paulo e seu Enéias chegam e ficamos trancados no quarto. Seu Paulo pega juninho e o abraça.. e começa a chupar sua língua e pergunta:
- sentiu minha falta vadia?
- simm.. ( juninho responde)
Eles se beijam ate q seu paulo leva juninho pra cama e o deita.. tira seu short e blusa o deixando pelado.. começa a chupar sua rola.. juninho se contorce de prazer.. ja eu, estou peladinha na cama e seu Enéias chupa minha vagina..estou deitada do lado do juninho.. q tem tem sua rola mamada por seu paulo.
Eles so param quando a gente goza.. depois ficam pelados. Seu paulo pôs juninho deitado de barriga pra baixo.. e se deitou sobre ele... penetrando seu cu.. socando com força.. juninho grita e geme.. sente dor e prazer.. seu Enéias deita sobre mim e penetra minha vagina.. força sua rola ate o fundo sem dó.. mete e mete.. me abre bem.. a cama mexe e no quarto so escutam gemidos e gritos..
- Paulo.. vem comer ela comigo.. depois dividimos sua putinha aí..
Seu paulo sai de dentro da bunda do juninho.. seu eneias se vira na cama e fico sentada na sua rola.. seu paulo vem por trás e penetra meu cuzinho.. e os dois começam me fuder ao mesmo tempo.. suas enormes rolas vão fundo e se tocam dentro de mim.. digo que está doendo.. que não quero.. eles apenas gemem... e metem com mais força... estou esmagada entre eles dois.. ate q urram como bichos e gozam.. meu ânus e vagina ficam latejando quando eles saem de dentro de mim.. soltam porra.. eles agora colocam juninho pra limpar suas rolas.. ele as lambe.. e logo ficam dura.. sentam juninho na vara do seu paulo.. ele sentado na beira da cama.. seu Enéias mete a rola na sua boca.. metem nele com vontade.. vejo sua garganta sendo usada.. rola vai fundo e demora a voltar.. ou vai rápido e volta.. enquanto seu cu sobe e desce no pau.. trocam de lugar.. ate gozam dentro dele.. saem de dentro dele satisfeitos.. se arrumam e vão embora.. vou pro banho com juninho.. ele cuida de mim e eu dele.. seu cuzinho ficou bem arrombado.. e minha xota e cu tb.. passamos um gelzinho refrescante.. rs
Papai volta a noite e está feliz com a gente.. seus amigos elogiaram a visita e assim fechou bons negócios com eles.
Papai disse q ia nos deixar descansar e apenas queria uma mamada na rola.. deitou pelado e a gente mamou sua rola.. eu chupava e engolia seu pau e juninho chupava suas bolas e ia trocando.. ate ele gozar.. e a gente lamber todo seu esperma.
Uns dias depois papai nos informa q receberia outra importante visita.. essa seria pra juninho.. um amigo q ele iria fechar um negócio. E q era pro juninho ser bem obediente, seu amigo era meio sádico.
Quando chegou me mandou sentar no sofá, peguei umas revistas pra ler.. mas via tudo q acontecia na cama.. nem tudo porque seu Otávio jogou sobre eles um lençol.. ficaram debaixo.. mas dava pra perceber q seu Otávio mama a rola do juninho.. mas em vez de gemidos eu ouvia gritos do juninho.. muitos e altos..putinha escandalosa rsrs
Vi o lençol sendo tirado de cima deles.. seu Otávio pôs juninho de quatro.. e metia a rola no seu cu.. batia em sua bunda.. muitas palmadas.. me chamou e me pediu pra pegar o cinto em sua calça a estava no chão. Dei pra ele.. q dobrou e começou a bater nas costas do juninho q gritava..
- isso gostosa.. grita.. puta deliciosa.. toma mais..
Sentei no sofá e fiquei me acariciando assistindo a cena.. lisava meu grelinho.. seu Otávio não tinha dó ao bater e fuder junhinho ao mesmo tempo.. ate q saiu de dentro dele e sentou na cama.. fez junhinho sentar no seu colo de frente abraçando ele com as pernas.. encaixou a rola por trás e meteu nele.. subia e descia o juninho na rola.. enquanto chupava sua língua.. so parou quando gozou.. sem tirar juninho do seu colo.. se levantou, pegou o cinto e foi pro banheiro.. daqui ouvida o xiado do cinto e os seus gritos.. gozei imaginando a cena.. bateu nele e fudeu bastante.. saíram de lá uma hora depois..
Juninho estava todo marcado de surra.. mas tava todo satisfeito.. se beijavam de língua na despedida..
- depois eu volto minha mulherzinha.. ( dizia pra juninho)
- promete? ( juninho perguntava)
- simm..
Depois de longos beijos seu Otávio saiu..
Papai ficou muito feliz com juninho.. mas mesmo depois de ter sido usado a tarde toda.. papai ainda trepou em sua bunda.. uma boa parte da noite.. assim como tb comeu minha xoxota.
E era assim nosso dia a dia... era muito bom.. viviamos la fora, trabalho e faculdades e aqui dentro eramos prostitutas do papai..
Comente e vote..