Bom, vamos ao conto.
Tudo começou quando ela tinha 17 anos, quando começamos a namorar.
Até então, tínhamos um namoro "normal", nos viamos todos os dias, transavamos todos os dias, início de namoro é sempre assim, fudeção o tempo todo (risos) e aquilo pra mim, já era ótimo, estava super feliz, pegando uma novinha gostosa e que fodia melhor que qualquer outra mulher que eu já tinha pegado, ou seja, a bichinha era experiente, apesar da idade.
Mas num belo dia, tudo começou a mudar, e pra melhor.
Decidi fazer uma viagem, até a cidade onde nasci, afim de apresentar Bia, pra minha família, já namoravamos há uns 10 meses, mas ela ainda não conhecia meus pais.
Fomos cedo pra rodoviária, pegamos o primeiro ônibus (na época, ainda não tinha carro), pra aproveitar o máximo possível.
Vou pular a parte da apresentação, é aquele blá, blá, blá de sempre, que todos conhecem.
No fim da tarde, acabei encontrando um amigão meu na rua, fazia muito tempo que não o via, jogamos conversa fora, o apresentei a Bia, e nesse reencontro, ele me chamou pra irmos ao clube da cidade, sim, só tem 1 clube, pois a cidade é um fim de mundo (risos). Aceitamos de imediato e logo percebi que a Bia se empolgou bastante com a ideia de irmos ao clube.
Na manhã seguinte, bem cedinho, já começamos a nos preparar, tomamos um belo café da manhã e nos arrumamos, logo reparei no biquíni que Bia separou pra levar, na verdade, ela não tinha nem trazido um biquíni, daí pegou um emprestado com minha irmã, era um biquíni comportado, porém bem sexy, vermelho, com aquele material mais liso, pedi a ela pra vestir, pra eu ver como tinha ficado, ela se vestiu e veio até mim.
Cara, que delícia ela ficou, na hora já fiquei de pau duro e queria devorá-la ali mesmo, mas me segurei e fui me trocar tbm.
Às 08 horas, em ponto, meu amigo buzinou na porta de casa, saímos e já entramos no carro e fomos direto pro clube. Entramos, escolhemos uma mesa bem perto da piscina e nos acomodados, pedimos uma água, pra começar, ainda era cedo pra beber (risos), conversamos durante umas duas horas, até o sol "esquentar" um pouco, decidimos entrar na piscina, Thiago (Tinha esquecido de apresentá-lo) e eu, só tiramos a bermuda, pois já estávamos com a sunga por baixo e Bia foi aí vestiário se trocar, enquanto isso já chegamos pulando na piscina. Depois de uns 5 minutos, vem andando aquele monumento pro nosso lado, era a Bia, naquele biquíni vermelho, toda gostosinha, logo reparei que o Thiago ficou de boca aberta (era impossível não ficar), quando ele percebeu que eu estava olhando, ficou meio sem graça, desviou o olhar e fingiu que não tinha visto nada e eu tbm fingi não ter percebido nada.
Continua no próximo conto...
Oi gente, Bia aqui, estou aqui, com a bucetinha pegando fogo, só de ler seus comentários, quando meu gostoso chegar em casa, vou tomar surra de pica, pensando em cada um de vocês.
bela foto, acho q o relato, vai esquentar rsrs, votado bela apresentação
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DA FOTO! SUA MULHER É UMA GATA MUITO GOSTOSA. ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEIOS DELA, COMER A BUCETA E O CÚ DELA, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEIOS DELA, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA BOCA DELA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA BUCETA DELA ATÉ ELA NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA.
Cara, sei bem o tesão que dá vendo a nossa parceira se exibindo e outro homem a desejando. Dá aquela sensação de ¨é gostosa, mas, é minha!¨. Kkkk. Votado!
delícia de conto. mulher gostosa
ela é muito linda e gostosa
muito bom conto e que mulher é essa, tesuda
Uau vamos aguardar a sequência desta aventura,foto maravilhosa!!
Maravilhosa putinha !
gostosa corninho...votado