Infelizmente, tive que excluir a primeira parte da história, porém já repostei, exatamente com o mesmo texto, como não sei quando ou se vão liberar o "novo" conto, vou fazer aqui um breve resumo do primeiro conto, para os novos leitores não ficarem sem entender a história.
Me chamo Gustavo e minha esposa Bia, tenho 30 anos e ela 23, ela é uma delicinha, estilo ninfeta, peitinhos durinhos, médios, corpinho perfeito e uma bunda que chama atenção de qualquer homem, resumindo, ela é muito gostosa.
Viajamos até a cidade onde nasci, pra ela conhecer meus pais e nessa viagem fomos ao clube com meu amigo Thiago (o que já da pra ler na parte 2), enfim, vamos à continuação.
(...) olhou pro lado e pra esfriar a cabeça (imagino), deu um longo mergulho e foi até o outro lado da piscina.
Nesse meio tempo fechei as pernas de Bia e chamei sua atenção com um tom de repúdio (lembrando, que nessa época, eu ainda não tinha a cabeça que tenho hoje). "Não está vendo que esse biquíni está marcando sua buceta? E vc ainda senta de perna aberta bem na frente do Thiago? Tá louca?"
E ela numa resposta com tom bem cínico, falou: "Nossa amor, juro que não reparei que meu biquíni estava assim. Desculpa."
Nesse momento, eu ainda com um pouco de raiva, misturada com ciúmes, disse que estava tudo bem, mas pra ela tomar um pouco mais de cuidado.
Ela então entrou na piscina, me deu um beijinho e foi dar um mergulho, quando de repente o Thiago chega por baixo d'água e sai de uma vez, bem na minha frente, tomei um baita susto (risos), ela caiu na gargalhada e me disse: "Vai ficar parado aí otário? Bora nadar." Nadamos um pouco, aproveitando que a piscina estava com menos pessoas e tals.
Daí, Bia chegou em mim e propôs para brincamos de "pega-pega" dentro d'água, falei com o Thiago e começamos a brincar, aquela "correria" danada, água pra lá, água pra cá, daí foi a vez de Thiago pegar, como a Bia estava mais perto dele, ela foi o alvo, começou a nadar atrás dela, não demorou muito e logo a pegou, Bia num rápido revide, o agarrou pro trás e os dois caíram pro fundo da piscina, ficaram por uns 5 segundos e levantaram, na hora não estranhei em nada, afinal, estávamos brincado. Brincamos por mais alguns minutos, até que Bia disse que tinha cansado e não queria mais brincar, que ia sair da piscina pra deitar naquelas cadeiras de clube e aproveitar pra tomar um sol e saiu.
Mais uma vez, quando ela saiu, deu pra ver a bucetinha marcada, mas não se importou em se secar, muito menos em se enrolar na toalha, foi até nossa mesa desfilando aquela bucetinha pra quem quisesse ver e rapidamente se deitou, primeiro de bunda pra cima e meu amigo, ela estava deliciosa, minha vontade era ir até lá e comer ela ali mesmo, mas como não podia, obviamente, fiquei de boa na piscina com o Thiago, mas sempre de olho em Bia.
Passados alguns minutos, sentaram dois camaradas na mesa que ficava bem em frente à nossa mesa, e se posicionaram meio que de lado, pra não dar tanto na cara, mas que dava pra ficar olhando diretamente pra minha delícia, na hora já fiquei meio pistola, falei com o Thiago e falou: "Calma cara, infelizmente é assim mesmo, num clube não tem jeito, sempre vai ter os marmanjos olhando pra mulher dos outros, ainda mais quando a mulher é como a Bia".
Olhei pra ele e perguntei: "Como assim, como a Bia". Ele logo respondeu: "Bonita ué."
Não me importei muito com isso, estava mais preocupado com aqueles lá, olhando pra minha Bia, quando de repente, a FDP virou de barriga pra cima, dobrou um pouco as pernas e as deixando um pouco abertas e com o biquíni ainda molhado, imaginem a cena, de longe eu estava vendo tudo, imaginem aqueles malucos que estavam perto dela, meu sangue ferveu na hora, subiu aquele calor no peito, mas ao mesmo tempo senti uma coisa que eu nunca tinha antes, que não sei explicar exatamente o que era, minha vontade era ir lá na hora e repudiar a atitude dela, mas resolvi deixar, pra ver até que ponto ela iria, fiquei só observando.
Passados uns 20 minutos e ela lá, estática, na mesma posição e os caras tbm, claro, eu tbm não sairia de perto se tivesse uma gostosa daquela na minha frente. Resolvi sair da piscina e chamei o Thiago pra irmos embora, pois já estava cansado, ele aceitou na hora, pois tbm estava cansado.
Chegamos até Bia, falamos com ela que estávamos indo, juntamos nossas coisas e fomos, nem toquei no assunto dela estar deitada daquele jeito, deixei pra resolver em casa. Ela se enrolou na toalha, só a parte de baixo, deixando a parte de cima do biquíni à mostra e fomos pro carro. Sentei na frente com o Thiago e ela ficou sozinha no banco de trás, quando de repente ela me falou: "olha amor, fiz marquinha" (me mostrando os peitos, sim mostrando mesmo) sem se importar que o Thiago estava ali, apesar de ele estar atento ao trânsito, deu pra ver que ele olhou pelo retrovisor, quando ela falou aquilo, mas ele mais uma vez se mostrou irredutível, fingindo que nem estava ali (risos).
Chegamos na casa dos meus pais, o agradecemos pelo dia e pela carona, combinamos de fazer qualquer coisa depois e se foi.
Entramos, demos um oi pra minha mãe e fomos direto pro banheiro, tinha muita coisa pra resolver com ela.
A primeira delas, foi a da marquinha que me mostrou no carro: "Bia, vc está ficando louca? Me mostrando os peitos daquele jeito, o Thiago viu tudo e dessa vez tenho certeza que ele viu."
E ela, com aquele cinismo anterior, respondeu: "Uai amor, vc já fez ele ver meus peitinhos naquela hora da brincadeira. Qual o problema dele ver de novo?" "Alias, ele não só viu, como tbm tocou neles, sabia?"
Continua. (...)
Oi gente, Bia aqui, estou aqui, com a bucetinha pegando fogo, só de ler seus comentários, quando meu gostoso chegar em casa, vou tomar surra de pica, pensando em cada um de vocês.
eita, não se preocupe corno e sempre o ultimo a saber,kkk, vai pegar fogo, votado
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DA FOTO! SUA MULHER É UMA GATA MUITO GOSTOSA. ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEIOS DELA, COMER A BUCETA E O CÚ DELA, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEIOS DELA, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA BOCA DELA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA BUCETA DELA ATÉ ELA NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA.
Isso tá esquentando e ficando gostoso. Realmente, uma putinha. Continue.
Muito bom votado que mulher gostosa
show delícia peitos lindos
Novamente votado, espero que coloque mais contos, por favor mais longos, tô amando eles kkk
Delícia de conto e foto !
Está começando a esquentar....
Parabens seus seios sao lindissimos
Tesão , que delícia Continua
delicia de conto e foto
muito bom conto e lindos peitos